Problemas de Hammer on? Descendo a lenha no ligado! De Ros.

Autor Mensagem
Juninho0110
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
te mandei um email
responde la

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Para aqueles que vierem direto a página 2, o tópico é sobre esse video:



Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros , que escala vc usa?

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance

É, porque nem tem tópico sobre a escala menor harmonica, né...

Mas qual é a tua dúvida? De repente eu posso ajudar!

Juninho0110

Lê-lo-ei!

De Ros
Veterano
# mar/11 · Editado por: De Ros
· votar


Matheus Vengeance

"De Ros , que escala vc usa?"


Essa é de ébano, mas uso de maple, de jacarandá, pau-ferro... A que tiver na guitarra!

Luiz Frusciante
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Acredite se quiser, toco a trinta anos, hehehe!!! (To véio, eu sei...).

Velho não, experiente..

Juninho0110
Veterano
# mar/11 · Editado por: Juninho0110
· votar


Essa é de ébano, mas uso, de maple, de jacanda, pau-ferro... A que tiver na guitarra!
kkkkkkkkkkkkkk
acho q nao era exatamente essa a resposta q ele queria

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Luiz Frusciante

Hehehe, valeu!!!

Matheus Vengeance

Desculpe, mas não deu para me segurar...

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


eu tenho os desenhos e tal

ai meu prof.. (ex)

disse q tem q ser sei la com setima alguma coisa assim

tipo Am7

eu n sei qndo posso usar

vejo umas musicas do A7X... são em F ( Dm )

e o cara so usa menor harmonica :s

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Item 1-
Teoria da relatividade

No estudo da Mecânica, a velocidade, por exemplo, é uma grandeza relativa, ou seja, sua medida depende do referencial do qual está sendo medido. Em consequência disso, outras grandezas que dependem da velocidade também são relativas como, por exemplo, a energia cinética e a quantidade de movimento. A energia potencial também é uma grandeza relativa, pois o seu valor (mgh) depende do referencial que se adota para medir a altura. Comprimento, massa e tempo são tidos como grandezas absolutas no estudo da Mecânica, mas também se tratam de grandezas relativas. No entanto, a relatividade dessas grandezas só evidencia-se quando no estudo de situações em que se têm velocidades muito elevadas, ou seja, não desprezíveis se comparadas com a velocidade da luz no vácuo, que é aproximadamente 3,0 x108 m/s.

O Início da Teoria da Relatividade

A teoria da relatividade foi uma revolução para o século XX, pois ela provocou inúmeras transformações em conceitos básicos como também proporcionou que fatos importantes, ainda não explicáveis, pudessem ser explicados. Essa teoria surgiu com o físico alemão Albert Einstein. Nascido em Ulm, Einstein foi físico e pesquisador muito conhecido por ter proposto a teoria da relatividade, mas também foi ele quem explicou corretamente o efeito fotoelétrico, fato esse que possibilitou o desenvolvimento da bomba atômica, mesmo sem ele saber para quais fins se destinava.

A teoria da relatividade é composta de duas outras teorias: Teoria da Relatividade Restrita, que estuda os fenômenos em relação a referenciais inerciais, e a Teoria da Relatividade Geral, que aborda fenômenos do ponto de vista não-inercial. Apesar de formar uma só teoria, elas foram propostas em tempos diferentes, no entanto ambas trouxeram o conhecimento de que os movimentos do Universo não são absolutos, mas sim relativos.

A teoria da relatividade restrita foi construída por Einstein a partir de dois importantes postulados:

1ª – Postulado da Relatividade: as leis da Física são as mesmas em todos os sistemas de referência inercial.
2ª – Postulado da Constância da Velocidade da Luz: a velocidade da luz no vácuo tem o mesmo valor para qualquer referencial inercial, ou seja, c = 300 000 km/s.

A Relatividade no Cotidiano

A relatividade pode não ser um assunto muito comum no dia a dia, mas ela faz parte do nosso cotidiano. Quando aproximamos da velocidade da luz tudo muda, nesse sentido a relatividade é muito importante. Não é possível ver como que isso ocorre utilizando carros e aviões, mas as partículas subatômicas podem se movimentar muito rápido, podendo alcançar velocidades bem próximas à velocidade da luz.

Um instrumento muito comum na atualidade utiliza mecanismos advindos da relatividade para determinar com alta precisão a posição na Terra, esse é o chamado GPS. Encontrado em celulares de última geração, esse instrumento depende de 24 satélites ao redor da Terra para a determinação correta da posição, mas se não fosse a relatividade, todas as medidas estariam erradas. Os cálculos e correções relativísticos são necessários em consequência da velocidade dos satélites, aproximadamente 14 mil km/h. Essa velocidade é realmente pequena se comparada com a velocidade da luz, mas mesmo assim os cálculos são necessários. O aparelho de GPS está cada vez mais presente em nosso cotidiano, seja no avião, nos automóveis, navio, em muitos lugares podemos encontrá-lo. Caso não fossem calculados os efeitos da relatividade, poderiam acontecer grandes desastres.

Item 2- Poste o número da sua conta bancaria que eu envio

Item 3-

Item 4- Não, eu não quero porque sou um bocó de mola.

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Juninho0110

Foi sim! Ou tu acha que eu só uso uma escala?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


Brincadeira. Estudo muito massa. Depois vou treinar aqui.

Juninho0110
Veterano
# mar/11
· votar


Teoria da relatividade

No estudo da Mecânica, a velocidade, por exemplo, é uma grandeza relativa, ou seja, sua medida depende do referencial do qual está sendo medido. Em consequência disso, outras grandezas que dependem da velocidade também são relativas como, por exemplo, a energia cinética e a quantidade de movimento. A energia potencial também é uma grandeza relativa, pois o seu valor (mgh) depende do referencial que se adota para medir a altura. Comprimento, massa e tempo são tidos como grandezas absolutas no estudo da Mecânica, mas também se tratam de grandezas relativas. No entanto, a relatividade dessas grandezas só evidencia-se quando no estudo de situações em que se têm velocidades muito elevadas, ou seja, não desprezíveis se comparadas com a velocidade da luz no vácuo, que é aproximadamente 3,0 x108 m/s.

O Início da Teoria da Relatividade

A teoria da relatividade foi uma revolução para o século XX, pois ela provocou inúmeras transformações em conceitos básicos como também proporcionou que fatos importantes, ainda não explicáveis, pudessem ser explicados. Essa teoria surgiu com o físico alemão Albert Einstein. Nascido em Ulm, Einstein foi físico e pesquisador muito conhecido por ter proposto a teoria da relatividade, mas também foi ele quem explicou corretamente o efeito fotoelétrico, fato esse que possibilitou o desenvolvimento da bomba atômica, mesmo sem ele saber para quais fins se destinava.

A teoria da relatividade é composta de duas outras teorias: Teoria da Relatividade Restrita, que estuda os fenômenos em relação a referenciais inerciais, e a Teoria da Relatividade Geral, que aborda fenômenos do ponto de vista não-inercial. Apesar de formar uma só teoria, elas foram propostas em tempos diferentes, no entanto ambas trouxeram o conhecimento de que os movimentos do Universo não são absolutos, mas sim relativos.

A teoria da relatividade restrita foi construída por Einstein a partir de dois importantes postulados:

1ª – Postulado da Relatividade: as leis da Física são as mesmas em todos os sistemas de referência inercial.
2ª – Postulado da Constância da Velocidade da Luz: a velocidade da luz no vácuo tem o mesmo valor para qualquer referencial inercial, ou seja, c = 300 000 km/s.

A Relatividade no Cotidiano

A relatividade pode não ser um assunto muito comum no dia a dia, mas ela faz parte do nosso cotidiano. Quando aproximamos da velocidade da luz tudo muda, nesse sentido a relatividade é muito importante. Não é possível ver como que isso ocorre utilizando carros e aviões, mas as partículas subatômicas podem se movimentar muito rápido, podendo alcançar velocidades bem próximas à velocidade da luz.

Um instrumento muito comum na atualidade utiliza mecanismos advindos da relatividade para determinar com alta precisão a posição na Terra, esse é o chamado GPS. Encontrado em celulares de última geração, esse instrumento depende de 24 satélites ao redor da Terra para a determinação correta da posição, mas se não fosse a relatividade, todas as medidas estariam erradas. Os cálculos e correções relativísticos são necessários em consequência da velocidade dos satélites, aproximadamente 14 mil km/h. Essa velocidade é realmente pequena se comparada com a velocidade da luz, mas mesmo assim os cálculos são necessários. O aparelho de GPS está cada vez mais presente em nosso cotidiano, seja no avião, nos automóveis, navio, em muitos lugares podemos encontrá-lo. Caso não fossem calculados os efeitos da relatividade, poderiam acontecer grandes desastres.

[M]@a.[K]!ller
vc roubou minha redaçao

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Manda um e-mail, bocó, que eu te envio a conta.

Matheus Vengeance

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/222943/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149157/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/14495/

Esses três tem o que tu quer!!!

Juninho0110
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
ja avaliou??
entao vou editar e apagar esse texto blz?

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

O bocó, não é tu dançando! Fail.

Nem para bocó tu serve...

.

.
.
.

Uhauhauhauhauha! Desculpe aí, mas não resisti!! Tu é bocó mas é gente boa!!

Juninho0110
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
perae
lano regulamento nao ta escrito q é o kra q diss "nao" q tem q estar dançando

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Haha =P.

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


bem continuo sem entender desisto.. prefiro minhas pentatonicas hehe

Juninho0110
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
putz
ao invez de enviar o numero da conta
vc enviou uma "propaganda"!!!
kkkkkk

ferjnando
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros

SIM!!!

Acho seus videos muito legais além de ensinar você é carismatico ehehe e sempre responde a todos seja uma critica e um elogio! Parabéns!

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


unica coisa q consigo fazer com essas menores harmonicas e pegar akela parte rapida de sweet child o mine e desenvolver melhor :/

MauricioBahia
Moderador
# mar/11
· votar


Muito bom hein De Ros!!!

Por curiosidade, qual espessura das cordas?

Parabéns mais uma vez!

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


Cara excelente mesmo.
Que ligados hein, muito bom cara.
Como sempre está de parabéns.

Abraço.

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


renansena777
Juninho0110
[M]@a.[K]!ller

Ok, vocês venceram. Não subirei mais nenhum video do "Descendo a Lenha!!!".

Matheus Vengeance

Nossa velho, nem deu tempo para tu ler...

ferjnando

Opa, ainda há uma possibilidade, veljo uma luz no fim do túnel, hehehe!!

Brigadão, valeu pelos elogios!!

MauricioBahia

Uia! Estou tendo um deja-vú, hehehe:

Valeu velho! Uso as Dean Markley Blue Steel 0.010.

http://www.deanmarkley.com/EndArtists/MarcosDeRos.shtml

Clin-clin! (onomatopéia de caixa registradora).

Muito obrigado pelo elogio!!

LipeGuitarrero

Valeu cara, fico muito feliz que tu tenha curtido.
E caso tu não tenha experimentado, tente tocar assim , tu vai ver que é muito mais fácil do que parece!!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Show!
Sempre criativo e tocando pra caramba!

Se vocês acharem legal, posso subir outros! Que quiser, diz :SIM!!!
Sim! Sobe todos aí!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Ok, vocês venceram. Não subirei mais nenhum video do "Descendo a Lenha!!!".
Aaaaaaaahhhhh!!!!!
='(


renansena777
Juninho0110
[M]@a.[K]!ller

Ses tão morto! >:(

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana

Pô valeu, muito obrigado pelos elogios!

E com o teu voto, o sim voltou à frente, hehehe!!!

JetDean
Veterano
# mar/11
· votar


Sua camiseta é do wacken open air? Sonho em ir algum dia.

Muito bom o vídeo, preciso treinar um pouco mais essa técnica, mas quem não precisa? hehe

Boa sorte aew...!!!!

Juninho0110
Veterano
# mar/11
· votar


Ok, vocês venceram. Não subirei mais nenhum video do "Descendo a Lenha!!!".
Naaaaaaoooooo

eu tava zuando
meu voto é sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas de Hammer on? Descendo a lenha no ligado! De Ros.