Autor |
Mensagem |
Bonnerfl Veterano |
# mar/11
· votar
muito bacana, ganha da floyd rose na versatilidade, mas acho q perde na praticidade jah q a alavanca normal eh bem mais "acessivel" do q akelas individuais
e pra serveria os trastes daquele jeito?
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
o bend fica menos sensível, tipo, a frequencia aumenta mais devagar (quando pega na parte torta)
|
Luiz Frusciante Veterano |
# mar/11
· votar
Magrinho123
"alô, disk pernas?"
Q??????????????????????????
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
Luiz Frusciante eh pq vc "quebrou as pernas" do cara, entendeu? dai vc liga pro disk pernas pra encomendar pernas novas
eu falei que a piada era fraca....
|
makumbator Moderador
|
# mar/11
· votar
Aqui o site do fabricante e inventor dessa ponte:
http://www.sonoinvent.com/
|
Floyd N Roses Veterano |
# mar/11
· votar
NOSSAAAAAAAA...
...QUE PONTE LOKAAAA!!! 8DDD
Minha GAS me diz...QUERO UMA!!! =PP
P.S.: Engraçado que otro dia eu tava lendo um tópico sobre uma jem do Vai que tinha duas alavancas (uma pras 3 cordas mais graves e otra pras 3 mais agudas) e a floyd dividida em duas partes!!! Daí lembro ainda que alguém falô...logo o Vai faz uma ponte com uma alavanca pra cada corda...
...e num é q me aparece a BENDITA!!! ^^ ...usahuHASHUAshs
...o///
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Matheus Vengeance Ponte fixa, só em Les Paul, e é pra tocar apenas algumas músicas...
PRS? Flying V? SG? Explorer? Telecaster? Coitado de Santana, Rudolf e Michael Schenker, Angus, James Hetfield, Marty Friedman...
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Luiz Frusciante Não curto SG nem Telecaster, gosto é gosto...
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar
nem Telecaster Devido ao seu headstock de pomba.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# mar/11
· votar
Joel_ESP "é uma forma de passar vergonha..."
Não falei de gosto, falei de respeitar a guitarra.. Como o companheiro disse lá em cima: Angus Young nunca passou vergonha com ela..
|
Delson Veterano |
# mar/11
· votar
Pelo visto a profecia do mr.floyd nesse tópico se concretizou.
uma alavanca pra cada corda
E eu que pensei que ja tinha visto de tudo.
|
Juninho0110 Veterano |
# mar/11
· votar
Delson o mr.floyd ta igual a mae diná hehehehe
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Luiz Frusciante Angus Young é Angus Young, eu sou só um cara que está aprendendo ainda, eu falei em passar vergonha pra mim, pois o desenho da guitarra não agrada a MIM. Abraço e desculpe qualquer coisa...
|
Danilo Maggot Veterano |
# mar/11
· votar
Interessante essa ponte , creio que agora muitos guitarristas vao fazer solos usando esse novo tipo de ponte :D
|
gabrielSV Veterano |
# mar/11
· votar
E O QUE O PEIXE E AS AMEBAS TEM HAVER COM A HISTÓRIA????
|
gabrielSV Veterano |
# mar/11
· votar
E O BARBUDO COWBOY??????????????? E O POLVO???????????? Alias a ponte eh bem criativa NAO GOSTARIA DE TER UMA!!!!!!!!!!!!
|
prenatopb Veterano |
# abr/11
· votar
O blog relacionado na postagem é meu! http://letraemusicadgp.blogspot.com/ Esse Mattias Eklundh é Sueco e foi capa da Guitar Player Brasil de Janeiro. Todos os grandes guitarristas do mundo são fãs dele: Kiko Loureiro, Steve Vai, Edu Ardanuy, Jeff Beck... E ele não usa só guitarras com pontes Tremologic. Grande abraço galera! e visitem o blog!
|
LeandroP Moderador |
# abr/11
· votar
Achei legal, diferente. Pena que sou canhoto e só poderei curtir tocando ao contrário nas guitarras do Zôtro.
|