Customizaçao de Memphis MG-130

Autor Mensagem
condor guitar
Veterano
# mar/11
· votar


gabrielSV

D nada cara se precisar estamos ai

condor guitar
Veterano
# mar/11
· votar



Voce pode comprar um celta,preto,coloca film,roda,sonzão,banco recaro,volante esportivo. Não contente,coloca ar,vidros eletricos,trava elétrica. Não contente ainda,manda por direção hidraulica,farol de neon,manda até fazer uma pintura bandidona...fica bacana? Pra quem gosta,sim. As vezes o cara é fã de celta e adora. Tudo bem.
Lembrando que ele é 1.0,o acabamento interno é plasticão,e a estabilidade vai pro vinagre com rodão e talz.
Mas vale o gosto.



Isso não e um carro e um trio eletrico!!!

Maximun-EGS 216
Veterano
# mar/11
· votar


gabrielSV

Gabriel, como é madeira embaixo da tampa traseira da sua guitarra?

Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


paulinho pc
Voce pode comprar um celta,preto,coloca film,roda,sonzão,banco recaro,volante esportivo. Não contente,coloca ar,vidros eletricos,trava elétrica. Não contente ainda,manda por direção hidraulica,farol de neon,manda até fazer uma pintura bandidona...fica bacana? Pra quem gosta,sim. As vezes o cara é fã de celta e adora. Tudo bem.
Lembrando que ele é 1.0,o acabamento interno é plasticão,e a estabilidade vai pro vinagre com rodão e talz.
Mas vale o gosto.


Mas a questão não é apenas como fica o produto final. A questão é se você realmente gosta dele ou não. Tem gente que gasta muuuita grana em fusca, e fica bonitinho. Pra quem gosta, é um prato cheio.

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


Insomniac_
Mas a questão não é apenas como fica o produto final. A questão é se você realmente gosta dele ou não. Tem gente que gasta muuuita grana em fusca, e fica bonitinho. Pra quem gosta, é um prato cheio.


pensamos igual manolo,apenas usamos carros diferentes. Ainda que fusca não quebra nem a pau,e anda na terra que é uma beleza.
Abração.

pscb
Veterano
# mar/11 · Editado por: pscb
· votar


gabrielSV

Memphis foi feita para ser a pior linha da Tagima, então, num primeiro momento, pode parecer legal trocar tudo. Mas, daqui a um tempo, perceberá que existem instrumentos melhores, com madeira melhor, com sonoridade melhor.

Captador e tarraxas bons não fazem milagre. O que pode fazer é colocar umas tarraxas Wilkinson e uns captadores Malagoli, por terem um preço compatível com a guitarra. Mas gastar mais em upgrade do que vale a própria guitarra, acho dinheiro posto fora. Fazer marcação floral, como falei, custa muito dinheiro (bobeia, mais do que a guitarra) e não acrescenta nada ao som.

Eu levei anos para reconhecer que meu Yamaha RBX360 é um baixo para iniciante com madeira de baixa qualidade. Felizmente nunca gastei em upgrades e, futuramente, comprarei um baixo melhor.

O exemplo do paulinho pc é muito bom. O carro popular pode ficar todo tunado, mas continuará tendo acabamento interno de plástico.

Se quiser gastar dinheiro, tudo bem. Mas fica o alerta de quem tem instrumentos bons e instrumentos ruins e já achou que o instrumento ruim era bom.

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


Maximun-EGS 216
eh uma maadeira unica e meio avermelhada
(num entendo de madeira)

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


pscb
cara saquei seu conselho...
tipo eu curto a guitarra mas nao a ponto de gstr com ups mais caros que ela...
vo trocar (agora ne) apenas os caps, o locknut,talvez as tarraxas e so
e investir em bons equipamentos

Maximun-EGS 216
Veterano
# mar/11
· votar


eh uma maadeira unica e meio avermelhada


lol, a minha é meio morena, bem "dura", e com umas linhas (parecendo de dinheiro)

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


eh bem dura tambem
kkkkkkkkk
so num entendi esse lance com ao dinhero

daniel_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


gabrielSV
cara sinceramente nenhum up que você gasta mais que o valor final da guitarra vale muito a pena, a troca dos caps e sempre bem vinda, coloque sound ou cabrera faça uma blindagem na guitarra, não troque as tarrachas (em guitarra com floyd não importa muito), procura um lock nut da condor e molas condor douradas ou gotoh que são mais firmes essas guitarras de baixo custo vem com qualquer mola digo isso por experiência propría com outras marcas

Maximun-EGS 216
Veterano
# mar/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar


daniel_guitar
Isso que o Daniel falou é correto,por melhor que seja a guitarra, vc nao gasta mais do que ela vale em uma peça para Upa-la ^^

A não ser que vc goste REALMENTE desta guitarra e ache que va valer a pena (um amigo noso aqui, upou um tonante e ficou bem legal)

Doggy
Veterano
# mar/11
· votar


Você tem banda? Faz shows e ensaios ou só toca no quarto?

Se você só toca no seu quarto sozinho... Não precisa de up nenhum, guarda a grana pra uma guitarra melhor.

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


Doggy
tenho banda sim!!!
Nos toca steve vai!!!!
DA HORAAAAAAAAAA!!!!
(so aalgumas musicas q nao pq pelo amor de deus kkkkkkkkkkk)

daococao
Veterano
# abr/11
· votar


gabrielSV
não sei se ja fez o upgrade,então aqui vai a dica,não só pra você como para quem quer fazer um up parecido.

kra eu tenho uma guita dessas e velho foi minha primeira guita tenho ela há quase 4 anos,
esse começo de ano fiz um pequeno up nela,
joguei um seymour duncan Jazz no braço e um Bill Lawrence Xl na ponte e kra posso te dizer que foi um dinheiro muito bem investido viu...
o som da guita ficou perfeito velho,
ótimo clean e ótimo drive,
o jazz tem um clean muito bom,com drive tbm não decepiciona,
mas o bill lawrence tem um bom clean o que me surpreendeu pois não esperava,e é ótimo para solos,harmonicos saem facinho facinho,
se eu fosse você eu faria esse up,se caso não gostar do jazz use o 59 da SD tbm,
mas o bill lawrence eu tenho certeza que vai te agradar.
flwww

papillon
Veterano
# abr/11
· votar


gabrielSV

Tenho uma Mg130 tunada tbm, e assino embaixo do que o daococao disse, não me arrependo em nada!! adoro a guitarra, ja me acostumei com a pegada dela, entao pe nao tunar?!?!
que porra nenhuma!! mete bronca cara!!

a minha eu coloquei um Seymour duncan Screamin demon na ponte, um Seymour Duncan single para stratocaster no meio, que esqueci a referencia mas eh mt massa, timbrao de strato, so nao troquei o do braço ainda, e coloquei uma floyd da gotoh (PONTE SIMPLEMENTE PERFEITA!!!) troquei as cordas a mais de 6 meses e ate agora nao precisei afinar, so leves ajustes na microafinação de vez em nunca!!

abraço e boa sorte!

Jawbreaker
Veterano
# abr/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar


papillon
Você dizendo que colocou Gotoh numa Memphis vai fazer metade do fórum ter um infarto!

papillon
Veterano
# abr/11
· votar


Jawbreaker

oux pq?! a grana eh minha LOL
gosto da guitarra man!! =]]
ficou do caralho! \o/
e se vc nao sabe, dps q vc instala uma ponte vc pode remove-la dps para passar para uma futura guitarra!! saca?!
to satisfeito e isso que importa, to pouco me importando com o que "a metade do forum" vai achar!! ;]
abraço!

JKPage
Veterano
# abr/11
· votar


Pode fazer isso com qualquer ferragem da guitarra. .-.

Jawbreaker
Veterano
# abr/11
· votar


papillon
Eu sei, inclusive concordo, mas é que o povo daqui não suporta esse tipo de coisa...

Jeff_fryer
Veterano
# abr/11
· votar


gabrielSV

Vei eu curto a floyd dela... Só achei q podia ter bem melhor..
Ela eh boa pq eu coloquei uma mola a mis na ponte por isso ela eh bem d boa regulo elaa uma ou duas vezes por semana só...


cara, eu regulo a minha so quando vo trocar as cordas, as vezes mais de 1 mes sem trocar cordas, :D
tem certeza que é boa?

papillon
Veterano
# abr/11
· votar


Jawbreaker

heheheheheh de boa!! ;]]

condor guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Tuna a guitarra do jeito que vc quiser nao ligue para o que as pessoas dissem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Customizaçao de Memphis MG-130