Customizaçao de Memphis MG-130

Autor Mensagem
gabrielSV
Veterano
# mar/11


Aew galera tenho um Memphis MG130 e queria dar uns upgrades nela..Q que vcs acham...
Captadores Cabrera E-tone,Ponte floyd da Gotoh e marcador de escala floral...
Lembrando que eh um guitarra de corpo maciço ,24 trastes e floyd rose licenciada...

mr.floyd
Veterano
# mar/11
· votar


troca os caps
acho q gotoh é bobeira

os caps tem sergio rosar, cabrera,sound...

guitarfilth
Veterano
# mar/11
· votar


O corpo dela é maciço mesmo???
Se for, vamos ao que interessa, mudaria primeiro o que deve da a dor de cabeça que é a floyd, depois colocaria uns captadores malagoli HH777, vai ficar ótima.

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


guitarfilth

Vei eu curto a floyd dela... Só achei q podia ter bem melhor..
Ela eh boa pq eu coloquei uma mola a mis na ponte por isso ela eh bem d boa regulo elaa uma ou duas vezes por semana só...
Mas valew pela dica dos caps vou dar uma olhada

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


guitarfilth

E o corpo dela eh maciço sim

mr.floyd
Veterano
# mar/11
· votar


gabrielSV
gotoh eu acho bobeira..so se tiver com grana sobrando
akilo é um tank de guerraa dura a vida toda

tipo pega caps pra sua guitarra
como os HH777 msm
alguns do sergio rosar q testei numa fender USA...kraleo fico fodd
tem tbm os intruder...
até ativo se for seu estilo..como os pandora

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


quanto vc pretende gastar?

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


tipo ate uns 250 em cada cap
e uns 300 numa outra floyd se for uma boa ideia

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


mas tipo os HH777 sao melhores que o Cabrera e-tone?

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


tipo ate uns 250 em cada cap
e uns 300 numa outra floyd se for uma boa ideia



man,750 em caps e mais 300 pilas em um tremolo,somando 1050?
É isso mesmo?

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


nao vo trocar os caps so a do braço e da ponte(500)
e talvez uma outra ponte(300)

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


num quero ficar sem floydXD
curto por merda pra tirar as musicas do steve Vai ,Joe Satriani
e do Skid row

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


bom...com 800 pílas e a sua guita não acredita que daria uma boa troca em uma jackson usada ?

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


Nossa cara BOA IDEIA!!!
Podia tentar em uma IbanezRG350dx
curto as Jacksons...
Mas não pra ter
Mas vlw cara

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


E esses HH777 sao melhores que o E-Tone?

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


gabrielSV

q bom...boa sorte guras...

luc_sky
Veterano
# mar/11
· votar


Nossa.. não conto as vezes que repito a mesma dica. Hahaha! Vamos lá. Se fosse você, mudaria os captadores. Francamente, são muito fracos! Sem brilho, sem ganho.. quanto à ponte, é uma ponte até aceitável, sabia?
Meu irmão tem essa daí, mg-130. Ele colocou mais uma mola (vem com duas, isso?) e pronto.. aguenta muito bem! Desses guitarras baratas, nunca vi floyds tão estáveis quanto essa. Ah, ele mudou os caps por DiMarzio Evolution! Ficou MUITO irado.
É isso! Abraços.

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


valew cara...
foi isso msm que eu fiz pus maais uma mola e tipo tava pensando em por uns Cabrera E-Tone compensa?

Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


gabrielSV
Cara, caps Malagoli são uma ótima opção. Os Intruder e série HB são ótimos, com uma saída bem alta e uma definição maravilhosa, e o melhor: Por um preço muito convidativo.
Acho bobeira colocar gotoh. Não que não valha a pena investir na sua guitarra, mas por não haver necessidade de uma ponte de r$500,00, pois não vem ao caso. Veja bem se é realmente necessária a ponte da guitarra. Locknut também é importante verificar. As tarraxas nesse caso não são prioritárias, visto que você usa travas.
No mais, não caia no papo do povo do FCC de que sua guitarra é ruim e que não vale investir. Se você realmente gosta da sua guitarra e acha que vale o upgrade, por que não? Claro, sem exageros. Não precisa gastar 2000 reais na guitarra. Mas ups com gasto moderado e que vão deixar a guitarra legal valem a pena sim.

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


Insomniac_

Valew pela dica cara vo da uma conferida nos malagoli

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


Insomniac_

No mais, não caia no papo do povo do FCC de que sua guitarra é ruim e que não vale investir. Se você realmente gosta da sua guitarra e acha que vale o upgrade, por que não? Claro, sem exageros. Não precisa gastar 2000 reais na guitarra. Mas ups com gasto moderado e que vão deixar a guitarra legal valem a pena sim.

+1

Eu não trocaria a Floyd, só os captadores.
Gastaria até uns 500 reais nela, mais que isso acho que não compensa.

Luis Bergamin
Veterano
# mar/11 · Editado por: Luis Bergamin
· votar


Largue mão fi de fazer ups nessa guita.

Por experiencia propia,eu tinha uma Sx sst 57 e tunei ela todinha!
Gastei mais de 1000 reais em td.Hj eu percebi que com o dinheiro que gastei da compra da Sx mais os upgrades,eu poderia ter comprado uma Fender Strato.
Que hj,apos muitos showzinhos consegui.


Venda essa guita,ow economize a grana que vc ia usar para tunala para comprar uma melhor.

guitarfilth
Veterano
# mar/11 · Editado por: guitarfilth
· votar


gabrielSV

Pow cara, parabéns, pq é difícil uma guitarra de baixo custo com floyd que segure afinação.

mr.floyd
Veterano
# mar/11
· votar


gabrielSV
um amigo meu vendeu um dessa Ibanez GRG350dx com uma tarracha GOTOH tudo novinhoo

ele desistiu de tocar e vendeu tudo barato...

so n comprei pq n tinha grana na época

com 800 reais as veses vc dauma SORTE ..

Stevenzin
Veterano
# mar/11
· votar


Compra uns caps e , não compra floyd não, compra só um Lock nut de qualidade, tipo só o lock da gotoh, custa uns 80 reais

Tivertimailaif
Veterano
# mar/11
· votar


Eu colocaria uma Gotoh, é uma guitarra extremamente confortavel para se tocar (principalmente o braço, ainda não vi melhor)

pscb
Veterano
# mar/11
· votar


gabrielSV

Marcação floral sai muito caro e não vai melhorar em nada a tua guitarra.

O mais importante numa guitarra é a madeira, além de como é construída. Como isso não dá para trocar, sugiro pensar numa guitarra com madeira melhor, em vez de gastar um monte em upgrades.

condor guitar
Veterano
# mar/11 · Editado por: condor guitar
· votar


Bicho tuna a guitarra!!! Nao caia no papo de: ''Nao faça isso essa guitarra e ruim da pra comprar uma melhor.'' O que adianta ter uma mlehor se vc nao tem a mais importante a felicidade. Tuna essa bichinha ai coloca gotoh,captadores bons,tarraxas,nut e etc.... e deixa ela so o ouro e depois grava umas muscias e fotos e posta ai pra galera.


E mais......

Eu mesmo vou comprar uma wahburn wr154 ou uma condor cg250 , acho que mes que vem eu compro. Eu tunar ela com:

Ponte Gotoh
Capatadores Sound- Rl legacy braço e ponte e Tradicional texas no meio.
Tarraxas condor(se for a washburn)
Nut gotoh tb

e eu sei que ela vai ficar o bicho. VOu tunar sem medo pois sei que e uma guitarra muito boa.

gabrielSV
Veterano
# mar/11
· votar


condor guitar
Valew cara,vc me inspirou msm... vo fazer obixo na minha guitarra
mas tipo so nao vo troca a floyd q ja eh boa...
Mas vo por uns up bem loko nela
OBRIGADUUU

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


No mais, não caia no papo do povo do FCC de que sua guitarra é ruim e que não vale investir. Se você realmente gosta da sua guitarra e acha que vale o upgrade, por que não? Claro, sem exageros. Não precisa gastar 2000 reais na guitarra. Mas ups com gasto moderado e que vão deixar a guitarra legal valem a pena sim.
Por experiencia propia,eu tinha uma Sx sst 57 e tunei ela todinha!
Gastei mais de 1000 reais em td.Hj eu percebi que com o dinheiro que gastei da compra da Sx mais os upgrades,eu poderia ter comprado uma Fender Strato.
Que hj,apos muitos showzinhos consegui.

Bicho tuna a guitarra!!! Nao caia no papo de: ''Nao faça isso essa guitarra e ruim da pra comprar uma melhor.'' O que adianta ter uma mlehor se vc nao tem a mais importante a felicidade. Tuna essa bichinha ai coloca gotoh,captadores bons,tarraxas,nut e etc.... e deixa ela so o ouro e depois grava umas muscias e fotos e posta ai pra galera.



Bom,eu vejo assim:

Voce pode comprar um celta,preto,coloca film,roda,sonzão,banco recaro,volante esportivo. Não contente,coloca ar,vidros eletricos,trava elétrica. Não contente ainda,manda por direção hidraulica,farol de neon,manda até fazer uma pintura bandidona...fica bacana? Pra quem gosta,sim. As vezes o cara é fã de celta e adora. Tudo bem.
Lembrando que ele é 1.0,o acabamento interno é plasticão,e a estabilidade vai pro vinagre com rodão e talz.
Mas vale o gosto.

Detalhe...nada contra celta. Tive um,e gosto do carro. Apenas usei o exemplo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Customizaçao de Memphis MG-130