Autor |
Mensagem |
felipelfln Veterano |
# mar/11
Chegou finalmente o que todos nós estávamos ansiosos, a 1ª etapa do campeonato. O tema dessa etapa será nada mais nada menos que o grande Jeff Beck. Então tocaremos músicas do Jeff Beck e quem se sair melhor leva sua primeira Taça Virtual (Vcs saberão o que ela é depois).
São os seguintes inscritos:
INICIANTE:
mglkk erickx Anderson_Matos Rhadam Boggione Matheus Bertolino Maximun-EGS 216 FRSouza mateussch Thg akira_gmg DraKo Dav_Ness Viciado em Guarana May BA tapinga GustavoChb Lucas Hatfield mr.floyd
INTERMEDIÁRIO:
celotoledo Matheus Vengeance felipe-shark Floyd N Roses HeavyMetal_Killer Guitar Boy2 Insomniac_ felipegoffi Villts Neto Costa Ally_Slash tito lemos Eddie Van Hallen will789 ghn05 darkanil Joel_ESP Bomber Man victorhb Btardelli MathGuitar Mr. Music _gureta Vinícius Braga erick_guitar felipelfln Felipe.Guitar sobrevivente Frankie
Avançado (restam 6 vagas):
FAP Jg Destroyer Stalingrado sidguitar1
Confiram aí!
As músicas serão:
INICIANTE:
Somewhere Over The Rainbow
Dica: Fica legal fazer uma base baixinha com o clean da guitarra e viajar bastante nas ambiências.
Não nescessita de BT
INTERMEDIÁRIO:
A Day In The Life
Dica: Quem tem alavanca acho legal das umas viajadas tipo Jeff Beck e quem não tem abusar de Bends.
BT: http://www.4shared.com/audio/kbutLwLH/A_Day_In_The_Life_Backing_Trac.h tml
AVANÇADO:
Led Boots
BT: http://www.guitarbackingtrack.com/play/beck,_jeff/led_boots.htm
Regras:
*Se a Backing Track for dada na etapa não poderá ser usada outra BT. Caso use outra BT o participante será desclassificado *A música escolhida poderá ser trocada se estiver num nível muito acima dos participantes da categoria *As gravações serão mixadas pelo administrador e mandadas para uma ''bancada de jurados'' daqui do fórum por e-mail ,que darão notas e decidirão as posições dos participantes *Os inscritos que não participarem não pontuarão *O sistema de pontuação será:
1º - 35 pontos 2º - 30 pontos 3º - 27 pontos 4º - 24 pontos 5º - 22 pontos 6º - 20 pontos 7º - 17 pontos 8º - 15 pontos 9º - 12 pontos 10º - 9 pontos 11º - 7 pontos 12º - 6 pontos 13º - 5 pontos 14º - 4 pontos 15º - 3 pontos 16º - 2 pontos 17º - 1 ponto 18º pra baixo não pontua
*Serão avaliados:
.Timbre .Execução .Criatividade (o que significa que o melhor não é o cover mais próximo do original) .Qualidade da gravação (é mais fácil avaliar uma boa gravação)
*A gravação sera só audio *Qualquer equipamento poderá ser usado, mas de preferência VSTs para tornar o campeonato mais competitivo *No email da gravação devera conter:
.Nick do FCC do participante .Gravação em MP3
*Depois do fim de toda a etapa será lançada a próxima sem data fixa. *O participante não pontuará caso sua gravação seja enviada após o prazo estipulado *As gravações mixadas serão divulgadas junto com o resultado de cada etapa *O campeão sera o participante que acumular mais pontos durante o campeonato *Em caso de empate no fim do campeonato será feita uma etapa de desempate entre os empatados
Vcs tem 20 dias (31 de março) para enviar sua gravação para felipipes_sp@hotmail.com
E que o melhor vença!!
|
Dav_Ness Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln
Aeeee, tava aqui contando os minutos, go go pratice.
Boa sorte aos competidores!
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
Go gogo
fly the hole!
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Hehe.. Legal o povo animado.
|
FRSouza Veterano |
# mar/11
· votar
Oba \o... Quem sao os jurados?
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
felipelfln
cara não tem mais lugar no intermediario certo? então me coloca no avançado mesmo vai ser uma honra participar ao lados dos caras! pode ser?
Peace!!
|
Dav_Ness Veterano |
# mar/11
· votar
ainda bem que hj é sexta, vai dar pra praticar final de semana todo
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
so uma duvida..
pod abusar da floyd no iniciante?
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
May BA iniciante? What? Vem pra intermediário, seu baiano.
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Caraca....agora me borrei todo.....sério!!!
"Ô mãaaaaaaeeeeeee......vem me limpaaaaaarr!!!""
hahahahaahhahaha....
|
Esprulez Veterano |
# mar/11
· votar
você esqueceu de por meu nick no iniciante minha inscrição não valeu?
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Ei.....Frankie cria vergonha na cara e vai para o avançado....picareta!!!!
hahahahahahaha...
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie May BA iniciante? What? Vem pra intermediário, seu baiano. quem?
|
ohm777 Veterano |
# mar/11
· votar
Ganha nada não? Nem uma estatuetazinha embaixo do nick?
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mar/11
· votar
E quem tem ponte fixa no Iniciante? FUUUU *-*
asashuashu'
VO meter floyd çamerda *-*
Precisa de pegada pra musica de iniciante ali *-*
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# mar/11
· votar
lol, essa musica de iniciante, fica tensa no meio, ela fica assim:
/\/\/\\\/\/\//\/////\/\/\/\/\/
Subindo e descendo rapido na escala *-*
|
wcpm Veterano |
# mar/11
· votar
Aceitam-se inscrições atrasadas. Queria me colocar neste concurso.
|
bubinga Veterano |
# mar/11
· votar
Ainda posso entrar no nível iniciante? Queria me inscrever também. Vai diz que sim....
|
Dav_Ness Veterano |
# mar/11
· votar
Maximun-EGS 216
ta tendo vantagem ein? kkkkkkkkkkkkk ja ta ensaiando enquanto eu to no trampo hasuhuashuasa
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo
Cara, foi o próprio organizador que achou 'justo' me colocar no intermediário... como eu disse pra ele, tanto faz intermediário ou avançado. O importante é tocar e participar. Em nenhuma das categorias irei ganhar mesmo... topo qualquer coisa, rs.
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/11
· votar
Putz, nunca ouvi essa música do Jeff Beck... Mas tudo bem, let's go!
felipelfln Acho que o ohm777 fez um comentário legal. Tenta falar com algum moderador sobre as estatuetas. Eu achei a competição interessante e estou participando, então tendo pelo menos isso como prêmio, já fica melhor ainda! :)
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
FRSouza
edalko, Marc Snow e Hugo123.
Arimoxinga
Cara, vc tava no Intermediário. Eu te coloquei.. Vo por de novo.
Dav_Ness
Ééééé..
mr.floyd
Ô se pode.. Usa o que tiver em mãos, mas se puder usar VST melhor pra tornar mais competitiva a categoria.
celotoledo
Por que?
Esprulez
Desculpa, não atualizei, Sua inscrição valeu sim. Pode gravar.
ohm777
Isso tinha que ver com a Moderação.. Mas acho que não vai ter estatuazinha.. Só minha Taça Virtual..
Maximun-EGS 216
É bom que quem tem ponte fixa já aprende a se virar sem tremolo só com bends e vibratos.. E é facinho fazer essa música... Difícil sair igual a do Jeff Beck..
abçs
|
bubinga Veterano |
# mar/11
· votar
De novo:
Ainda posso entrar no nível iniciante? Queria me inscrever também.
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/11
· votar
pergunta tosca a minha,mas depois q eu gravar e pra mandar link da gravaçao no 4shared,ou youtube ou é pra mandar de outro jeito,abraço
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
wcpm bubinga
Por enquanto não vou inscrever vcs, mas façam as gravações porque caso não tenha mais inscritos no ADV vcs entram..
Frankie
Do que vc acha que é capaz na guitarra?
Stalingrado
É.. Essa música não é fácil, mas vai do mesmo jeito.. Sobre as estátuas tem que ver..
abç
|
Anderson_Matos Veterano |
# mar/11
· votar
Tõ animadão só que tem uns cara muito fhodas ali nos iniciantes que deviam ta no intermediario,mas o importante é que vou participar uhuuu
SOU FÃ DO JEFF BECK
|
bubinga Veterano |
# mar/11
· votar
WTF ADV?
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/11
· votar
felipelfln Tu tem essa música pra me mandar? O 4shared não tá funfando aqui... :(
|
Esprulez Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln ok vlws felipe boa sorte pra todos
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
sidguitar1
Anexo no email..
|