!1ª Etapa do Campeonato de Guitarristas do FCC - Jeff Beck!

Autor Mensagem
Guitar Boy2
Veterano
# mar/11
· votar


Concordo com a galera daí de cima!
realmente, a BT do nível intermediário tá muito estranha...
nao tem como trocar nao??

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


acabei de ouvir para comparar e a BT tá totalmente nada haver com a música até parece outra música!


Peace!!

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie

Afinar em Open G é pior. Fica na afinação normal mesmo.

Insomniac_

É porque essa BT é dos beatles.

felipegoffi

Hehe. Gibsons trazem outros obstáculos. So mais Strato.

Hugo123

Ta, mas eu não vou fazer a mix não.. senão eu posso trapacear..

Frankie

Cara, eu pelo menos não tive dificuldade, ma a BT é mais rápida que a música, mas essa é a dificuldade.. A outra BT era protegida pela Sony... Aí teve que ser essa.. E não tem muitas mais bts..

Eddie Van Hallen

Conta 4 batidinhas e começa.. a música entra depois..

A BT é o desafio dessa etapa..

abçs

Insomniac_
Veterano
# mar/11
· votar


Pô, fala sério... Mas beleza, né?
Se fudeu com a Gibson? Putz, entendo. Mas cara, pega a minha Stratozinha com Tremolo que você vai se dar bem. E me dá sua Gibson que eu vejo o que faço com ela. Certo?
AEUhaeuaheuahe ;P

felipegoffi
Veterano
# mar/11
· votar


Insomniac_

Não foi no sentido de timbre, mas sim que puseram uma musica cheia de tremulo, coisa que eu não vou conseguir fazer... Vou fazer minha versão, totalmente diferente do Jeff Back. Acho que ninguem é obrigado a tocar igual a ele, até mesmo porque ele toca em strato. Vamos ver no que vai dar.

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


felipegoffi

Use sua criatividade.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


felipegoffi
Acho que ninguem é obrigado a tocar igual a ele

Tbm acho! Pois o sujeito que conseguir tocar como ele, já pode cair na estrada pois vai ficar famoso.

Frankie
Veterano
# mar/11 · Editado por: Frankie
· votar


felipelfln

Pra mim tu disse que é porque a BT é mais rápida, pro Insomniac_ tu disse que a BT é dos Beatles?

Tô confuso! '-'
Mas sinceramente, não vou conseguir gravar com essa BT. Tem algo errado nessa BT aí.

EDIT-> haha! Essa BT é isso aqui:


WTF?

Anderson_Matos
Veterano
# mar/11
· votar


É por isso que é bom ser iniciante!!Num tem bt kkkk

felipegoffi
Veterano
# mar/11
· votar


Pessoal... não to conseguindo gravar na BT intermediária. Tem alguma coisa estranha, parece que tá tudo desafinado. Eu analisei nota por nota, e derrepente tou solando desencaixa... já tive que tentar gravar umas 3x e tá dando tudo errada...

Parece que não sou só eu que tou reclamando da BT intermediária. Melhor trocar a BT ou então trocar a musica.

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


felipegoffi

Eu já desisti de tentar gravar. Enquanto não aparecer BT nova, não vou gravar. 0 pontos pra mim, rs.

FAP
Veterano
# mar/11
· votar


Nunca ouvi nada do Jeff Beck antes, acho que vai ser uma experiência interessante.
E o pessoal que estiver tendo dificuldades, toque a música do seu jeito. Não precisa ficar idêntica à original, a criatividade também será levada em conta na avaliação.

Pra descontrair, há um velho trocadilho inglês que diz:
"Jeff is Beck, but Jason is Becker"

Boa sorte a todos!

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


FAP

Nunca tinha ouvido ele? Legal.. Te forcei a ouvir..

Povo

A BT ta certinha.. Pra mim deu redondo.. O que muda é a velocidade e talvez a afinação. Se vcs não ficassem presos a Tabs vcs conseguiriam tocar tranquilamente.. E a afinação acho que é meio tom a mais. E mais, vcs tem 20 dias.. É mais que o sulficiente pra fazer uma coisa bem feita..

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie

Essa música é dos Beatles.. O Jeff Beck só tirou o vocal e pois a guitarra.. Não tem nada de errado na BT..

Jg Destroyer
Veterano
# mar/11
· votar


FAP
Nem eu champz, curti bem o cidadão. To até colocando umas fritadinhas na música hahaha.

o/

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln

Isso eu sei. O problema é que a levada de fundo na gravação do Jeff é diferente com a dos Beatles.
E eu não consigo me achar na BT, rs. Vou ouvir originalmente com os Beatles e tentar acompanhar depois.

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Frankie

É que a dos beatles é só o piano.. Vc não se acha por causa da bateria, mas prestando atenção no piano vai fácil.. O começo que confunde um pouco.

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln


pow cara eu to tirando a música de ouvido o problema é o seguinte para quem nunca ouviu a versão original e começou a ouvir agora pega uma BT toda diferente para tocar nada ver praticamente todas as passagens da BT estão diferentes da música original!

se der muda a música ai! se não der eu participo na proxima etapa


Peace!

Esprulez
Veterano
# mar/11
· votar


hahaha
eu quase morreno pra tirar de ouvido e tentar fazer uma versão minha e os cara arruma tab...
eu to mais perdido é na base, como que eu vou fazer ela sem a mínima noção dos acordes?

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar



Eu já desisti de tentar gravar. Enquanto não aparecer BT nova, não vou gravar. 0 pontos pra mim, rs.



2

erickx
Veterano
# mar/11
· votar


mr.floyd

erickx
ae mano
oq vc ta tocando nas partes '"rapidas"?


aonde?????

bubinga
Veterano
# mar/11
· votar


felipelfln

vc é um paga pau. perguntei se posso entrar e vc fez pouco caso da minha participação, agora o brunoepronto te pediu e vc arreganhou as pernas pra ele. vsf pirralho idiota.

erickx
Veterano
# mar/11
· votar


bubinga
se fosse vc dava um edit ai

Matheus Bertolino
Veterano
# mar/11 · Editado por: Matheus Bertolino
· votar


Felipefln

Poxa cara, você ta fazendo isso aqui já virar várzea. Se só 20 podiam se inscrever, e depois de fechadas as inscrições não ia colocar mais gente (só no ADV por falta de gente), então segue o que você disse. Vai ter gente falando que você inscreveu e querendo entrar de penetra na competição. Tem 30 caras no Intermediário, e meia duzia desses 30 são avançados; que não vão dar nem chance pros outros intermediários.
E se você vai participar, é errado você receber as MP3 cara... Só pensar...

erickx
Veterano
# mar/11
· votar


perai!
tem que gravar base???
como eu vou gravar uma base e por o solo por cima?????
eu nao tenho programa para isso !!
e nem sei como fazer!!

Esprulez
Veterano
# mar/11
· votar


bom, ter que gravar a base eu não sei se tem, mas tinha uma dica falando pra gravar uma base com a guita clean... o problema é que eu não sei os acordes da base feita pelo teclado...

Frankie
Veterano
# mar/11
· votar


Sinceramente, odiei ter me acostumado com a versão do Becker e ter que tocar com o 'fundo' dos Beatles.
Puta falta de sacanagem, rs.

mateussch
Veterano
# mar/11
· votar


Eu estou "criando"uma versão baseada na do steve vai.
Vai ficar meio diferente,mas vai dar para reconhecer

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11
· votar


aff cara.. to tentando gravar nao to me sentindo bem desculpa..

W0 pra mim ae

Esprulez
Veterano
# mar/11
· votar


mateussch
vc vai fazer a base?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a !1ª Etapa do Campeonato de Guitarristas do FCC - Jeff Beck!