Preciso de uma ajuda aqui

    Autor Mensagem
    HoLyShiT
    Veterano
    # mar/11


    Bom, sei que ja existe milhoes de topicos assim mais eu ja li muuitos e ainda nao consegui acha um que me ajudasse. enfim
    eu tenho uma Strimberg strato e um amp. storm de 20W e o som é horrivel, entao eu quero trocar.
    Entao eu queria uma guitarra que tenha som bom pra punk, rock, um amp. nao precisa ser grande, mas que o som seja bom, acho que 20W da e sobra, e uma pedaleira que combina mais ou menos com isso.
    Pretendo gasta mais ou menos uns 1400 nos 3.

    obrigado

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    HoLyShiT
    Uma dica?
    Coloca um humbucker da malagoli, pode ser um intruder, na ponte da tua guitarra. Vai gastar uns 200 com captador + instalação.
    Depois, compra um Boss DS1. Uns 200~300 reais.
    Depois, Compra um ampzinho legal, tipo um Laney TF 50, que custa uns 800.

    Fica meio dentro do seu orçamento e vai ter um setup bem bacana. Se quiser um amp menor, mais barato, pega um Maverick de 15w. =)

    Heineken
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    com 1400?
    pega um amp. legal, tipo um Laney como nosso amigo ai de cima falou, pega uma guita com humbucker na ponte, e um GT2 clone, uso o Simulamp e recomendo, é bem versátil.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pode pesquisar também amps Orange, Hiwatt, Peavey e outros Laneys..

    Pode também pegar uma Les Paul, mas sugiro pegar uma CLP2 ou uma Vintage V100. Vai ser bem atendido, e a guit vai durar, é um nível acima da sua.

    Vintage: 1100 reais
    Orange 380 reais


    um pouco mais do que seu capital de investimento, mas vai ter um equip muito melhor!


    Sobre a pedaleira, não esquenta com isso ainda, melhor pegar um amp e guit boas pra depois comprar efeitos, que são (individualmente) os mais baratos de um set..

    HoLyShiT
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Jg Destroyer
    eu até pensei em coloca humbucker e mais algumas coisinhas, só que como eu moro no interior, beem no interior, aqui nao tem ninguem que faça isso e tambem parece que a minha guit ta com uns problemas na micro afinaçao, e na ponte nao lembro direito, acho que pra arruma ela sairia um poquinho mais caro do que parece.

    Luiz Frusciante
    entao tipo, se eu compra guitarra boa e amp bom, nao preciso de pedaleira? porque a dist. do meu amp é simplesmente horrivel

    LeandroP
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    sei que ja existe milhoes de topicos assim mais eu ja li muuitos

    Poderia ter utilizado um desses tópicos.

    E ao criar um tópico seja objetivo no título.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de uma ajuda aqui