ferrei minha guitarra?

Autor Mensagem
felipe-shark
Veterano
# mar/11 · Editado por: felipe-shark
· votar


yami bakura
14 anos, Campo Grande / MS, Brasil
Cadastrado em 28/01/2011
Mensagens: 318 · Tópicos: 13
"Sou muito f..."
yami bakura
você faz esse lixo de passa super bonder na guitarra e depois quer falar mal de um luthier experiente e bastante conhecido. cara se mata você é uma criança ve se tem mais respeito com os outros
se liga

Kirk Hemmett
Veterano
# mar/11
· votar


bota o cavalo...

pulgadopc
Veterano
# mar/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


Mauricio Luiz Bertola

po cara , tu é professor de história tambem ! que massa . Voce é luthier desde os anos 70 ?

felipe-shark
Veterano
# mar/11
· votar


Kirk Hemmett
hahaha ja q vc pediu


Romário Lima
Veterano
# mar/11 · Editado por: Romário Lima
· votar


Poutzz
Depois dessas o dono do tópico num vai aparece por um bom tempo
HEHEHEHE

Thallesxx
Veterano
# mar/11 · Editado por: Thallesxx
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Caramba, foda essa reportagem, com direito a For the Love of God como fundo, musica de um mestre para um mestre, parabéns cara, já sanei muitas duvidas minhas graças ao seus posts. não sei se esse seria um bom lugar pra perguntar mais já que estou aqui: moro em ES, será que em Vitória eu conseguiria aula com um bom luthier? quanto tempo leva pra formar um profissional nessa área?

yami bakura
Veterano
# mar/11 · Editado por: Moderador
· votar


yami bakura
você faz esse lixo de passa super bonder na guitarra e depois quer falar mal de um luthier experiente e bastante conhecido. cara se mata você é uma criança ve se tem mais respeito com os outros
se liga

1:se eu nao colocasse o sb seria muito mais foda colocar a mola certinho com o parafuso sem ela cair ou ser puxada pelo imã
2:eu nao desrespeitei o cara eu só achei que ele tava me zuando no meu tópico e me desrespeitando nao to nem ai se ele e luthier ou nao

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Ninguem nunca viu as molinhas do captador?!! PUTZ!

erickx
Veterano
# mar/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Iae belezinha?
estamos entre amigos mesmo né?
faz uma les pau pra mim e me da de presente ?? brink's
parabéns pelo seu trabalho cara!!!
e releve tais comentarios!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/11
· votar


pulgadopc
Não. Comecei a mexer com instrumentos no início dos anos 80.
Thallesxx
Cara, não existem cursos de luthiería no Brasil, exceto modulares (na BH em SP) ou voltados exclusivamente para acústicos (Beluthier, Escola de luthiería do Amazonas), etc
erickx
Eh,eh,eh....
Abçs

erickx
Veterano
# mar/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Cara, não existem cursos de luthiería no Brasil, exceto modulares (na BH em SP) ou voltados exclusivamente para acústicos (Beluthier, Escola de luthiería do Amazonas), etc

pena entao eu nao serei luthier !
num tenho grana !!
quem sabe se eu me der bem na guitarra e no violao !!!!

Boggione
Veterano
# mar/11 · Editado por: Boggione
· votar


Cara, não existem cursos de luthiería no Brasil, exceto modulares (na BH em SP) ou voltados exclusivamente para acústicos (Beluthier, Escola de luthiería do Amazonas), etc

Uia, quando der jeito, eu quero fazer um aqui em BH, fazer os proprios instrumentos deve ser massa.

yami bakura

Voce tentou pelo menos saber oque e Facepalm?
Nao?

Falcepalm mode

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/11
· votar


Boggione
Cara, o "BH" a que me referí NÃO é a cidade de Belo Horizonte, mas um curso em Sampa num lugar chamado BH luthiería...
Abç

Boggione
Veterano
# mar/11
· votar


:(

Oh Right! You Win!

yami bakura
Veterano
# mar/11
· votar


ta vlw ja consegui arrumar uma ultima pergunta

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://img.ibiubi.com.br/produt os/8/3/1/1/9/8/8/img/01_captador-single-tagima.jpg&imgrefurl=http://ww w.ibiubi.com.br/produtos/loc/instrumentos-musicais%2Bguitarra/subcateg oria%2Btagima%2Bmarca%2Bcasio%3Fof%3D15&usg=__M6Zf4EksmrirX_SVG9Int465 VPo=&h=142&w=190&sz=3&hl=pt-br&start=46&zoom=1&tbnid=L1ddN6tVAmraXM:&t bnh=113&tbnw=152&ei=S2N1TeudBsKB8gbln6DzDg&prev=/images%3Fq%3Dcaptador %2Bmemphis%2Bmg32%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DX%26biw%3D1024%26bih%3D 613%26tbs%3Disch:10,1666&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=334&vpy=151&dur=1263& hovh=113&hovw=152&tx=115&ty=65&oei=O2N1TfPGHYabtwfb9NmgDQ&page=4&ndsp= 15&ved=1t:429,r:6,s:46&biw=1024&bih=613

estao vendo o captador e branco por causa daquele plastico que reveste ele
eu tirei essa capinha branca por que sem ele o captador fica preto e mais massa tem problema?

felipe-shark
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
sei não cara acho melhor deixar com a capinha ou compre uma preta pois essa capinha é bem barata

yami bakura
Veterano
# mar/11
· votar


ta minhas duvidas se foram

pepomello
Veterano
# mar/11
· votar


Não tem coisa melhor para fazer não.

pedro_1994
Veterano
# mar/11
· votar


Essa daí só num foi pior do que aquela vez que o cara abriu um tópico pra perguntar o que aconteceria se ele derrubase suco na guitarra dele. hahahaha

tem que virar pérola do fórum essa....

Leomju
Veterano
# mar/11
· votar


Bertola e De Ros

Retirei o braço de minha Tom Anderson Classic e naum tava conseguindo por de volta, ae passei Super Bonder e ficou legal!

Acho que não vou nem por os parafusos mais!

Hahahaha! Valeu.

Yami Bakura
nao to nem ai se ele e luthier ou nao
Fala isso não cara! O Bertola só fez um comentário pra alegrar o tópico cara! Ó certa vez estressei com o Ogner e depois pedi mil desculpas pro cara. Depois disso vi o quanto o cara é gente boa e sempre colabora nos meus tópicos e de toda a galera daqui!
Além do mais a gente que toca a um certo tempo, tamo aqui pra ajudar cara... manda pergunta ae, mas ouve mais mansinho... valeu!
Mas preocupa não, fica de aprendizado!



Obs: Que tópico comédia!

[b][/b]

kami_hiey_bakura
Veterano
# ago/12
· votar


1 ano depois,estou revendo minhas perolas no fcc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ferrei minha guitarra?