ferrei minha guitarra?

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
Facepalm mode......

?
ta achando engraçado é tu ja viu o modelo do escudo daquela porra de guitarra?voce ja viu como seria foda colocar as molas sem essa minha dica?voce tem algum problema comigo?compra uma tagima mg-32 e depois tira os captadores dela e tenta colcoar de volta com as molinhas certinhas sem elas sairem ou serem puxados pelo imã desgraçado que tem lá




Ashuahsuahsushusha.................man,vc não ecxiste. Imagina o Bertola.............apanhando das molas de captador ? Ashaushasuhasusha.............eu seria capaz de pagar pra ver essa cena...hehehee

Magrinho123
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
mano, o cara é luthier, PRA ELE o procedimento de uma troca de captadores é tão obvio quanto respirar, mas você usou SUPER BONDER MANOOO! isso é algo nunca antes visto!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
Menininho... Eu sou luthier a mais tempo que vc anda sobre a face da terra....
Tsc.. tsc....

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Magrinho123
Cara eu quaseeee usei o Super Bonder antes do trollzinho ali.

A minha sorte é que eu não tinha Super Bonder em casa, e eu abria guitarra de noite, e não dava pra eu ir no mercadinho comprar.

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura diz:

"?
ta achando engraçado é tu ja viu o modelo do escudo daquela porra de guitarra?voce ja viu como seria foda colocar as molas sem essa minha dica?voce tem algum problema comigo?compra uma tagima mg-32 e depois tira os captadores dela e tenta colcoar de volta com as molinhas certinhas sem elas sairem ou serem puxados pelo imã desgraçado que tem lá
"

para o Mauricio Luiz Bertola...



Pronto. Os postes estão mijando nos cachorros.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


buddy guy
Imagina o Bertola.............apanhando das molas de captador ? Ashaushasuhasusha.............eu seria capaz de pagar pra ver essa cena...hehehee

ahauhauahuah!

Seria tenso não?

xD

Magrinho123
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
heuaheuaheuaehua
usa fita crepe mano, ou seila, usa o pé como uma "terçeira mão"

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
É 2012 chegando mano!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Magrinho123
Não manolo, eu descobri uma maneira melhor, sem gambiarras.

Na verdade é o mesmo processo que o De Ros citou anteriormente.

daniel_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura
fiz o mesmo quando troquei o escudo da minha finada mg32 e não tive problemas nenhum coisa mais simples isso, já desmontei também o de uma antiga kramer que tive para colocar o capa do captador e também não tive problemas isso é bem simples... principalmente para o Mauricio Luiz Bertola que é luthier que além de reparar também monta e faz guitarras...

Thallesxx
Veterano
# mar/11
· votar


Pronto. Os postes estão mijando nos cachorros.

HAUAHUAHuahUHAuhUAhuHA

yami bakura

não precisa apelar velho, eu mesmo ja peguei uma guitarra onde as molas ficavam em baixo dos caps e não nos parafusos, era um saco pra botar, creio que seja assim na tua guitar, o massa é que brasileiro sempre da um jeitinho com o glorioso SUPER BONDER

AHUAHUAHUAHAH

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/11
· votar


De Ros
Pódiscrê!
Cara, é impressionante como essa molecada é metida a fazer o que não sabe, sem perguntar ou ao mesmo pesquisar...
Pior, possuem uma arrogância de quem ACHA que sabe das coisas...
O grande filósofo grego Sócrates dizia: "... O pior ignorante é aquele que acha que sabe de alguma coisa..."
É por isso que reverencio caras como vc... Que é um profissional sério e esta sempre aprendendo com uma postura humilde mas decidida.
Abç

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


Pronto. Os postes estão mijando nos cachorros.

Ri muito agora!!!!!!

buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Viciado em Guarana
buddy guy
Imagina o Bertola.............apanhando das molas de captador ? Ashaushasuhasusha.............eu seria capaz de pagar pra ver essa cena...hehehee

ahauhauahuah!

Seria tenso não?

xD




Podes crer !!! Mas esta cena aí...do Bertola apanhando das molas dos caps.....nem pagando eu conseguiria ver esta cena.Só no dia em que "banana estiver comendo macaco" !!!!Rsrsrsrs

Anderson_Matos
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Vo pedir pra ele transformar meu cavaquin de 20 conto em uma gibson les paul!!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


Deveríamos adotar as regras dos fóruns Warez só deixar abrir tópicos usuários com mais de 500 postagens!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson_Matos
Olha que o cara consegue hein!
Eu não duvido de nada.

buddy guy
hauhauhauahauhau! xD

LucasBM
Veterano
# mar/11
· votar


Cara acho que bananas já estão comendo macacos, o cara cria um tópico com o título "Ferrei minha guitarra?" pede ajuda desesperadamente, tem ajuda de um monte de gente, uma pessoa fala uma palavra e a TPM do cara já vai nas alturas, é o mesmo que ficar zombando do mecânico enquanto ele arruma seu carro ( Muita idiotisse não é ? ) kkkkkk.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/11
· votar


Anderson_Matos
Viciado em Guarana
Vo pedir pra ele transformar meu cavaquin de 20 conto em uma gibson les paul!!
Pede pro Harry Potter fazer isso....
Abç

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Pede pro Harry Potter fazer isso....

É... eu podia dormir sem essa.

:P

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Ah,ah,ah,ah...
Que nada cara... Que tal ler o livro do Harry Potter... é divertido, minha filha adora!
Abç

Boggione
Veterano
# mar/11 · Editado por: Boggione
· votar


yami bakura

Cara, primeiramente, seja humilde com os grandes veteranos daqui do forum, pois, assim como eu, voce e um MEMBRO NOVATO (Nao leu debaixo do seu nick?). A vida nos topicos serios daqui de cima não e como o OT. Cuidado com os comentarios que voce vai fazer e nao ofenda nimguem, provavelmente depois deste poste que voce escreveu, deve ter recebido uma mensagem no seu email com uma advertencia.

Nao seja chato e indiota

Modo De Ros Off

Segundamente se voce esta tao desesperado assim em "ferrar" nao faça isso com sua guitarra, pois as touperas vao começar a sair da terra...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/11
· votar


Boggione
seja humilde com os grandes veteranos daqui do forum
Discordo cara. Deve-se ser humilde com todos aqui do FCC.
Eu, por exemplo, apesar de tocar baixo a muito tempo, não sei nada de técnica, e muito novato aqui sabe muito mais que eu, portanto, me calo e "escuto" o que falam. Assim também sou ignaro em coisas de informática, gravação, programação de equipos digitais, etc. Fico quietinho no meu canto só "ouvindo" e aprendendo....
Abç

Boggione
Veterano
# mar/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Sim, devemos ser humildes com todos nao so no FCC mais em todos os lugares, quando eu disse COM OS VETERANOS quis resaltar o seu caso.

:)

Spect
Veterano
# mar/11
· votar


Sir.Paulo
Deveríamos adotar as regras dos fóruns Warez só deixar abrir tópicos usuários com mais de 500 postagens!

Mas só pioraria! Imagine, os carinhas fazendo flood em massa só para conseguir posts o suficiente.

Boggione
Veterano
# mar/11
· votar


Deveríamos adotar as regras dos fóruns Warez só deixar abrir tópicos usuários com mais de 500 postagens!

Mas só pioraria! Imagine, os carinhas fazendo flood em massa só para conseguir posts o suficiente.


E verdade, e o pior e que esses mesmos abririam topicos para que seus amigos novatos pudessem flodar a vontade, hehe.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/11
· votar


Boggione
Obrigado por sua consideração cara...
Spect
Imagine, os carinhas fazendo flood em massa só para conseguir posts o suficiente.
É verdade cara, mas acho que a moderação éstá aí pra isso...
Abç

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


yami bakura

voce caga na sua guita e depois quer dar uma de bonzão pra cima de Luthier ? tsc , tsc ..

Boggione
Veterano
# mar/11 · Editado por: Boggione
· votar


Viva o Forum de Sax la pessoas nao ficam cagando em seus instrumentos e chingando pessoas entendidas

Alias esse aqui e voce Bertola?



Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/11
· votar


Boggione
Sim, sou eu.
Essa entrevista foi a uns 3 ou 4 anos atrás...
Eu também sou professor e coordenador dessa universidade.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ferrei minha guitarra?