Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
Eddie Van Hallen
concordo! não tinha percebido que vai ser cover e composição tbm bem valido isso!
felipelfln
ok cara! eu estou a postos quando começará? acho que a maioria das regras vc já bolou bem falta alguma coisa ainda?
Peace!!
|
Ticoulat Veterano |
# mar/11
· votar
Mesmo se nao pude pedaleira, eh soh audio gravado, como vao sabe se usaram ou nao? Vale efeito onboard do amp?
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Arimoxinga
Falta a garantia de que não será um fiasco. Mas depois do feriado vo abrir um tópico pras pessoas se increverem. Quando alcançar um número razoável de inscritos eu lanço a primeira etapa.. Mas falta tambem o juri. Precisaria de eu e mais uns dois. Enquanto isso deixa esse tópico rolar pra ver se surge uma ideia.
abç
Quem se propõe a ser júri?
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# mar/11
· votar
Mesmo se nao pude pedaleira, eh soh audio gravado, como vao sabe se usaram ou nao? Vale efeito onboard do amp? pois é como ja foi falado aqui tem simulações quase tão boas quanto as originais se fosse assim deveria escolher apenas um programa de vst pra todo mundo porque eu uso revalver e tem gente que usa guitar rig que é melhor
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Ticoulat
Não é definitivo o regulamento. Acho que vi ser efx livre, logo vale o do amp.
abç
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Eddie Van Hallen
Os efeito vão ser liberados.
abç
|
Ticoulat Veterano |
# mar/11
· votar
Eu acho que a categoria timbre poderia nao existir( menos provavel) ou dividir em duas sub categorias: com pedais e pedaleiras e sem, soh com os programas.
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Ticoulat
Muitas categoria geram muita confusão. Assim ta bom. Te garanto que vst é melhor que uma zoom g1 da vida.. Sabeno configurar.. Grandes gravações sã feitas com vst.
|
cristian1990 Veterano |
# mar/11
· votar
bem legal sua idéia, mas deixa o pessoal usar o equipamento que quiser, sera ate legal ver, gente com pedaeira, set de pedal e vst concorrendo todos junto com mesma igualdade, e qualquer um pode ganhar sabendo configurar os equipamentos um vst pode ganha de um cara qe usa set de pedal, deixa usa o equipo qe quiser. E outra muita gente nao tem interface usb e nem placa de audio, se só usa vst vai prejudica muita gente, pq é chato configurar e nunca fica legal
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
Acho que já tem uns 1000 votos contra restringir equipamento.
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
cristian1990
Ja liberei o equip em outros posts.
Marc Snow
Por isso que eu liberei... Eu achei que fosse ser uma boa ideia..
abç
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Vou lançar a lista de inscritos hoje com as regras reformuladas com as sugesstões de vcs.
Valeu a toodos
abçsss
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Estou com dúvida se faço categoria iniciante e guitarrista ou iniciante, intermediário e pro, mas em uma etapa teriam três músicas... E por exemplo, na etapa Blues seriam quais três músicas? Tem iniciante e uma mais avançada, mas pro.... Acho que o melhor é só iniciante e normal. Quem não conseguir acompanhar o normal é porque precisa treinar e entrar no ano que vem.. Fiz o iniciante pra que quem ta começando ter a oportunidade de ser avaliado e participar de um campeonato, senão fazia só uma categoria.
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
[b]felipelfln[\b] mano, ae fica mto ruin!!!! pô, eu não sou iniciante, se for pros iniciante vai ficar mto facil pra mim(eu acho, né) mas se eu for no normal, com marc, frankie e a turma foda, não vou marcar nem 1 mizero pontinho!!!!!
acho q tem q ter, iniciante, intermediario e avançado!!!!!
se não for assim, nem rola!!
flw
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
will789
Cara, o que vc acha que tera na categoria normal? Não da arpegios from hell... Erotic nightmares... Até porque poucas pessoas do FCC tão nesse nível... Pro não é Sinônimo de fritador.. Vou dar as músicas de acordo com o nível dos inscritos.. E na categoria pro teriam 5 participantes... Prefiro anular ela.. E não é porque um cara é rápido que ele é bom... O Petrucci pode ser pior que o clapton em varias coisas.. Relaxa, mano. E pensa melhor nisso. De qualquer forma valeu a sugestão e no fim talvez ela vire realidade..
valeu
abç
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
Ainda acho que a gente deveria escolher uma quadra legal, 5 na linha e 1 no gol... :)
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
¬¬
|
# mar/11
· votar
acho que minha situação é a mesma do will789 acho que é melhor deixar as 3 categorias mesmo e como eu ja havia dito, acho que os jurados deveriam escolher a categoria de cada um mas pra isso os jurados devem ser pessoas que ja conheçam a galera do forum
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Eddie Van Hallen
Como jurados tão o edalko, o Marc Snow e um que acho que é Henry123, um coiso assim. Então vou já lançar a lista de inscritos e de acordo com o numero de inscrições em cada categoria eu determino quantas categorias serão. O mínimo de inscritos é 12 por categoria. Na categoria Banda acho que 5 inscritos é o sulficiente.
|
# mar/11
· votar
felipelfln blz ja coloca meu nome ae
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Ok. Vo só esperar os dois jurados confirmarem..
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/11
· votar
ok
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
felipelfln o marc é uma boa escolha msm, ele entende pacas de guitarra e conhece mtos guitarristas aki, a maioria é aluno da escolinha de hard dele, a ehtm.
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
Marc Snow
Ok então.
will789
é. hehe
abçs
|