Cansado de suas cordas enferrujarem? ENtao use esta dica!

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Mauricio Luiz Bertola
buddy guy
tenho saudades disso as vezes
Ôhh! Eu também...
Mesmo assim, tinha que pedir uma graninha pro meu avô pra comprar linha 10 e pegar com ele cola de madeira para fazer o cerol!!!
As pipas, eu mesmo fazia!!! Meus tios me ensinaram.
Abç




Poxa,na minha infância,como brinquei disso....putz....relembro demais minha mocidade,quando a gente fazia os quadrados...Juntava os amigos de infância para empinar e tals....putz...tempo bom aquele...E olha,não vou mentir...mesmo depois de velho,já empinei muita pipa...E ainda de vez enquando...dou jeito de matar a saudades por aqui !!!! Abração !!!

Magrinho123

buddy guy
nostalgia mode on


Verdade,tempos bons que não voltam !!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/11
· votar


buddy guy
Nem fala cara... Tempos felizes aqueles... O Rio de Janeiro do início dos anos 70.... A grande casa do meu avô, meus tios, eu podia andar despreocupado e feliz pelas ruas, etc, etc...
Era tempo de ditadura militar, mas eu só fui saber disso bem depois...
Abç

buddy guy
Veterano
# mar/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Mauricio Luiz Bertola

buddy guy
Nem fala cara... Tempos felizes aqueles... O Rio de Janeiro do início dos anos 70.... A grande casa do meu avô, meus tios, eu podia andar despreocupado e feliz pelas ruas, etc, etc...
Era tempo de ditadura militar, mas eu só fui saber disso bem depois...
Abç



Faço idéia,professor.Impressionante como o tempo voa e as coisas passam depressa.E certas coisas boas,vão se perdendo no tempo.Por aqui,quase não vejo a molecada empinar pipa......é algo extremamente ráro de se ver !!! Hoje em dia,com as facilidades que tem,de net,video game etc..as coisas mudaram. Sem contar a criminalidade,que ao invés de diminuir,só vai aumentando. Lembro que na minha infância,as coisas eram mais tranquilas também.Vez ou outra que se ouvia falar destas mazelas que hoje existem !!!! É froyd !!!!

marcio-moura
Veterano
# mar/11
· votar


Eu não preciso me preocupar com cordas enferrujadas, eu uso elixir.
o unico problema é que eu estourei a minha mizinha fazendo um bend sendo que meu jogo de cordas elixir tinha poucas semanas.
resultado: tive que morrer comprando a fofíssima corda canário.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# mar/11
· votar


Ja tentei de TUDO nas minhas cordas. Só falta passar Militec.

Atualmente uso um bastão de fast fret embebido com um oleo da loctite. Podem falar oque quiser, mas nas minhas guitarras funcionam, sem contar que os trastes não enferrujam por um bom tempo.

marcio-moura
Veterano
# mar/11
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
Compra corda Elixir.
35 reais e dura pra baralho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cansado de suas cordas enferrujarem? ENtao use esta dica!