Guitarra por aproximadamente $200,00 no USA, alguma razoavel?

    Autor Mensagem
    SteveJR
    Veterano
    # mar/11


    Tinha uma guitarra a uns anos atrás e tal, só que a mesma nem ajudava muito a aprender a tocar, bem ruinzinha, eu estava tocando alguma coisinha simples até, porem não toco nada há algum tempo, tenho que começar do zero de novo, só que não estou querendo investir muito, vou pedir uma do USA.
    Então tem alguma nesse preço que seja custoxbeneficio, que seja razoavelmente boa que dê para tocar Hard Rock e Hevy Metal?
    Mas de inicio só para aprender a tocar mesmo. Se eu ver que vou continuar, penso em algo melhor.

    OBs: eu pesquisei sobre isso mas não achei nada mais atual, só tópico de 4 anos + que não ajudaram muito.

    Desde já obrigado pela ajuda.

    cristian1990
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara, qualque instrumento bem regulado da para aprender, isso ai que sua guitarra é fraquinha e nao dava para aprender para mim é desculpa. Guitarra de 200 dolares no e.u.a eu acho que nao compensa compra, se a meu ver se for para compra algo de fora, para pagar impostos tem que compra algo de primeira, pega uma simples mesmo condor,shelter,sx tudo baratinha mesmo, pesquisa aqui no forum que tem sobre elas, mas compra la fora por esse preco nao vale a pena

    lpeko
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bc Rich ASM 1 ;) 199 dolares

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    SteveJR: começar do zero de novo, só que não estou querendo investir muito

    Cara, pq não compra aqui mesmo. Uma SX, por exemplo? Tava 450,00 na Disconildo.

    Tem garantia...

    Abs

    SteveJR
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara, qualque instrumento bem regulado da para aprender, isso ai que sua guitarra é fraquinha e nao dava para aprender para mim é desculpa

    Cara, não falei que ela nao dava para aprender, mas tipo era ruizinha e isso me desmotivava, ao ver que não era aquilo que esperava dela, eu não sabia nada e comprei no escuro, com o tempo mudei da casa dos meus pais para estudar fora, ai abandonei de vez, eu tenho ela ainda, mas ela se ferrou tudo, pois ficava jogada pelos cantos mais de ano, está toda empenada, enferrujada, agora estou querendo voltar, tenho q arruma outra. QUero pegar uma de fora, que dá para pegar algo melhor lá por $200,00 , do que aqui por R$600,00.

    Excel Lion
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tenta uma Danelectro 3021.

    É uma guitarra boa e barata, não sei quanto tá agora, mas com certeza menos de 400 $.

    Binohendrix
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Lá se compra epiphones standard usadas por esse preço.

    lucasrc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara... procura por uma marca chamada Brownsville New York.
    Comprei a minha em 2006, um modelo les paul... paguei 149,00 e não me arrependo nadinha... nunca troquei nada nela e ela continua muito boa.

    Já mostrei pra várias pessoas, luthier, musicos, profissionais... ninguem conhecia... mas todos elogiaram ela... ela responde muito bem... se quiser posso colocar umas fotos pra você... e até gravar algum som pra ver se da pra dar uma sentida no som dela...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Recomendo que vá a uma PAWN SHOP (loja de penhores), q vc pode achar algo usado beeem interessante

    ou se quiser nova = as squier standard tao nesse valor +-
    Sao boas e no brasil custam 1200 em media

    T-Rodman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Brownsville New York - pelo que o google falou, é uma 'import brand' da Samash:
    http://www.samash.com/p/Brownsville_IBLK%20Electric%20Guitar%20Package _-49953967

    SteveJR
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Vou dar uma olhada nas que indicaram. Podem indicar alguma entre $200,00 e $300,00.

    akira_gmg
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    SteveJR
    Agile AL-2000

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra por aproximadamente $200,00 no USA, alguma razoavel?