(video) demon driver Malmsteen by sid guitar

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# mar/11 · Editado por: sidguitar1


to começando a mexer com o sonar,ainta ta dificil o negocio,grvei esse video com um ds1 mais guitar rig 3 e um wha da dunlop,dicas serao bem vindas, peguei o guitar rig 4 acho q o proximo video ja da pra dar uma melhorada,abraço


gravei outro seguindo uma dica do de ros de nao passa o video pra mp3 pra mandar pro vegas,acho q ja deu uma melhorada

malucobeleza666
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Cara, to com medo eeahuheauhuaehu. Bixo tu tá tocando demais, demais mesmo.Cara a execução tá uma coisa, eahuhaeuu muito bom mesmo! O timbre tá animal, só acho que ficou um pouquinho baixo, mas para quem tá começando com essas coisas de gravações, tá muito bom! Não conhecia essa música do malmsteen hehe, gostei bastante. Tá empolgadaço com o pc em cara? Só quero ver quando tu tiver pegado as manhas de gravar vídeos; ehauaheuu. Abraços brother!

^^

Carregando
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

bem massa cara,

porque não usa o Reaper? achei bem mais simples quando sai do sonar, e migrei para o reaper eheh.

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


malucobeleza666 valeu mesmo hehehe,eu fiquei com medo quando comecei a ler pq nao gostei do som e achei q iam me escraxar,verdade cara to feliz q vo poder me virar aqui em casa com o pc,ainda vai levar um tempo pra aprender a mexer com os programas mas acho q aos poucos vai, obrigado pelas palavras,abraço brother
Carregando verdade,usei o reaper um dia aqui uma versao pra experimentar,mas nao consegui baixar mais,o sonar e muito complicado, vo tenta mais um tempo aprender q acho q depois q pegar a manha ele tem bastante recurso,ate la vo passa bastante raiva ehehehe,valeu pelo elogio e por postar,abraço

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Vixi, Jesuis, como faz heim!? Pra tocar assim?

Muito bom velho, fico feliz que você possa gravar seus vídeos agora com mais qualidade. Nós vamos ganhar muito! Boas diversões pra você com o novo pc.

Excelente! Velho, nem tem o que falar da qualidade do guitarrista!

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


acabei de ver q mandei o video errado hehehe,tinha colocado o titulo e uns os creditos em eoutro,agora to saindo,depois substituo pelo outro e tento dexa com mais volume,abraço

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit
opa,cara valeu mesmo pelo elogio,tenho q te dar os parabens denovo,teu video ficou muito foda,um trabalho profissional mesmo,abraço brother e obrigado mais uma vez pela força

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1


agora a chiadeira diminuio hehehe não me agradou muito o timbre! eu ainda não consegui algo muito proximo ao timbre do malmsteen com vst não posso falar muito hahaha! a execução ótima como sempre!! continua timbrando que tu chega onde quer é duro ? é! mas chega! hahaha


Peace!!

FRSouza
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
Rapaz, te admiro como guitarrista e como pessoa, vc é humilde pra caramba, sempre fazendo videos pra ajudar o pessoal aqui do fórum, vc contribuiu muito, merece sem duvidas um troféu...

Quanto a música nada a declarar, invejo sua técnica, quem sabe quando eu estiver com meus 50 anos consiga tocar assim, ehahueue... Abraço!!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Já melhorou um monte! Mas ou a trilha tá com flanger (hehehe, to brincando) ou tu renderizou o audio num mp3 de 64 kbps!!!

Vê aí, o som deveria estar com uma qualidade bem maior!!

Mas sobre o que tu tocou, está ótimo, nada para comentar, apenas apreciar!!

Abraço!!

iRock
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Muito bom velho, parabéns! Concordo com o que o De Ros disse, a qualidade do áudio está estranha, mas a execução ta boa demais!

Go Leonidas Go!

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxingaverdade,to engatinhando ainda,mas ja foi uma evoluçao,o de ros q passou o link da interface,e com as dicas de vcs uma hora vai sair um som legal,abraço eobrigado pelo elogio
FRSouza,todos nos estamos aprendendo,isso q é o legal aqui,eu gravo um video mostrando um exercicio,outro guitarrista faz um topico explicando de lutieria,outro de gravaçao,isso q é legal,somar,abraço e obrigao pelo elogio
De Ros ta vendo,ainda nao ta legal mas ja ta ficando mais facil de melhorar,valeu por passar aquele link da interface,obrigado pelo elogio,vo da uma conferida nisso q vc falou da renderizaçao,abraço
iRock hehehe leonidas e foda heheh,obrigado por postar e pelo elogio,abraço

TavaresBluesMan
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1
Ae Sid blz? Cara, po ce toca bagarai. Ficou muito bom, mandou bem!

Se o áudio tivesse com melhor qualidade aí sim, bem melhor, mas ta valenu degavar vai acertando os detalhes..!

Abraço

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


TavaresBluesMan
obrigado pelo elogio, é o audio ta uma luta aqui,to quase mdando de programa,hj vo mexer de novo no sonar,ontem eu nem toquei guitarra so fiquei mechendo no programa hehehe,daqui um tempo acho q vai melhorar,eu devia ter aprendido antes a usar mas ru acho q nunca e tarde pra aprendermos algo,abraço brother

tomcykman
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

eu tinha comentado no youtube antes, mas não sei o que deu. eu acho que quando tu pegar só um guitar rig 4 ou amplitube 3, já vai estar bem melhor. não vai nem precisar do ds-1. outra coisa, pega o reaper de DAW, que é mais simples, rápido e funcional, é show! aqui é proibido, mas se você quiser, eu te passo um site pra conseguir todos esses programas. abç

Thiago Teixeira
Veterano
# mar/11
· votar


Fala sid..
Não tem nem o que falar velhão.. Toca muito!
Parabéns.
Abraços.

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


mandou muito bem cara !

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


tomcykman certeza,os videos eu deletei,na verdade estava fazendo um teste pq nao tava entendendo pq quando gravo fica bom,mas quando passo pra outro formato fica uma porcaria,se puder me passe o link,acho uma boa,consegui o guitar rig 4 mas acho q o problema é configurar o sonar,valeu pela força e pelas dicas,abraço
Thiago Teixeira
valeu,fico feliz q tenha curtindo,to engatinhando ainda nas gravaçaoes,nao ta facil hehehe,abraço

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


pulgadopc opa,obrigado pelo elogio e por postar,valeu brother,abraço

tomcykman
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

acho que se eu falar pra você pesquisa "audio junk" no google não é proibido né? hehaeheh, vem um .net depois.. o site tem tudo.

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


tomcykman
massa,valeu mesmo a força,abraço brother

Beelzeboss
Veterano
# mar/11
· votar


Cara seus vídeos são animais ;D
Execução muito boa, timbre bom só que a qualidade de audio ficou esquisita, mas como o De Ros falou nada a comentar, só apreciar o/

Abraços

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Ficou du baralho Brô. Sonzena total. Maneiro esse lance do tocar em pé.....tira aquele aspecto paralítico.

Parabéns!!

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Beelzebossso,eu vou postar outro daqui a poco,na verdade o mesmo video mas eu deu uma mexida no audio aqui,to me batendo igual minhoca no asfalto quente hehehehe,os proximos eu acho q ja dao uma melhorada,abraço brother e obrigado pela força
celotoledo hehehe verdade,pena q nao tenho mais o cabelo comprido senao ia ficar agitando,ai ia ser massa hehehe,valeu pela força,abraço

BuriedAlive
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Fico animal velho, foda mesmo...
Sem comentarios

Abraço!

overlappingcircles
Veterano
# mar/11
· votar


toca demais!!! realmente a qualidade de som nao esta ainda aquelas coisas, mas fucando vc acha (basta um pouco de paciencia:)

parabens, grande guitarrista!!

renansena777
Veterano
# mar/11
· votar


Ficou massa hein....ate que enfim eu vejo um video seu com qualidade de audio boa!
So acho que se guitarra ficasse um pouco mais alta destacava mais

Abraço

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1

Essa versão ficou bem melhor! Sumiu o "flanger" que eu estava reclamando. Agora ficou aquele harmônico "vazado", principalmente nos pratos, tipico do YouTube, mas isso não é culpa tua, todos são assim.

Só para não passar em branco, a única coisa realmente ruim agora é a trilha, que tá quase um toque de celular, hehehe! Novamente, não é algo que tu tenha controle!

Enfim, a qualidade está muito legal, agora é escolher boas BTs e "bora gravar!"

Abração!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Ah, é verdade, concordo com o renansena777, faltou um pouquinho mais de guitarra, que, no caso de uma BT tão eletrônica, pode até cobrir um pouquinho a trilha que ficamos no lucro...

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1


aew sid uma curiosidade minha:

Qual tua frequência de treino mas especificamente velocidade? quantas horas por dia se for todos dias?.

Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (video) demon driver Malmsteen by sid guitar