(Video) mostrando as guitarras q um luthier amigo meu esta fazendo,som sid de reporter hehehe

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# fev/11


vo postar os trabalhos de uma amigo meu,Herbert beraldo,ele curte mais vintages mas ainda quero grava um som com essas guitas dele,desculpem a voz q esta ainda pior nesse video hehehe abraço

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1


Cara,não faz isso,tú atiça a GAS da turma.Putz,cada guitarra show,vou até parar de assistir este trem,se não não do conta da GAS deposi !!

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Nossa Senhora,cada trem filé,rapaaaaaaaaz............

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


buddy guy
certeza, eu tambem queria mandar fazer uma,tem um video de uma strato de freijo q tinha comentado com vc,com o felizardo q comprou tirando um som limpo,se a galera curtir posso postar,o cara capricha mesmo nas guitas,abraço brother e obrigado por comentar

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

buddy guy
certeza, eu tambem queria mandar fazer uma,tem um video de uma strato de freijo q tinha comentado com vc,com o felizardo q comprou tirando um som limpo,se a galera curtir posso postar,o cara capricha mesmo nas guitas,abraço brother e obrigado por comentar



Sério mesmo,só tem coisa filé alí heim?Cara,posta sons aí sim,o fórum é pra isto mesmo.Tamo aqui pra fazer e escutar música !!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
vo posta,vo pedir pra ele me passa os videos,sonzeira as guitarras ,abraço brother

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1



buddy guy
vo posta,vo pedir pra ele me passa os videos,sonzeira as guitarras ,abraço brother



Poxa,coloca sim,minha tara é ver guitarra rosnando !! Mete bronca aí !!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
Poxa,coloca sim,minha tara é ver guitarra rosnando !! Mete bronca aí !!!
hehe massa,queria estar com o meu pc novo pra emprestar uma guita her,tambem to loco pra fazer um som.abraço

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1


buddy guy
Poxa,coloca sim,minha tara é ver guitarra rosnando !! Mete bronca aí !!!
hehe massa,queria estar com o meu pc novo pra emprestar uma guita her,tambem to loco pra fazer um som.abraço



Desce a lenha aí.Som de guitarra é sempre foda,sou suspeito demais pra falar,mas é muito bom !!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guyvo tenta acha o video do cara tocando na guita pra coloca agora pra gente curtir,abraço

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy essa strato q te falei de freijo

Bomber Man
Veterano
# fev/11
· votar


Muito show as guitas sid, a teleca tem ate um cut way ala ibanez curti d mais, qual a media dos preços dessas guitas to afim de uma tele.

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


fico massa essa guita


raf.pp
Veterano
# fev/11
· votar


As guitarras são lindas!!! Mas os comentarios do seu amigo são perolas!!!

"Nossa mostrou a caveira ali, fudidaça!!"

Parabéns velho!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Bomber Man
pior q nao tenho ideia dos preços,to tao quebrado q nem cogitei fazer uma ainda hehehe,mas acho q nao e muito cara,vo emprestar uma dessas guitas dele e gravar com aquela palheta q vc me deu hehe,abraço brother

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


raf.pp
hehehehehe verdade hehehe,mas eu apresentando as guitarras tambem é uma perola hehehe,abraço

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


vo ter q acha um video mais novo com o som das guitas agora hehe

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Vixiiiiiiiii....que bem louco, hein? Gosto pra caramba desse bagúlho aí....

Faz sob encomenda também?? Manda pra São Paulo??? Quanto fica mais ou menos?? Quando chega a minha??? Já mandou???rs......

GAS....

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1


fico massa essa guita


sidguitar1


buddy guy
achei esse video antigo de uma strato de mogno q ele fez,ta gravado direto da camera mas da pra curtir o som da guitarra,abraço




Nossa Senhora,vou até parar de assistir estes videos aí....rapá...puta GAS do caramba..chega,não assisto mais nada !!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo pior q nao tenho ideia,manda uma mensagem pra ele pelos videos,eu nem perguntei de preço nem nada,e mais pra mostra o trabalho dele,acho muito massa as guitarras ele faz,abraço brother, conversa direto com o cara,é gente fina,guitarrista tambem,valeu

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


buddy guy
ate tirei o video da de mogno,meu camarada q tava tocando tava sentando a mao na guita,tava dando do da coitadinha,mais um pouco arrebentava as cordas heheheh,abraço

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Pode crê.....

Essa Strato em Freijo ficou covardia.....tá brilhando mais que carro zero!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo
foda,ele tem o video do caraq compro testando o som limpo dela mas acho q nao postou no youtubil heehe,vo faze ele colocar amanha,abraço

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


sidguitar1


buddy guy
ate tirei o video da de mogno,meu camarada q tava tocando tava sentando a mao na guita,tava dando do da coitadinha,mais um pouco arrebentava as cordas heheheh,abraço




Sério mesmo,foda ver umas coisas dessas,só trem filé porra.Ví um braço de strat feito por ele lá,que me deu "coceira" aqui.Puta braço bem esculpido,guitarras uma mais bonitas de que outras,foda velho.Povo aí para estas bandas não brinca em serviço,não !!!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo essa guitarra ele consegui comprar e recuperar uma ponte das giannines decada de 70,colocou caps malagoli(ele falou q ficou melhor q uns cps da fender q ele testou)nao sei qual o modelo de caps,falou q é uma serie melhor q saiu,tarrachas wilknson(sei la como escreve heheh) fico massa a guita,abraço

Bomber Man
Veterano
# fev/11
· votar


Sid vamo marca de i la na casa dele um dia, quem sabe não saio com uma tele nova de la :)

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
ele fez uma com braço escalopado e mao grande, a la blackmore e malmsteen,mas ele curte mesmo é essas telecas e stratos vintage, fez tambem uma fly v q ficou foda,com caps emg e tal,mas o negocio dele é as vintage,abraço

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Bomber Man
massa,da pra combina de ir conhecer o trabalho dele,gente fina o cara,so marcar,abraço

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1


buddy guy
ele fez uma com braço escalopado e mao grande, a la blackmore e malmsteen,mas ele curte mesmo é essas telecas e stratos vintage, fez tambem uma fly v q ficou foda,com caps emg e tal,mas o negocio dele é as vintage,abraço



Muito foda.Agora é só jogar uma desta na mão de um cara como vc que entende da parada,e deixar tú sentar a mão na bicha,do jeito que tem que ser.Veja se grava logo esse trem aí !!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
[i]Muito foda.Agora é só jogar uma desta na mão de um cara como vc que entende da parada,e deixar tú sentar a mão na bicha,do jeito que tem que ser.Veja se grava logo esse trem aí !!!
[/i

hehehe entendo nada so me meto a tocar os malmsteen,mas obrigado pelo elogio,vo grava um video com as guitarras dele,acho q semana q vem se Deus quise ,ja viro lenda,mas a fe é grande,meu pc fica pronto,abraço e valeu pela força brother

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a (Video) mostrando as guitarras q um luthier amigo meu esta fazendo,som sid de reporter hehehe