Demon Driver - Malmsteen cover (tentativa fajuta rs)

    Autor Mensagem
    Mbastoss
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Mbastoss


    Ae pessoal! Ó eu aqui tentando muito mal tocar os arpeggios de Demon Driver do Malmsteen..


    http://www.youtube.com/watch?v=4joNRtFXX1U

    A qualidade não ta das melhores.. foi só uma tentativa, tirei ela hoje, aí gravei só pra ver como tava.. tenho que tirar mais limpo, enfim, é isso ai!

    Vlw !!

    Edit: Esqueci de dizer oq que eu usei. Bom, usei uma squier california com um HS 3 na ponte, um gdi 21, um sd-1 e o amp foi um peavey rage 158.

    Mbastoss
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Quando é pra xingar o malmsteen tem 20 páginas né, auehaoiuhe

    Mbastoss
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Otro up x.x

    ohm777
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Embora eu curta Malmsteen, achei que tem que treinar mais um pouco. Tente aumentar a velocidade mais não esqueça da limpeza e precisão das notas...

    Posta algum solo menos pattern!

    Mbastoss
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ohm777

    Aham, brigadão cara! Essa semana ou semana que vem posto alguma outra coisa, vlw!

    kairi
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mbastoss
    Ao contrário do que o amigo ohm777 recomendou, eu diria pra você ir mais devagar, e tocar mais claramente, não se esquecendo da pegada, do timbre e da execução. De nada adianta ter uma técnica tão boa quanto a sua, se estes detalhes não estão sendo levados em conta.

    Não, mesmo que você toque rápido, eles não passam despercebidos.

    Abraços.

    Mbastoss
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    kairi

    Brigadao! No proximo post tomarei mais cuidado com isso, eu gravei mesmo só pra ver como estava saindo, na próxima irei treinar mais.

    Mbastoss
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    up antes de dormir, flw ae!

    Buddy_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mbastoss

    Bem legal cara, principalmente pelo fato de que você tirou ela hoje. A execução tá meio embolada mas é assim mesmo, demora um pouco até ficar perfeito.

    Por mais fácil que seja uma música, ela nunca fica boa sem bastante treino. Pode até ficar legalzinha, mas vc sabe que só vai executá-la bem depois de um certo tempo. Agora essa aí que vc postou, por ser um pouco mais técnica, leva mais tempo.

    Treina um pouco mais que vai ficar show.

    Abraço

    carnicinha
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    qual a foi a configuração do seu GDI?


    Valeu

    Alex_Guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mbastoss
    Achei bastante legal camarada. Ainda mais em se tirando ela no mesmo dia, fica difícil desenvolver tudo tão rápido para um "reles mortal" como nós ... ;o)
    Fico com o que o pessoal disse aqui. Dê uma "apurada" para ficar melhor do que está.
    Legal mesmo camarada !
    \o_

    Messiah King
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mbastoss
    a cara, eu gostei bastante, não achei tão embolada não, e o timbre, ao contrário do que falaram, po eu curti pra caralho! timbraço! gostei, to pensando em pegar esse peavey rage, pra estudar, to morando em apê, e é foda... é um amp legal? to pensando nele ou num crate gt -15!

    Mbastoss
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Buddy_guitar

    Vlw kra! Realmente, tenho que treiná-la mais, quando treinar volto a postar.

    carnicinha

    Usei amp Brit, mod hi gain, mic classic, drive 9h, treble 10h, basss 13h, level 10h.

    Alex_Guitar

    Brigadão ae cara!


    Messiah King

    Pô vlw hehe, então esse amp é beem legal pra quem quer estudar e fazer um bom barulho, com pedais ele fica muito legal e tal, aconselho fortemente a pegá-lo.

    Mbastoss
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    último up!

    trevz
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    por ter tirado no mesmo dia ta bom ate, mais uns dias e fica filé

    mzloko
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    tah meio sujo
    e com alguns erros
    mas tah no bom caminho
    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Demon Driver - Malmsteen cover (tentativa fajuta rs)