Mais um pilantra vendendo Gibson falsa!

Autor Mensagem
Overdrive CH
Veterano
# mar/11
· votar


Cara valeu msm!!!!!!
Logicamente que sempre temos que duvidar um pouco sempre de todu mundo
mas num vejo motivo pro cara chegar aqui e querer mentir...Estou fazendo negocio com um cara do ML e já disse que só comprarei se for pessoalmente... No final das contas, num tem pq o cara chegar aqui e passar essa pancada de informações sem ser verdade, pois todos somos informatizados aqui, se vc tem duvida, vc pode ligar, mandar recados no orkut, ou até negociar pelo ML e fazer uma pegadinha com o cara, tipo, usar seu conhecimento como guitarrista pra ver se é verdade ou não isso, mas isso é de cada um!!!
Eu, pessoalmente, darei meu voto de confiança no cara e usarei isso pra ver como estou certo em só querer fazer negocios pessoalmente....
Vlw abraço!!!

Andy Viper
Veterano
# mar/11
· votar


carlcarl
fala serio,que pretenção
O certo é "pretensão", OK?

cristian1990
Veterano
# mar/11
· votar


jameslima

fala pro comprador que vai se encontra com o cara levar o caso a policia, explica tudo para eles e combina de pega o cara ..

carlcarl
Veterano
# mar/11
· votar


jameslima
é claro que voce tem interesse em me atacar,coisa que não fiz contra voce,eu não brinco de vender nada a unica coisa que tenho para vender é o que sei fazer com os meus instrumentos.
quando voce afirma que não sou "experto" me faz pensar que voce é vidente e capaz de saber tudo sobre alguem que voce não sabe quem é, nunca viu,não sabe onde eu vivo,nem o que fiz e nem o que faço.
eu desejo que a tua estrada seje bem longa.os musicos com os quais convivi e convivo não precisam brincar de vender nada, como eu eles compram excelentes instrumentos.
a tua ira(compreendo)é que desde o meu primeiro comentario te perguntei respeitosamente se voce era um musico ou comerciante e que tambem não disse amem pra tua maneira mal educada de tratar o vendedor concorrente.colocou nome,telefone etc...
tanto que o que escrevi mexeu com a tua cabeça que voce esta até agora contando a tua vida e julgando uma vez mais quem voce não conhece.isto é um bom exemplo que um musico experiente(segundo voce)passa para muitos novatos que frequentam este forum.como ja escrevi antes não da pra ganhar no grito...
voce escreve que o papo fica mais legal quando agente pode conversar sobre equipamento,trocar informações,etc...e se voce tiver coragem de reler o ataque sem defesa que esta escrito no post que originou esta guerra,veras que não tem nada sobre material,discussão etc...o outro vendedor foi tratado de tudo como esta sendo o meu caso.
de toda maneira como ja escrevi não frequento so este forum e este forum não é propriedade tua,sem nenhum ressentimento se os responsaveis do forum decidirem me banir do forum por comportamento inadequado respeitarei esta decisão mesmo considerando que se eles derem uma olhadela no conteudo deste post acho que não serei o unico a ser banido.
enquanto isto não acontecer podem ter certeza de que continuarei a opinar e escrever o que penso mesmo que isto va gerar estes tipos de ataque como os teus.estes ataques injustos ao contrario do que possas pensar eles me fazem ficar mais forte e,cuidado pois um possivel cliente teu pode ter acesso a este post e certamente vai pensar duas vezes antes de fazer negocio na tua loginha e isto por culpa tua e de alguns dos teus seguidores.
repito uma vez mais,desejo-te muitas brincadeiras(vendas)pois isto faz a alegria da rapaziada.
a melhor maneira de fazer propaganda para alguem é falar mal desta pessoa.reparem que acabei virando o centro das atenções no topico e praticamente sozinho sem fazer nenhum esforço,talvez até ofuscando a tua loginha.
gostei do meu novo apelido e vou terminar com ele.
segundo voce sou um "Troll" mas não sou covarde,escrevo o que penso e não o que querem que eu escreva...
até um proximo encontro neste forum que em tão pouco tempo me ensina muita coisa.

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


jameslima
Passou o cabeçote por quanto?

Bomber Man
Veterano
# mar/11
· votar


Sobre o Ml foda rola isso direto la, copias de fotos e o escambal, sobre a discussão dos membros do forum, simplesmente ridicula, vamo pondera um pouco as ideias de cada um sei, por tudo que li, que nem devo entra em detalhes, resumindo espero que resolva seu problema com o ML e o vendedor pilantra, outra é belos equips a venda.

jameslima
Veterano
# mar/11
· votar


Joel_ESP
Acabei trocando numa Gibson ES-335 Figured Top com Bigsby. Tô me desfazendo dos meus amps grandes.

fernando tecladista
Veterano
# mar/11
· votar


jameslima
Pra não deixar dúvidas:

nem tive dúvidas, foi o que apontei: seu anuncio é mais antigo, seu histórico no ML é bom, tem um cadastro aqui no FCC na ativa desde 2005

---------------------

vamos ver o que acontece até sexta, dúvido que o outro aparece

lugaque
Veterano
# mar/11 · Editado por: lugaque
· votar


Cara, perdi uma Roadstar preta há coisa de uns 3 anos, para um usuário que se denominava Vitor no ML. O negócio consistia na troca da guitarra por uma Boss GT-6, então eu achando que nunca cairia nisso, esperei o cara me mandar o código de rastreamento do produto, o negócio foi tão bem armado que ligou uma menina dizendo ser namorada do cara, e que o tal Vitor estava no trabalho e a pediu para ligar para mim, para saber da postagem da guitarra. Resumo da estória, o cara mandou uma carta para o tribunal eleitoral via sedex, logicamente que os dados de origem contidos na carta eram de uma casa qualquer. Corri atrás, mas como sou de Recife e não consegui dado nenhum da agência dos correios de origem sobre o remetente, que por sinal me fez de bolinha de ping pong, procurei me tranquilizar e deixar pra lá.

Andy Viper
Veterano
# mar/11
· votar


lugaque
Poxa, que pena hein cara.

E ainda vem gente aqui defender quem está na cara que arma esse tipo de golpe. Sou usuário do ML há muito tempo, e analisando o tempo de criãção da conta, as qualificações do sujeito, a falta de informações mais precisas sobre a origem da guitarra, o preço impraticável, a má fé de apagar perguntas e ainda a cara de pau de não postar fotos verdadeiras do instrumento, com certeza levam a crer que isso é armação.

jameslima

Só acho que você não deveria ter postado o telefone e os dados do cara num fórum público, aí acho que você passou um pouco dos limites e pode até ter problemas por isso. Me lembrou um caso em que o Justin Bieber se vingou de um "inimigo" publicando o telefone dele no Twiitter.

Overdrive CH
Veterano
# mar/11
· votar


jameslima
Cara sou obrigado a concordar com o Andy Viper, vc pode arrumar dor de cabeça por isso msm... mas enfim, sua intenção foi avisar, e isso deve ser no minimo apoiado cara, foi uma atitude digna, num da ateção pros cara que vem querer defender aqui não, com certez esse cara sabe que foi pilantragem mas ta querendo fazer polemica só
Já deixo aqui no forum uma suplica, não desconfiem de mim, meu nick no ML é CHARLES INSTRUMENTOS....
Num tenho foto, historico ou coisa assim, nenhuma qualificação....
Entrei no ML a um tempo para vender uma viola minha, agora uso o ML apenas como comprador, pois num tenho muito a oferecer... Não deixo suspeita, só negocio com pessoas que moram em SP de modo que eu msm possa pegar o produto das mãos do vendedor...
Quem quiser ficar alerta, levar um amigo para vijiar ou coisa assim pode ir sem problemas, ao chegar no ponto de encontro confirmara o que digo!!!!!
Eu sei que num precisava disso, mas vai que um dia eu faço negocio com um de vcs hheehhehehehehehhehe!!!!

jameslima
Veterano
# mar/11
· votar


Atualizando a história:

O comprador ainda está enrolando os pilantras e amanhã tá marcado o encontro.

Os pilantras passaram o no site deles: www.dmgsoft.net . Infelizmente eles continuam usando a foto da minha guitarra.

E depois de muita insistência, eles passaram as fotos reais das Gibson que supostamente estão trazendo dos EUA. Olhem as fotos das Gibson "Americanas" que eles estão querendo passar pra frente: https://cid-50fed6562fd7bd81.photos.live.com/play.aspx/Fotos%20Reais%2 0do%20Produto/1.0x0.jpg?Bsrc=Photomail&Bpub=SDX.Photos

Muito cara de pau. Só na plaquinha do tirante com 3 parafusos já dá pra ver que é falsificação tosca.

Andy Viper, a informação que divulguei, endereço e telefone, é pública, tá no site deles agora. Não tem nada de ilegal nisso.

Abraços galera!

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


jameslima
Você usou o ganho máximo no vídeo da ES-335 Ebony?
Em quanto deixou o volume em quanto deixou o ganho?
O timbre ficou espetacular!
Abç.

jameslima
Veterano
# mar/11
· votar


Joel_ESP
O volume estava bem baixo por causa dos vizinhos, e o ganho também. Tem uma hora que eu aumento um pouco o ganho, mas não creio que tenha passado do 5.

O amp é muito bom e a guitarra também, combinação Marshall + Gibson funciona bem pra essa onda.

Andy Viper
Veterano
# mar/11
· votar


jameslima
Andy Viper, a informação que divulguei, endereço e telefone, é pública, tá no site deles agora. Não tem nada de ilegal nisso.
Beleza cara, maravilha.. Mas não critiquei pela possibilidade de ser ilegal apenas. Sei lá, achei meio anti-ético, bem no nível da vingancinha mimada do Bieber mesmo, sabe? Bom, é a minha opinião.

Abração

jameslima
Veterano
# mar/11
· votar


Andy Viper
o nível da vingancinha mimada do Bieber mesmo - não sei o que o Justin Bieber fez (nem quero saber), mas eu tô divulgando as informações de um pilantra que vende Gibson falsa usando foto da minha guitarra. Divulgar informação desse tipo de gente não é vingancinha de gente mimada. O que fiz foi relatar um caso e passar as infos do cara pra que ninguém caia nessa roubada.

Isso é anti-ético pra você?

Andy Viper
Veterano
# mar/11 · Editado por: Andy Viper
· votar


jameslima
Isso é anti-ético pra você?
Pra mim, é sim. E saiba que concordo 200% com você, em todos os seus argumentos apresentandos contra esse cara.

Só que aqui mesmo no FCC tá cheio de denúncias válidas, com o objetivo de nos ajudar e proteger, mas ninguem nunca citou telefone e endereço.

Se não me engano, o próprio Sam certa vez criou um tópico pedindo para não divulgar nomes e tal, pois no final das contas, a "vítima" ainda pode processar o FCC por calúnia e difamação.

Abração, velhinho.

EDIT: Achei o tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/202457/

jameslima
Veterano
# mar/11
· votar


Andy Viper
Pra mim não faz sentido nenhum. Seguindo sua lógica, eu teria que postar aqui dizendo: "galera, tem um pilantra vendendo Gibson falsa por aí, usando as fotos da minha guitarra, mas me desculpem, não posso dizer quem é o cara pois é anit-ético".

Mais uma vez: as informações que postei aqui estão disponíveis na internet pra qualquer um. Os dados deles estão no site deles, as fotos da minha guitarra que eles estão usando, as fotos das chinesas...

Enfim, é a sua opinião, respeito ela. Se pra você é anti-ético, pra mim não é. Se um dia acontecer com você (eu espero que não), você pode agir da melhor maneira que achar. Mas como não aconteceu com você, aconteceu comigo, eu estou agindo da maneira que acho melhor, não me omitindo e divulgando informações que são públicas.

I rest my case.

Abraços!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


jameslima

Velho eu sempre fui ensinado a não julgar ninguém, mas o jeito como você posta parece mais que você esta uma fazendo propaganda do que uma denuncia!

Mas em fim, o lugar de gente desse tipo é na cadeia!

renansena777
Veterano
# mar/11 · Editado por: renansena777
· votar


Perai deixa eu ver se entendi:Tem alguem vendendo uma gibson que supostamente seria falsa e colocou fotos da sua guitarra (que vc tem certeza que e a sua) no anuncio? Mas como tu sabe se a guitarra e falsa mesmo?

PS: Tira os dados do vendedor, se ele for mesmo pilantra nao e sensato deixar ai, vai que algum retardado queira dar uma de justiceiro...

MKazan
Veterano
# mar/11
· votar


3 perguntas:

1- porque uma empresa importadora de instrumentos musicais se chamaria "DMG Soft"?!
Tudo bem, isso é circunstancial, cada um coloca o nome que quer na empresa, mas me soou esquisito.

2- "Valor: R$4.900,00 - Mercado Pago em até 18x no cartão de crédito.
Valor: R$3.400,00 - Depósito Bancário"

Tudo bem que sempre pode haver uma diferença entre um deposito a vista e parcelado. Mas... que bela diferença, não?! de 5k para 3,5k.

3- [i]"Faço a encomenda dos produtos somente quando os clientes tem interesse em comprar ele chega em 3 á 6 dias ou pode retirar pessoalmente e pagar no ato da retirada mas para isso terá de assinar um termo de compra para que possamos pedir ao fornecedor."[i]
Como que, fazendo a encomenda nos EUA a guitarra chega em 3 a 6 dias?!
Isso sim soou muito esquisito! Ja trabalhei em uma empresa importadora e não dávamos prazos menores que 3 meses.

Não estou julgando nem acusando, mas para mim isso já seria mais que o suficiente para eu não iniciar uma compra.

jameslima
Veterano
# mar/11
· votar


MKazan
Exatamente!!

jameslima
Veterano
# mar/11
· votar


renansena777
Isso mesmo, tá vendendo falsa com fotos da minha guitarra. As fotos das falsas estão aqui, já tinha postado: https://cid-50fed6562fd7bd81.photos.live.com/play.aspx/Fotos%20Reais%2 0do%20Produto/1.0x0.jpg?Bsrc=Photomail&Bpub=SDX.Photos

Sir.Paulo
Mesmo que quisesse fazer propaganda, não faria nenhum sentido. Se vc tivesse aberto o link com minha guitarra, teria visto que ela já foi vendida. E mesmo sendo veterano do forum, nunca vim aqui postar sobre nada que vendo. Mais uma vez: estou contando o que aconteceu comigo e me revoltou, um vendedor está usando fotos de uma guitarra minha pra vender Gibsons falsas. Abraços!

Btardelli
Veterano
# mar/11
· votar


aproveitando esse topico...
o do cara que tava vendendo as "jibssoms" falsificadas que tava aki a uns 10 min atras foi deletado?

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


jameslima

Por favor, me desculpe então!

Magrinho123
Veterano
# mar/11
· votar


"Telefones (não passem trotes, ok? Rs)"

você estava sendo irônico né? uehauehauehaue

LucasBM
Veterano
# mar/11
· votar


jameslima
Não apagou sua pergunta não, ele respondeu. Segue Abaixo ae:

Resposta:
27/02/2011 16:40
Compramos nossos mercadorias de uma importadora nos estados unidos e nosso fornecedor nos mandou uma lista com esta gibson nela e colocamos aqui no ML para venda pois instrumentos nem são nosso ramo de atividade colocamos ela pois esta em nossa lista. Obrigado.

LucasBM
Veterano
# mar/11
· votar


jameslima
Mas cara não tem como saber se as Gibsons que ele vende são falsas, vocÊ comprou alguma por acaso ? :S

jameslima
Veterano
# mar/11
· votar


LucasBM
Apagou sim, a pergunta que tinha colocado era pedindo que retirasse as fotos da minha guitarra. Essas perguntas são de outras pessoas.

Mas cara não tem como saber se as Gibsons que ele vende são falsa - https://cid-50fed6562fd7bd81.photos.live.com/play.aspx/Fotos%20Reais%2 0do%20Produto/1.0x0.jpg?Bsrc=Photomail&Bpub=SDX.Photos . A primeira foto já entrega, a placa do Truss Rod com 3 parafusos. Já postei isso antes. Seria legal dar uma olhada no tópico todo antes de tirar conclusões e dar opiniões.

Resumindo pra quem chegou de última hora: um cara pegou as fotos da guitarra que estava vendendo no Mercado Livre (não estou fazendo propaganda, a guitarra já foi vendida), e usou no anúncio dele.

Minha guitarra: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172371848-guitarra-gibson-es-33 5-custom-dot-reissue-nova-com-case-335-_JM

Anúncio dele: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174305656-guitarra-gibson-es335 -preta-_JM

Quem tiver dúvida quem copiou a as fotos de quem, olhe meu vídeo, que postei na outra página.

O resumo do resto da história: um desavisado comprou a guitarra do pilantra, mas por sorte o Mercado Livre excluiu o perfil do pilantra e não houve tempo para pagamento. Esse desavisado desconfiou, e deu corda à história. Enfim o pilantra disse que faria a 335 por R$3mil (ela custa US$2700 lá fora). Quando perguntado por fotos reais, o cara mandou o link com as fotos das chinesas. Essas fotos estão no site deles, e estão sendo vendidas como Gibson americanas.

É isso galera, acho que já fiz meu dever de avisar, tentei deixar a história mais clara possível. Minha intenção foi essa e não ficar me justificando pra alguns aqui. Se ofendi alguns, sorry, mas se coloquem na minha posição e pensem qual seria a reação de vocês se um safado tivesse vendendo guitarras falsas e ainda por cima usasse fotos da sua guitarra.

Abraços!

Altamira.Mageba
Veterano
# mar/11
· votar


Existe moderador nesta porra não ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais um pilantra vendendo Gibson falsa!