Autor |
Mensagem |
Unknown Veterano |
# jan/03 · Editado por: Unknown
· votar
Vinch
Ah tá... malz, malz...
Aliás, não tem como vc scannear umas paginas desse song book não? =D
|
Filipe Veterano |
# jan/03
· votar
To contigo Unknown , um cara com q tem tres meses naun sabe nem fazer uma escala completa direito ainda mais manusear o wha
|
hnq Veterano |
# jan/03
· votar
uns 8 meses de violao com 2 de guitarra e soh toco blink 182 ehehe..acho que uma das mais dificinhas eh with arms wide open do creed, seilah eu so ruinzinho ainda heeh
|
Energy Veterano |
# jan/03
· votar
slider essa musica e mesmo do karalho!!!!!!!!
Eu nao uso a versao do guitar pro catei aki mesmo no cifraclub(steve vai -duelof crossroads achu q e isso), e so modifikei o 4 compasso!Mais e foda pa kraraio to tokanu ela nao mto rapido. mais ai uma dica: nos arpegios usa so sweep picking
|
Léo Veterano |
# jan/03
· votar
meu creed eh uma merd.a
|
Slider Veterano |
# jan/03
· votar
q velo vc toca energy???
|
JoE_VaI_MaLmStEeN Veterano |
# jan/03
· votar
Em velo vcs tocam a eugenes no primeiro lick apos os ligados
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
180
|
Léo Veterano |
# jan/03
· votar
mas essa musica do creed deve se legalsinha pra toka.
|
Energy Veterano |
# jan/03
· votar
kra num da pra mim fala pq vai sai errado, pois eu toko junto com meu teclado!!!!!(eu gravo a musica e toko junto), mas num ta mto rapido naum e cada ritmo do teclado tem um tipo de tmpo(ex: ritmo1 no tempo 100e = ritmo2 tempo80)
Valeu
|
Léo Veterano |
# jan/03
· votar
como assim grava e toca junto quando se tah gravando se tem que tah tocando.
|
# jan/03
· votar
Joao Balao vc passou quanto tempo na frente de um metromo pra chegar a essa velo?Vc muda de 5 em 5 ou 10 em 10 ou otra velo no metronomo?
|
caíto Veterano |
# jan/03
· votar
É, joão, essa música é complicadinha... os arpejos são chatinhos... também tem uns ligados complicadinhos...
mas se chega lá, segundo chicão, devagar e sempre...
falow
|
Léo Veterano |
# jan/03
· votar
poh ninguem me zoa mas o que eh um metronomo?????
|
Energy Veterano |
# jan/03
· votar
nao e assim gravo so a parte sem a guitarra(como se fosse playbeck) depois boto play ajusto o tempo e pronto
|
Vinch Veterano |
# jan/03
· votar
EHUiaheuiahuioeaeAUIOEh, tipo....
eh so praticar bastante..
eu tenhu mto tempo pra praticar kra..
eu comecei com blink182 e cansei e tentei gnr, e to no gnr empacado ate agora =-D
e scanea as pag??
nem tem scanner =-p
|
Léo Veterano |
# jan/03
· votar
o que eh um metronomo
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
JoE_VaI_MaLmStEeNpasso de 5 em 5 e treino muito em cada tempo, só passo para o próximo quando está perfeito...
to treinando mais a segunda parte, pq a primeira eu já toco na velocidade que ee toca
|
# jan/03
· votar
Joao obrigado por responder, a quanto tempo tu toca?
|
Energy Veterano |
# jan/03
· votar
ele toca 1 + ou - 1 ano ja respondeu aki no forun
|
joao balao Veterano |
# jan/03
· votar
isso, 1 ano e 1 mês
|
Energy Veterano |
# jan/03
· votar
continuem
|
guitarrafuriosa Veterano |
# jan/03 · Editado por: guitarrafuriosa
· votar
Músicas à parte, o que eu posso dizer para vocês, por experiência própria, é que com o passar dos anos tudo fica mais fácil, você leva menos tempo pra tirar coisas fodas. Mas para isso acontecer não necessita só de tempo, mas também fazer aqueles exercícios chatos de rítimica (muito importantes - pelo menos pra mim, que não tinha rítmo nenhum...), escalas, clichês, digitações, e tudo mais, pra deixar a mão "mole". Depois que seu cérebro e suas articulações assimilarem os movimentos, tudo fica mais tranqüilo. Valeu!!
AH, eu toco a 5 anos, mas sou indisciplinado, então minha evolução acontece mais devagar
|
Energy Veterano |
# jan/03
· votar
qual a musica mais foda q vc toka guitarra furiosa????
|
Slider Veterano |
# jan/03
· votar
hehe pensei q era mulher...
|