Oque vocês acham do Dave Mustaine?

Autor Mensagem
Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Ele só saiu do Metallica por que roubou a cerveja do James...
Se o Mustaine não tivesse roubado a cerveja do James, hoje eu escutaria Exodus!
Abç.

Rômulo_Hammett
Veterano
# fev/11
· votar


GvNCoStA
Bom,o que falar de Dave...
O cara foi chutado do Metallica,jurou vingança e formou uma das maiores bandas de Trash do Mundo!!


pois é, mas o Metallica é mais conhecido q o megadeth, ja vendeu bem mais copias e tal.
mas o megadeth é uma otima banda, isso eu tenho q admitir.

Boggione
Veterano
# fev/11
· votar


Ha, so nao comecem com aquela discução Felling x Tecnica e desvirtuem outro topico por favor!

Pra mim e assim:

Randy Rhoads > Mustaine > Zakk Wylde

ViniciusB
Veterano
# fev/11
· votar


Mustaine é a minha maior influência guitarrística. Gosto muito dos timbres e riffs dele.

Rafael A.
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rafael A.
· votar


Ele só saiu do Metallica por que roubou a cerveja do James...
Se o Mustaine não tivesse roubado a cerveja do James, hoje eu escutaria Exodus!
Abç.


Boa, he he he...

Pq a galera não gosta das Deans???

Vi uma signature dele na Teodoro, guitarra V, captadores ativos, em mogno (será?), com tampo em maple, e com case por pouco mais de R$ 2 mil... será que não presta mesmo então?

Doggy
Veterano
# fev/11
· votar


Rafael A.
Eu não gosto por três motivos:

1- Lucrar em cima do Dimebag de forma exagerada -Digo: Tudo bem umas guitarras signature, até eu queria uma, mas não colocar o rosto do dime em qualquer coisa e falar que ele usou/projetou;

2- Aquelas VMNT do Mustaine são feias que dói, rs.

3- Quando penso no Megadeth penso em Jacksons.

Sir.Paulo
Veterano
# fev/11
· votar


Rômulo_Hammett

Velho o tópico não é para comparar o Mustaine com James!

Por favor, não semeie a discórdia por aqui!

d1rc3u
Veterano
# fev/11
· votar


acho q esse tópico não tem nada sobre guitarra.

Sir.Paulo
Veterano
# fev/11
· votar


d1rc3u

Apoiado +1

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


acho q esse tópico não tem nada sobre guitarra.


e so pra arranjar treta


Rômulo_Hammett



tu vai acabar sendo expulso todo topico vc disvirtua pra causar treta :x

Boggione
Veterano
# fev/11 · Editado por: Boggione
· votar


auhsuahsuh, Matheus Vengeance e d1rc3u tem a ver com guitarras sim cara, visto que este e o Forun CifraClub Guitarra, estamos discutindo sobre o guitarrista do Megadeth e ex-Metallica Dave Mustaine, claro que neste forum, quando um guitarrista e citado, vai chegar uma leva de caras pra falar bem ou mal dos equipamentos do mesmo.

Rômulo_Hammett


Porfavor nao semeie a discordia aqui (2)

Tsgk
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance
Randy Rhoads > Abismo > Zakk Wylde > Astenosfera > Mustaine

-

blackmore >>> 100 milhões de anos luz >>>>randy rhoads> Abismo > Zakk Wylde > Astenosfera > Mustaine.

agora sim. falo aí.

Erotomania.
Veterano
# fev/11
· votar


nossa, o fórum cada dia pior.
o cara me cria um tópico pra isso? tá virando orkut esse fórum já ... daqui a pouco tem : Quem é melhor, Slash ou John Petrucci?
Me ajuda aí vai, Dave é um ícone do Metal MUNDIAL, nao precisa ser analisado por um monte de atoas.
Vê se cria um tópico mais importante na prox.
passar bem.

Boggione
Veterano
# fev/11
· votar


Eu nao estou comparando nimguem, e nao criei o topico para compararem ele com outros idolos do metal, so queria saber a opiniao de cada um.

Erotomania.
Veterano
# fev/11
· votar


Boggione
E em que sentido a 'opiniao de cada um' irá enriquecer o conteúdo do tópico?
opiniões são nada mais do conceitos individuais de cada um, e que variam com o gosto de cada um, logo, isso continua sendo tópico de orkut.
Bom mesmo é a sessão de "Amplificadores". por ser mais 'morta' só vai quem sabe o que diz, e com conteúdo informativo etc, não "O que vcs acham de fulano de tal?"
Só isso que eu quis dizer.
Vamo enriquecer o fórum, claro que não precisa ser pragmático ao extremo, mas pera lá, né?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Este tópico esta condenado a desenvolver a discórdia entre fãns de Metallica e fãns de Megadeth.

Boggione
Feche-o enquanto ainda há tempo.

RMafe
Veterano
# fev/11
· votar


Como sempre os mesmos tipos de opiniões. E um monte de gente falando que o cara não canta.

Pode ver que mais da metade das pessoas que falam isso, não conseguiriam cantar uma música do Megadeth de forma competente.

Will Bejar
Veterano
# fev/11
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# fev/11
· votar


Viciado em Guarana
É nada velho... tem muita gente que curte Metallica E Megadeth... mas concordo com o fim do tópico, não pela guerra, mas pelas inimizades que podem começar a surgir aqui... a briga entre tietes é engraçada até!!! (sim, pq só tietes ficam de xingando pela internet por causa de 4 ou 8 malucos que nem sabem que vcs existem!!!)

Sir.Paulo
Veterano
# fev/11
· votar


É nada velho... tem muita gente que curte Metallica E Megadeth...

Eu sou um deles tanto que fui aos dois shows ano passado!
Eu agradeço pela existência dessas duas bandas, em meio a tanto lixo que existem hoje essas duas bandas já são consideradas clássicas!

Boggione
Veterano
# mar/11
· votar



Este tópico esta condenado a desenvolver a discórdia entre fãns de Metallica e fãns de Megadeth.


E verdade.

Declaro este topico fechado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Oque vocês acham do Dave Mustaine?