Autor |
Mensagem |
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
Ele só saiu do Metallica por que roubou a cerveja do James... Se o Mustaine não tivesse roubado a cerveja do James, hoje eu escutaria Exodus! Abç.
|
Rômulo_Hammett Veterano |
# fev/11
· votar
GvNCoStA Bom,o que falar de Dave... O cara foi chutado do Metallica,jurou vingança e formou uma das maiores bandas de Trash do Mundo!!
pois é, mas o Metallica é mais conhecido q o megadeth, ja vendeu bem mais copias e tal. mas o megadeth é uma otima banda, isso eu tenho q admitir.
|
Boggione Veterano |
# fev/11
· votar
Ha, so nao comecem com aquela discução Felling x Tecnica e desvirtuem outro topico por favor!
Pra mim e assim:
Randy Rhoads > Mustaine > Zakk Wylde
|
ViniciusB Veterano |
# fev/11
· votar
Mustaine é a minha maior influência guitarrística. Gosto muito dos timbres e riffs dele.
|
Rafael A. Veterano |
# fev/11 · Editado por: Rafael A.
· votar
Ele só saiu do Metallica por que roubou a cerveja do James... Se o Mustaine não tivesse roubado a cerveja do James, hoje eu escutaria Exodus! Abç.
Boa, he he he...
Pq a galera não gosta das Deans???
Vi uma signature dele na Teodoro, guitarra V, captadores ativos, em mogno (será?), com tampo em maple, e com case por pouco mais de R$ 2 mil... será que não presta mesmo então?
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Rafael A. Eu não gosto por três motivos:
1- Lucrar em cima do Dimebag de forma exagerada -Digo: Tudo bem umas guitarras signature, até eu queria uma, mas não colocar o rosto do dime em qualquer coisa e falar que ele usou/projetou;
2- Aquelas VMNT do Mustaine são feias que dói, rs.
3- Quando penso no Megadeth penso em Jacksons.
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/11
· votar
Rômulo_Hammett
Velho o tópico não é para comparar o Mustaine com James!
Por favor, não semeie a discórdia por aqui!
|
d1rc3u Veterano |
# fev/11
· votar
acho q esse tópico não tem nada sobre guitarra.
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/11
· votar
d1rc3u
Apoiado +1
|
Matheus Vengeance Veterano |
# fev/11
· votar
acho q esse tópico não tem nada sobre guitarra.
e so pra arranjar treta
Rômulo_Hammett
tu vai acabar sendo expulso todo topico vc disvirtua pra causar treta :x
|
Boggione Veterano |
# fev/11 · Editado por: Boggione
· votar
auhsuahsuh, Matheus Vengeance e d1rc3u tem a ver com guitarras sim cara, visto que este e o Forun CifraClub Guitarra, estamos discutindo sobre o guitarrista do Megadeth e ex-Metallica Dave Mustaine, claro que neste forum, quando um guitarrista e citado, vai chegar uma leva de caras pra falar bem ou mal dos equipamentos do mesmo.
Rômulo_Hammett
Porfavor nao semeie a discordia aqui (2)
|
Tsgk Veterano |
# fev/11
· votar
Matheus Vengeance Randy Rhoads > Abismo > Zakk Wylde > Astenosfera > Mustaine
-
blackmore >>> 100 milhões de anos luz >>>>randy rhoads> Abismo > Zakk Wylde > Astenosfera > Mustaine.
agora sim. falo aí.
|
Erotomania. Veterano |
# fev/11
· votar
nossa, o fórum cada dia pior. o cara me cria um tópico pra isso? tá virando orkut esse fórum já ... daqui a pouco tem : Quem é melhor, Slash ou John Petrucci? Me ajuda aí vai, Dave é um ícone do Metal MUNDIAL, nao precisa ser analisado por um monte de atoas. Vê se cria um tópico mais importante na prox. passar bem.
|
Boggione Veterano |
# fev/11
· votar
Eu nao estou comparando nimguem, e nao criei o topico para compararem ele com outros idolos do metal, so queria saber a opiniao de cada um.
|
Erotomania. Veterano |
# fev/11
· votar
Boggione E em que sentido a 'opiniao de cada um' irá enriquecer o conteúdo do tópico? opiniões são nada mais do conceitos individuais de cada um, e que variam com o gosto de cada um, logo, isso continua sendo tópico de orkut. Bom mesmo é a sessão de "Amplificadores". por ser mais 'morta' só vai quem sabe o que diz, e com conteúdo informativo etc, não "O que vcs acham de fulano de tal?" Só isso que eu quis dizer. Vamo enriquecer o fórum, claro que não precisa ser pragmático ao extremo, mas pera lá, né?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/11
· votar
Este tópico esta condenado a desenvolver a discórdia entre fãns de Metallica e fãns de Megadeth.
Boggione Feche-o enquanto ainda há tempo.
|
RMafe Veterano |
# fev/11
· votar
Como sempre os mesmos tipos de opiniões. E um monte de gente falando que o cara não canta.
Pode ver que mais da metade das pessoas que falam isso, não conseguiriam cantar uma música do Megadeth de forma competente.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# fev/11
· votar
Viciado em Guarana É nada velho... tem muita gente que curte Metallica E Megadeth... mas concordo com o fim do tópico, não pela guerra, mas pelas inimizades que podem começar a surgir aqui... a briga entre tietes é engraçada até!!! (sim, pq só tietes ficam de xingando pela internet por causa de 4 ou 8 malucos que nem sabem que vcs existem!!!)
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/11
· votar
É nada velho... tem muita gente que curte Metallica E Megadeth...
Eu sou um deles tanto que fui aos dois shows ano passado! Eu agradeço pela existência dessas duas bandas, em meio a tanto lixo que existem hoje essas duas bandas já são consideradas clássicas!
|
Boggione Veterano |
# mar/11
· votar
Este tópico esta condenado a desenvolver a discórdia entre fãns de Metallica e fãns de Megadeth.
E verdade.
Declaro este topico fechado.
|