Opinião: Dave Mustaine

Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# jan/04


Queria saber o q vcs acham dele? Rapido ele ja provou que eh, mas e aí, tem tecnica? Vcs curtem os solos dele? De quebra, queria saber quais escalas ele mais usa.

Bass fender
Veterano
# jan/04
· votar


kra o guitarrista da minha banda curte pacas ele, mas ele eh mo fã nem conta ao pniao dele, hehe, pq tudo ke ele faz ele acha bonito.. bom eu acho ele mo foda, mas tecnica assim nunca vi ele usa, o ke ele tem memso de mais forca eh a agilidade, mas tem uns solos dele mt repetitivo..

kirkfan
Veterano
# jan/04
· votar


vcs curtem rush?

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


achu mt afude ele... se seguir oq o bass fender flw minha opniao tb naum conta q sou fã... naum achu q ele seja virtuoso e tal, mas achu q tb naum eh um relaxado e tal... po, 40entao tar tocando metal tm q admirar heauehuae

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


O cara é um fantastico guitarrista, por mim, o melhor guitarrsita da autualidade... esse cara sim é o cara... alias, apriveitando o assunto, q escalas ele usa?

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


O cara é foda! Já tentou tocar as bases do Megadeth e cantar ao mesmo tempo?

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


BlaCk LaBeL

eu jah... cantar eh meio facil, pois o timbre da voz dele eh meio parecido com a minha, mas base sao extremamente complicadas. Bem e cantar e tocar junto eh meio complicado

Passoka
Veterano
# out/04
· votar


Dave Mustaine é um dos caras que mudou o conceito de guitarra base. Os riffs dele são absurdamente marcantes e com ritmo bem legal.

E o pior de tudo, o cara canta junto. aff.

nothing else matters
Veterano
# out/04
· votar


Bass fender
cara,pouca técnica?
acho que voc~e deveria rever seus conceitos.

PuNk Bass
O cara consegue transpor a agressividade/força/garra/raiva,etc.Enfim,TUDO pra sua música/*bases/solos,o cara é genial,você consegue sentir o que o cara quer passar em suas músicas,...
ELE é FODA....
O cara consegue cantarr juunto com uum solo na velocidade da luz/com uma base dificil de ser tocada tudo simultaneamente,..
o cara é foda,...

Ah,e para quem não sabe,ele foi quem fez o 1º cd do metallica praticamente sozinho...Precisa dizer mais alguma coisa???

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


nothing else matters

sim, DAVE É O CARA!!

continuando...
q escalas ele usa???

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


ele é muito bom mesmo, eu não sabia, mas ele ja fez parte dos Metallica como lead guitar, e foi expulso da banda por usar drogas, e beber muito alcool (!) . E com raiva, criou os Megadeth...

O Dave Mustaine é muito bom guitarrista...

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


q guitarras ele usava no metallica? (ou melhor, meataliica ou alchollica)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
acho ele fódão

hetfieldmaster
Veterano
# out/04
· votar


John Johns

no metallica ele usava mto uma bc rich bich supreme

crowley666
Veterano
# out/04
· votar


John Johns
ele costuma usar escalas menores e diminutas

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


valeu povo... alias...

hetfieldmaster

a supreme eh a mockin bird, nao eh?

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


John Johns
eu vi uma flying V...
mas não faço ideia de que marca é...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


John Johns
não, é outra...

http://www.bcrich.com/images/hi_res/NJ_Classic_Bich.jpg

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


mas alem dessa, ja vi uma flying v...

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


Gabriel Anjos

valew, rapaz... as flying v dele sao fera hein...

Hocus Pocus
Veterano
# out/04
· votar


ele no megadeth a partir da fase perfeita (Rust in Peace), sempre uso guitarra Flying V, mais especificamente a Jackson King V (que eh a fliyng v mais destruidora na minha opinião), e hoje ele é endorser da ESP e tem um modelo parecido com a King V, signature dele...

de escalas ele usa bastante as naturais, mas o que aparece principalmente são as pentatonicas com 3 notas por corda e o cromatismo...

o cara tem um estilo muito dele, e faz riffs de deixar de boca aberta... é com certeza o meu ídolo no quesito RIFFS... mas num deixa de faze solos humilhantes... além de fazer letras muito, mas MUITO boas...e o estilo de cantar também... porra... eu adoro megadeth uhuhhuuhuhuhuhhuuh

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


e o estilo de cantar também...
É oq eu mais odeio nele! hahahahahahahaha
Mas como guitarrista ele é foda mesmo.

James Hetfield
Veterano
# out/04
· votar


Gosto d+ das bases, dos solos e da voz tanto do dave quanto do james Hetfield!!!!!

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


Soulface

eu li num site q dizia q do Killing is my business "O disco é bom, mas algo que marca o disco é a voz do Mustaine, que parece o Pato Donald com alergia" ahauahuahu

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


Cara, naum conheço... se alguem souber umas musicas q ele faça solos bons... postem aee...

fgr
Veterano
# out/04
· votar


sei que ele é foda pelo que vi...

Teve uma revista, nao lembro qual mas se nao me engando foi a guitar world(americana) disse q ele é nível do steve vai mas daí já achei um pouco de exagero mas pra dizerem isso é porque o cara é realmente bom.

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


John Johns
hauehauehahueuaehauehaueuahea!!!
Esculacharam legal com o cara!

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar


Drinho
ouve a Hangar 18

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


fgr

mas o cara é realmente bom!

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


acho que a voz dele parece um berimbau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Dave Mustaine