Autor |
Mensagem |
Boggione Veterano |
# fev/11
Quais suas opinoes sobre ele? Gostam do timbre? E a banda dele Megadeth, gostam do som deles?
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
precisa melhorar nos bends e vibratos
|
Carregando Veterano |
# fev/11
· votar
não curto
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
O cara manda muito bem! Não é nada fácil tocar e cantar ao mesmo tempo! As musicas do Megadeth também são muito bem elaboradas com boas bases e solos! Tive a oportunidade de ver o cara ao vivo e digo o cara é bom!
Edit: Algumas fotos do show do ano passado:
01 02 03 04 05 06
Essa ficou um pouco decadente, mas...
|
Doggy Veterano |
# fev/11 · Editado por: Doggy
· votar
Grande guitarrista.
Mas é um vocalista bem ruim hoje em dia... Ele não percebe que não consegue mas cantar em E, mas insiste em não mudar o tom das músicas.
EDIT: Ele devia seguir o exemplo do Ellefson e do Broderick: Ir pra Jackson.
Uma pena ele ser endorsee da Dean...
|
renansena777 Veterano |
# fev/11
· votar
Matt Heafy>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dave Mustaine
|
Rômulo_Hammett Veterano |
# fev/11
· votar
eu so fã de Metallica e principalmente do Kirk, mas admito: o dave mustaine toca de mais, porem eu nao curto o vocal dele. mas ele é um grande guitarrista.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/11
· votar
Eu sou mais o Megadeth mesmo com o voz de Pato Donald ao Metallica...
Ele toca muito bem... e ao contrário do Hetfield, ele cria os solos e toca. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
TavaresBluesMan Veterano |
# fev/11
· votar
renansena777 precisa melhorar nos bends e vibratos uahsuhauhsh
Boggione Cara Megadeth? Pelo menos pra mim, desde criança tipo.. Sem comentários, muito foda pô! Curto bagarai!
Abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
acho muito competente,consegue cantar e fazer aqueles riffs lokos ao mesmo tempo, sem contar q curto as musicas do megadeth principalmente quando o friedman estava na banda,abraço
|
rafael_cpu Veterano |
# fev/11
· votar
sidguitar1 acho muito competente,consegue cantar e fazer aqueles riffs lokos ao mesmo tempo, sem contar q curto as musicas do megadeth principalmente quando o friedman estava na banda,abraço
Disse tudo! T+
|
Will Bejar Veterano |
# fev/11
· votar
PÔ!!! -1 só pq prefiro o Megadeth??? Seus bobos, feios e chatos!!! :P
|
jonas.hetfield Veterano |
# fev/11
· votar
Compõe muito bem, toca muito bem e mesmo não cantando tão bem, faz o Megadeth ser foda!
|
rodsom Veterano |
# fev/11
· votar
nao acho nada, mas se eu achar, prometo que devolvo.
/OT
|
Doggy Veterano |
# fev/11
· votar
Pra quê falar do Metallica aqui?
|
FRSouza Veterano |
# fev/11
· votar
É dificil julgar os outros, principalmente quando nao se tem conhecimento do assunto, eu toco guitarra mas nao tenho conhecimento suficiente pra saber se o cara é bom ou não.
Acho que para julgar alguma coisa primeiro deve se conhecer muito bem sobre o que se está falando, para nao falar besteira.
As musicas do Megadeth são muito bem elaboradas, eu gosto muito, principalmente de quando o Marty Friedman tava na banda, eu acho ele um bom guitarrista, mas isso é muito relativo, o que é bom pra mim pode nao ser bom pra vc.. Abs
|
Will Bejar Veterano |
# fev/11
· votar
Doggy Metallica e Dave Mustaine estão intimamente ligados... hehehehehe
|
guitarfilth Veterano |
# fev/11
· votar
Toca pra caramba. É um gênio em questão de compor, escrever e criar riffs. Vocal não muito agradável.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11
· votar
Sir.Paulo Que palco estranho hehe, parece aqueles ginásios de colégio =P
|
Matheus Vengeance Veterano |
# fev/11
· votar
acho q ele tem q levar a guitarra dele no luthier ta com um som estranho.. e ele deve parar de usar esses amps valvulados comprar uma interface USB dakelas Behringer e começar a usar guitar rig e gravar em linha
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# fev/11 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
· votar
o vocal é uma bosta. Mas, como guitarrista é ótimo. Não é um solista de mão cheia, mas sabe como criar bases e riffs muito bem.
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/11
· votar
Carpano-Jr.
Infelizmente creio que o orçamento para esse show foi muito pequeno, pois o palco foi bem feio mesmo!
|
Tsgk Veterano |
# fev/11
· votar
não curto o som do megadeth, mas tenho que admitir que ele é um puta de guitarrista. com certeza chuta a bunda do kirk hammet.
|
Deiab Veterano |
# fev/11 · Editado por: Deiab
· votar
Nunca gostei. Definitivamente, thrash não é meu estilo de som. Gosto de algumas músicas de várias bandas, principalmente o metallica antigo, mas nada do Megadeth.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# fev/11
· votar
Randy Rhoads > Abismo > Zakk Wylde > Astenosfera > Mustaine
|
GvNCoStA Veterano |
# fev/11
· votar
Bom,o que falar de Dave... O cara foi chutado do Metallica,jurou vingança e formou uma das maiores bandas de Trash do Mundo!!
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# fev/11
· votar
Um dos maiores Riffmakers do metal, toca muito bem e canta ruim. Mas de tanto escutar o Mustaine cantar, acabei me acostumando com a voz de pato donald dele.
Abç...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/11
· votar
Acho digno.
|
Duh Maiden Veterano |
# fev/11
· votar
Toca muitooooo
gosto mto dele... mas preferia qndo ele usava jackson xD
realmente o vocal ta ruim hj em dia, mas é um grande guitarrista
e só pra constar (ja q tocaram no assunto)... megadeth é mto melhor q metallica.
|
Rômulo_Hammett Veterano |
# fev/11
· votar
sei lah como eu falei lá em cima, ele toca bem. porem as musica do megadeth sao muito xatas, e ele canta mal. ele é bom guitarrista, nada mais q isso. James cantando é 51515151584X superioro ao mustaine, porem na guitar o mustaine é melhor q o James. resumindo
Kirk >>> mustaine> James
|