Nesse caso é Les Paul ou SG?

Autor Mensagem
Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


cara pular com a guitarra eu pulo com les paul ... zakk wylde pula com les paul jimmy page slash e outros

isso pra mim n tem nda a ver

pegue a q tenha o melhor som pra vc

e questao de costume.. dica : bote a les paul la embaixo se nao machuca a coluna

Alex Vaughan
Veterano
# fev/11
· votar


Você aparentemente não machuca a coluna com uma postura, para compensar o peso do instrumento.Porém 20 anos depois, você verá que não foi bem assim.
Além do mais, alguns não estão propensos a ter problemas de coluna, e não terão mesmo colocando a guitarra no pé. Mas outros...eu sou do último grupo, e quem garante que você não?

Overdrive CH
Veterano
# fev/11
· votar


Velho, tenho uma LP Shelter, já estou sentindo dores pós show, e já tentei de tudo...
Ai que vem a questão, o que seria melhor, coloca uma guita com um som animal e morrer corcunda, ou uma guita que grita e ganhar o publico na presença de palco???
Como toco HC a segunda opição seria a ideal, mas se der pra dar uma mexida no som da SG seria uma maravilha, mudaria totalmente meu pensamento
E sim, pretendo ter as duas, só que mais a frente, quando for epoca de gravção, até lá, preciso de uma pra tocar em shows!!!!

jonas.hetfield
Veterano
# fev/11
· votar


Overdrive CH
Velho pense no conforto, a diferença de timbre entre uma LP e SG ,em que a maioria que ficou aqui de histórinha ,garanto que não sabem distinguir...

Não há uma diferença enorme como uma strato contra uma LP, logo da pra corrigir com regulagem e equalização..

Overdrive CH
Veterano
# fev/11
· votar


É acho que vo ficar com a SG msm cara, ta mais barato, é mais leve, e msm sendo um pouco diferente da LP faz um som muito bom tbm... Acho que é o que compensa, dai um dia, eu compro uma LP tbm e resolvo esse problema!!
Velho, muito obrigado pra todos vcs, pode parecer uma pergunta simples mas essa duvida tava me matando, vcs ajudaram na minha decisão final cara, brigadão msm
ainda vo perguntar mais coisas ainda, cheguei agora no Forum e curti muito, uma grande ajuda pra musicos...
Valeu galera!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nesse caso é Les Paul ou SG?