Autor |
Mensagem |
aensid Veterano |
# abr/12
· votar
Mauricio Luiz Bertola
E se colocar em uma ibanez grx 70 ? (EMG 81 e 60)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/12
· votar
PEdroooo O que vc me diz? pode dar certo? Não. Toda a colagem terá que ser refeita, inclusive lixando as superfícies, e usando cola Titebond. aensid Cara, não sei... Agora, porque vc quer instalar um "set" de captadores que custa mais que a guitarra em sí? Isso não faz sentido algum para mim.... Abçs
|
dingdi Veterano |
# abr/12
· votar
Mauricio Luiz Bertola Meu irmão, ehfika, perguntou qual das duas guitarras vale mais a pena: uma Washburn x14 ou uma Shelter USA. Você respondeu: Na boa... Nenhuma das duas...
A guitarra seria pra mim, estou começando a aprender agora. Quero uma guitarra de 24 trastes e não posso passar de 400 reais por ter pouco dinheiro, então comprarei usada. Não pretendo comprar outra tão cedo, até porque quero uma só pra ficar tocando em casa mesmo.
Também tem essa que está barata: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225950524-guitarra-c-floydrose- pintura-personalizad-e-kent-armstrong-_JM
Qual é a melhorzinha?
|
Auditore Veterano |
# abr/12
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Hey man, preciso de ajuda com captadores. Seguinte, tenho uma Squier Strato California, comprei a um bom tempo, e queria saber, compensa dar uma "turbinada" nela, com hot rails e uma ponte floyd rose ? Andei olhando o site captadores.com.br e lá tem muita coisa interessante, e que falam bem por aqui. Se trocar captação compensar, gostaria de uma sugestão sua. :D Ou é melhor vender a guitarra, pegar o dinheiro que gastaria nela e comprar outra melhor ? Costumo tocar ZZ Top, Deep Purple, e a captação original dela não ta muito legal pra isso. :/
|
|
# abr/12
· votar