Autor |
Mensagem |
Matheus Vengeance Veterano |
# fev/11
meu deus toca demais!!!!
|
Boggione Veterano |
# fev/11
· votar
que estranho, essa guitarra ai e feita de pele de dinossauro encontrada nos aupis dos fosseis renegantes?
|
Drive30 Veterano |
# fev/11
· votar
aupis dos fosseis renegantes?
o que quer dizer isso?
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
feita de pele de dinossauro encontrada nos aupis dos fosseis renegantes?
WTF?!!
|
Boggione Veterano |
# fev/11
· votar
E um aupi encontrado em meados do seculo XXX pelos arqueologos do governo Ucraniano a maior potencia do mundo. Data estelar 3 do 4 do 3 do 2 do 1.
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Boggione Piada. Vocês está fazendo isso errado.
Uhauhauhauah, desculpe, não resisti!!!
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
Matheus Vengeance
Tava com saudade dos seus tópicos cara, e aposto que todo mundo do FCC também, né?
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
Boggione Cara, mesmo depois do drive e eu termos te quotado, vc não se ligou que não é aupi?
|
Cisdelli Veterano |
# fev/11
· votar
Boggione
Briso
|
Drive30 Veterano |
# fev/11
· votar
nego dá um 2zinho e vem postar aqui...
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
Drive30
só dois???
|
Drive30 Veterano |
# fev/11 · Editado por: Drive30
· votar
daqui a pouco vai ter neguinho postando video de sweet child o mine com nego tocando com o pau...
hahahahahahaha
|
mr.moretti Veterano |
# fev/11
· votar
Drive30 Mas não vai ser um pau qualquer... vai ser um pau que veio diretamente dos aupis dos fósseis renegantes. uahsuasuahsu
|
# fev/11
· votar
daqui a pouco vai ter neguinho postando video de sweet child o mine com nego tocando com o pau...
hahahahahahaha
ou com a guitarra de pá :)
esse zack guitar meteu um zakk wylde style nela
so mais essa versão q a do slash
|
# fev/11
· votar
nos aupis dos fosseis renegantes
P Q P
|
Angus Young 666 Veterano |
# fev/11
· votar
Eu estou sentindo uma Treta hahahahaha q porcaria é essa.
WTF, e oq isso tem com Sweet Child O Mine
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/11
· votar
Angus Young 666
Ele falou que essa versão ficou melhor que a do Slash, portanto, logo deve aperecer algum slash boy dizendo que a versão do slash tem mais feeling, e depois que isso acontecer vai dar treta. Mais ou menos isso (: Abraços.
|
Angus Young 666 Veterano |
# fev/11
· votar
Thiago Teixeira
vlw, nao peguei mto a ideia mas vlw msm assim
|
# fev/11
· votar
Angus Young 666
Ele falou que essa versão ficou melhor que a do Slash, portanto, logo deve aperecer algum slash boy dizendo que a versão do slash tem mais feeling, e depois que isso acontecer vai dar treta. Mais ou menos isso (: Abraços.
e isso mesmo.. estou sentindo uma treta
slash boy abaixo \/
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
aaaaah q minntiiraaaa uu strashh toca di mais naum pode faser issso com ele eu axu q kd um teein seu gosto né gnt?
RIARIARIARIARIARIARIAI
|
# fev/11
· votar
slash boy abaixo \/
aaaaah q minntiiraaaa uu strashh toca di mais naum pode faser issso com ele eu axu q kd um teein seu gosto né gnt?
RIARIARIARIARIARIARIAI
vim do futuro hehe :)
|
Bomber Man Veterano |
# fev/11
· votar
Po galera me manda o canal dessas dorga q vc tao tomando quero viaja tmb ahahahhahahaha que sabe numa dessa viaje eu tenho uma epifania e volto power como strashh.
|
Bomber Man Veterano |
# fev/11
· votar
Agora comentado o video, cara acho guns muito ruim, não é minha praia, mas sua interpretação da musica ta muito boa, parabens e keep postando coisas boas pra geral do forum
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/11
· votar
Bomber Man
Agora comentado o video, cara acho guns muito ruim, não é minha praia, mas sua interpretação da musica ta muito boa, parabens e keep postando coisas boas pra geral do forum
Putz.. Agora você jogou treta no ventilador! Abraços.
|
StratoBlues Veterano |
# fev/11
· votar
Bomber Man
E outra, não é ele tocando. Simplesmente botou um video de um cara tocando com uma pegada "Zakk" do Guns.
Nem vou me pronunciar sobre Guns, Zakk, Malmsteen, Gilmour ou coisas do tipo. É cansativo e não leva a nada.
Abraço
|
jaremickigtr Veterano |
# fev/11
· votar
Matheus VengeanceA intro..bem criativa parabens...
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Pow olha o cara tirando com a guita rsrsrs. Eu axo ela legal, meu professor tem uma:
Gostei do da pegada do cara do video, timbre ta legal também. Se for ou cara tocando ou não quero que se F@D#, o que importa é que ta legal rsrs.
|
Boggione Veterano |
# fev/11
· votar
Parece com pele de dinossauro. OBS: Estou seguindo o tutorial do novato do OT presente no OFF TOPIC. Os aupis sao sutis e leveza e seu tema.
|