Sweet child o mine solo cover

    Autor Mensagem
    matheusmp
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: matheusmp


    avaliem meu cover do solo da musica

    http://www.youtube.com/watch?v=zImB6cNp9uE

    Edu Gtr
    Veterano
    # fev/11
    · votar




    Edu Gtr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Curti cara, so precisa treinar um pouco mais.

    Flw

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    matheusmp
    Na hora dos ligados ficou meio estranho acho q saiu muito sujo, senti a falta de um wah wah ehehehe!!
    Mas fora isso ficou legal é só treinar mais um pouco que voce esta no caminho certo!

    Magrinho123
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    A primeira nota saiu do tempo e o bend desafinou, vi um pequeno deslize antes da parte rápida, e a parte rápida falta fluência e segurança, pegada legal... nada fora de serie, apenas legal.

    Resumo: falta dar uma limpadinha, nada que um poquinho de treino não resolva, dependendo da frequencia que vc toca, talvez em menos de uma semana vc já limpa tudinho; não para não, tá quase lá!

    matheusmp
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara, ainda n tenho wah wah nem pedaleira, tive q usar o q eu tinha disponivel!!!

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    matheusmp

    Achei zuando. Sem segurança, algumas notas mascadas, outras faltando.....está sem o wha-wha....enfim. Pratique mais, até tocar isso de olhos fechados e direito.....

    Sem mencionar o fato de que já tem mais de 500 mil novatos que gravaram isso e postaram aqui no FCC, que deveria mudar de nome para FSC (Fórum Sweet Child).

    Você não tem culpa, é só um desabafo meu. Mas, vou te falar....é cansativo isso viu?? Daqui uns dois anos, se você perceber essa "modinha", vai entender o que estou falando.

    Boa sorte!

    Carregando
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    bem legal cara... com o tempo ele vai melhorando sozinho.
    mas ta muito bom.

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, tem bastante coisas pra melhorar ainda... Com bastante treino e dedicação isso melhora... mas você tá no caminho certo...

    celotoledo
    Pega leve cara... Rsrsrsrsrs...

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    matheusmp
    acho q os bends ainda nao estao bem afinados, vibrato tambem tem q dar uma caprichada,o wha wha realmente faz falta nesse solo,mas se vc nao tem,nao da nada,continua tocando a musica todo o santo dia,ja ta tirada,é so ficar tocando junto e corrigindo esses detalhes q acho q em pouco tempo ta show,abraço e bons estudos

    Pachenko
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    celotoledo

    Pega leve cara, não precisa falar uma coisa dessas. Se é cansativo não posta... ;)



    matheusmp

    Treina mais um pouco antes de gravar, toca ele mais devagar sem errar nada, daí tu vai aumentando a velocidade aos poucos! Mas tá no caminho! Abração

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gostei do timbre.

    Sujou um pouco nos ligados, em algumas partes o som sujou um pouco e o Wha realmente faz falta. Mais isso melhora com treino, e gravando e ouvindo você vai melhorando.

    METAL_IS_MY_LAW
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    NAOOOOOOOOOOOOO
    NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SWEET CHILD DE NOVO NAOOOOOOOOOO

    Juneba
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    matheusmp, cara falta acertar os bends principalmente na hora q sobe pras cordas mais graves você não acerta quase nenhum.



    celotoledo, agora as pessoas devem deixar de tocar a música que querem pelo simples fato de outra já tocar, impressionante isso..

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Juneba

    Como eu disse:

    Daqui uns dois anos, se você perceber essa "modinha", vai entender o que estou falando.

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    celotoledo
    Eu não acho isso "Modinha"... Modinha pra mim é usar calça colorida, cubrir o olho com o cabelo...
    Se o cara gosta da musica e tem vontade de tocar, tem mais é que tocar mesmo!!!
    E virou mais "modinha" falar mal do Slash e da "Sweet Child O Mine" do que tocá-la...

    GarrafaSK8
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll
    Concordo cara !
    Se eu não gosto de determinada musica, eu nem posto quando aparece um video aqui no forum, simples... Agora tem cara aqui que diz não gostar da música e fica postando coisas sem sentido...

    Nunca irei deixar de tocar uma musica que gosto pelo fato outras pessoas não gostarem

    Junior AJNB
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ta bom, ñ vo critica pq eu toco pior q o cara, mas ta bom


    flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sweet child o mine solo cover