Autor |
Mensagem |
Jack_RS Veterano |
# fev/11
· votar
Baita som Frankie, essa vez ficou bem melhor, e o timbrao ta da hora Abraçao ae
|
FRSouza Veterano |
# fev/11
· votar
FIcou legalzao a regravação, tá mandando bem, mais um pouco de treino e sai perfeito, abraço.
|
Frankie Veterano |
# fev/11 · Editado por: Frankie
· votar
Jack_RS
Brigadão, Jacques! Valeu mesmo! Abraço! - FRSouza
Perfeito isso nunca vai ficar, só o Syn mermo! Hahaha! Mas enfim, brigadão meu velho! Abraço! ---
Pra quem não, viu regravei o vídeo:
Abçs!
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
Frankie Posta lá cara ;D http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/255185/ Abç.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# fev/11
· votar
segunda gravação ficou beeeeem melhor que a primeira... muito bem melhor executado.. ta qse perfeito hein@!! so falta o intro pra ficar perfeito gogo man vc consegue
|
overlappingcircles Veterano
|
# fev/11
· votar
hehehe, esse timbre ta cada vez mais definido, grande execucao, senti firmeza :)
|
Frankie Veterano |
# fev/11
· votar
Joel_ESP
Logo verei! - Matheus Vengeance
Valeu \o/ Abç! - overlappingcircles
Haha! E agora que finalmente vou me livrar do Guitar Rig, mudanças virão *-*! Brigadão, Portuga! Abraço!
|
- grekk Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Hummm, pra min pareceu que um legatos ficaram mais "limpos" ou "compreensiveis" não sei qual palavra usar...
Frankie... é quase garantia de um video bom ou de um bom solo! ainda to pra vê você fazer algo que não quebre a barreira do "Nossa, que massa"
UIASDHASUISH
Vlw aê!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
- grekk
Hahaha! Exagerou sobre o lance da 'barreira' ai, hein? rs! No mais, brigadão meu velho! Que bom que curtiu mais esse( eu acho )! Abração aê!
|
Vinícius Braga Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Ficou bonzão cara! Daqui uns anos consigo fazer parecido. rsrs
Abração!!!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Vinícius Braga
Brigadão, ciclista! Pô, daqui uns anos? Tu é do mesmo nível que eu, muleque. Abraço!
|
# mar/11
· votar
Brigadão, ciclista!
kkkkkkk coitado
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Lá vem ele trollar, omg.
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Esse vídeo deu tanto trabalho, que eu nunca mais vou gravar esse solo de novo:
- Ultima vez!
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie Cara, ficou foda! Esse devia ser o início de gravações assim, não a última! uAHuahauha
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Caraca, ficou muito louco!!! Três câmeras gravando??
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Insomniac_
RAIRIAIRAIR! Ai você me fóde! Dá um trabalho isso, pqp! No mais, brigadão Engenheiro! Abração! - celotoledo
Brigadão, cara! Tipo, eu fiz assim: Gravei 3 vídeo-áudios vezes, em posições de cameras diferentes o mais próximo possível de um do outro ( em termos de execução ). Em seguida, dos 3 vídeo-áudios gravados, selecionei o melhor audio. Depois, peguei trechos dos 3 videos e juntei. Aí depois foi só sicronizar com o áudio \o ( espero que tenha entendido. )
Abraço!
|
Vinícius Braga Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Ficou muito bom cara! Parabéns! Tua pegada é animal!
Abraço.
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Frankie
Entendi sim..... Imagino o trampo que deu, mas ficou show!!
Depois vou te mandar uma mensagem, para não disvirtuar o tópico, para pegar algumas dicas de timbre, pois queria usar minha X-Vamp no Guitar Rig para gravação, mas o timbre está um lixo....e sei que você usa o azulão para timbrar...
Abração
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
Frankie
Não vi os outros videos só esse ultimo, e achei muito bom!!
Já que tu está com o solo na mão, deposi de tanto gravar, posso te dar uma ideia?
Faz um video tocando ele só com o metronomo, uma vez na velocidade normal, uma lento e uma lentíssimo, para a galera poder tirar.
Tenho certeza que esse video vai ter muuuuuitas visualizações!
Abraço e parabéns!!
|
jonas.hetfield Veterano |
# mar/11
· votar
Poxa cara, agora sim em! Ta afiaado, também gravando tanto hehe
Essa eh a sacada legal de gravar, eu tmb fico na neura de deixatr perfeito e acabo estudando mais...
A propósito , assino embaixo na opinião do De Ros..
Abraços!
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
celotoledo
Sim, sim! Eu uso o azulão, mas o GDI... hehe! Mas tentarei ajudar sim! Estou no aguardo! E pô, deu mó trabalho mesmo! Mas com o tempo, deve ficar mais fácil pra mim... \o
Brigadão por comentar, advogado! Valeu mesmo! Abraço! - De Ros
Brigadão, De Ros! Muito bom ter você em meus tópicos ( ui )! Futuramente, posso fazer isso sim. Só não sei quanto a parte do metrônomo... mas gravarei passando os licks lentamente e na velocidade normal. Deixa só eu arrumar minha guitarra no luthier, porque o som da casa 17 e 18 tão morrendo em meio segundo, e ainda por cima, dando a mesma nota... vai entender!
Abraço! - jonas.hetfield
De fato, ficar na neurose pra conseguir arrancar elogios de alguém nos faz praticar mais. Exercitando os dedos e a mente, hehe! Brigadão por comentar, Jonas! Valeu mesmo... ... sempre dando uma força, né? Hehe!
Abração!
|
Beelzeboss Veterano |
# mar/11
· votar
Gravações cada vez melhores e tocando também né :D De Ros de uma boa dica, é bom por que ninguém encontra uma tab certa desse solo ;p
Enfim, parabéns !
Abraços
|
# mar/11
· votar
Vish maria ... esse solo é foda
principalmente o começo
eu consegui tirar o resto de boa.. mas o começo não acerto.. nao acho uma maldita TAB certa
nada ja tentei tirar de ouvido e tal
so pega o tempo dos sweep picking... vc ta mandando antes da entrada da guitarra... mas a execução dos sweeps melhorou do primeiro video pra esse quarto hehe
|
Frankie Veterano |
# mar/11
· votar
Beelzeboss
Brigadão, meu velho! Como havia dito, vou sim gravar de forma mais lenta pra tentar ajudar o pessoal. Mas, minhas tabs nunca foram 100% também, hehe! Abração! - Matheus Vengeance
IRAIRIARAI! Esse solo é tenso full! E velho, no meu ouvido, tá no tempo certo. Até comparei aqui com a original... mas posso tá enganado também. Experimenta ver meu vídeo de novo, mas fecha o olho ou simplesmente não olha, só escuta. É que o video tá mal sicronizado em questões de milésimos, podendo dar a sensação de que tô tocando no tempo errado, rs.
Abç.
|