[audio] .::testando guitarra nova! Afterlife solo cover de first take::. Saul Morello

    Autor Mensagem
    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11


    faz exatamente uma semana que fui a recife (alô arimoxinga!) e adquiri minha guitarra nova uma cort x-11,provavelmente a guitarra possa ter desafinado no solo pois ta toda desregulada e so posso ir no luthier mês q vem portanto não reclamem muito o/!

    eu gosto de enrolar antes do link kk'

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    UP!

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    esquecido )=

    lcsrs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ficou massa cara essa guitarra parece ser foda demais to só por começar trampar e comprar a minha hehe
    Só tem que trabalhar um pouco mais a pegada e tals.
    Me tira uma duvida a ponte dela guenta umas alavancadas mais bruscas? não do tipo segurar a guitarra pela alavanca auuahsauhsa
    Mas ai fala agora o que tu achou da guitarra man

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lcsrs
    vlw cara o/ rapaz,a minha não ta regulada,mais segura bem a afinação,cheguei a passar extamente 45 min alavancando e ela desafinou bem pouco,o braço é beeeeeeeeeeem comfortavel e os capts não devem em nada,talvez so um pouco o da ponte no clean mas bem pouco msm e se esplitar da a mulesta kk',o clean fica otimo no braço e bom na ponte!

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Saul Morello
    depois eu vejo a gravação (sem tempo ^^)
    mas pedimos review hein!!!

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    strinbergshredder
    To no aguardo! Qd ela tiver reguladinha eu posto um review!

    Beelzeboss
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu como gosto bastante de avenged tenho que comentar, assim eu achei que falta um pouco de treino ainda, tem algumas partes que me parece que faltou firmeza e deu uma desafinada no bend. Mas é isso ai, essa música não é facil não, nada que um bom tempo de treino não melhore esses erros.
    No geral ficou bom, só dar uma acertada em alguns pontos :)

    abraço

    Se puder passa lá no meu tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/276278/

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Beelzeboss
    Haha vlw cara! Como disse no titulo foi de first take,mais pra mostrar o som da guitarra,prometo gravar um melhor! Jaja olho lá!

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up!

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ¬¬...outro up

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    muito bom!!!
    parabéns :]

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Parabéns pela guitarra, muito bonita, tenho uma vontade danada de ter uma X11, mas também de ter uma Lespaul Haha, no fim vou comprar uma Lespaul mesmo.

    Mas quem sabe mais pra frente.

    Faça um review, coloca fotos pra galera.

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Juh_Cruz
    vlw garota!


    LipeGuitarrero
    vlw cara! assim q ela chegar do luthier eu posto um review mais honesto

    stroudcastle
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Saul Morello
    Parabéns aí pela guitarra, e esse solo é os inferno de difícil heheh, já viu o cover do Homem Cueca > http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/259473/p1

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    stroudcastle
    vlw stroud! eu não axo esse solo tão dificil,dps que pega a manhã dos arpeggios ele fica relativamente facil.Já tinha visto sim o dele mas o meu nem se compara!

    stroudcastle
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: stroudcastle
    · votar


    Saul Morello
    eu não axo esse solo tão dificil...

    Tem certeza? Você embolou as alternadas todas, a parte dos arpejos nem acho tão difícil, o foda são as alternadas mesmo. aah e não tenha dó de mandar uns vibratos nas notas de pausa desce a mão mesmo.

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    stroudcastle
    essa parte realmente é bem cabuloso,com o seu comentario deu a impressão de ser quase imposivel se executar hehehe,ai por isso eu falei que não é tão dificil.Pra mim a pior parte é na hora que quebra pro solo, ali sim é from hell rssrsrs!

    - Sader -
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Saul Morello

    Parabéns pela nova guitarra ! essas corts são muito boas. Não conheço a música, então nem tem como eu avaliar o solo ;\

    Tu tá que tá nessas fritações rapaz... daqui a pouco vai tar tocando Serrana do Jason Becker. hehe

    Um abraço, aproveite bem a guitarra.

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    - Sader -
    vlw grande Sader! realmente e uma guitarra muito boa! hahaha,sera que chego a esse nivel?

    stroudcastle
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Saul Morello
    essa parte realmente é bem cabuloso,com o seu comentario deu a impressão de ser quase imposivel se executar hehehe

    Pois é cara saber tocar um solo é uma coisa, agora tocar ele limpinho igual o que eu postei ali em cima são outros quinhentos heheh, por isso disse que era difícil, pelo menos pra mim é.

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    stroudcastle
    hehe,concordo,deu trabalho (e muito!) pra aprender esse solo! pratico ele desde q descobri o a7x (axo q desde qd comecei a tocar guitarra rsrsrsr) e ainda não mando 1/4 do original!

    WilliamFerreira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Saul Morello

    Mano, vou te dar um conselho de conterrâneo. Não é errado tentar pegar paradas mais difíceis, é bom. Com desafio, mas tipo. Pra postar, poste o que você tocar com segurança mesmo veio, o solo tá muito sujo, com notas mascadas e umas passagens meio improvisadas nos arpeggios. Enfim, estou te dando só um toque veio, na humildade, Abraço!

    Saul Morello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    WilliamFerreira
    po,vlw cara! como disse ali pra cima foi de first pra mostrar o timbre da guitarra (msm sendo guitar rig da pra perceber que é mais grave q a strato) e prometo gravar um melhor dps,so q em video,no mais vlw pelos toques! to procurando tbm seguir as dicas do pessoal pra qd for gravar algo definitivo ficar melhor! abç!

    WilliamFerreira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Saul Morello

    Entendo veio, é que os erros não aparentam ser de take, aparentam ser de técnica velho, erros de take, o cara masca uma nota, dá uma deslizada ali e tal. Estuda mais bicho, e daí cê manda brasa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [audio] .::testando guitarra nova! Afterlife solo cover de first take::. Saul Morello