[Video] Afterlife solo - Frankie

Autor Mensagem
LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Ficou legal gostei, parabéns.

jonas.hetfield
Veterano
# fev/11
· votar


E ai cara beleza?
Vc sempre me manda seus sons e não tenho tempo de comentar , que raiva! kkk

Mas cá estou eu, e dessa vez com criticas :B kkk

Bom, sei la velho, achei o timbre muito xoxo perto dos outros que ja vi vc tirar,e a execução também não esta legal, tendo em vista o quão bem você toca...
Ficou bom o cover, mas perto do que você realmente toca não ficou legal. Aparenta estar desmotivado ou praticando pouco...

Essa é apenas minha idiota opinião! kkk

abraços!

Drive30
Veterano
# fev/11
· votar


Frankie

Nego disvirtua demais isso aqui hein. Parabéns pela iniciativa de gravar algo que ainda não está 100%, já falei isso aqui e falo de novo, parece que no forum só vale quando está perfeito. é assim que se aprende, já fiz isso várias vezes aqui.

Eu conheço pouca coisa do Avenged , dificil avaliar isso ai, nem vi o anterior tambem, tambem mal conheço o original, mas pelo que deu para perceber se ainda não está lá , falta bem pouco achei interessante esse solo. tem link da tablatura? vou dar uma olhada.

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


LipeGuitarrero

Valeu, man! Abraço!
-
jonas.hetfield

RIAIRA! De boa, velho!
E sobre os motivos, pode ser a junção dos dois, rs.
Mas mesmo assim, brigadão pelo comentário!
Abraço!
-
Drive30

Brigadão, drive.
Pra ser sincero, pro fórum tem que tá 100% e algo mais (1%).
O pior é que muito nego fala e faz pouco aqui, não tem coragem de meter as caras e mostrar o que sabe. Isso é o que sei, mas também sei que tem muito a melhorar.
Mas é isso, aprende quem dá a cara à tapa, certo? rs!
E sobre a tablatura, nem tenho. Das vezes que achei, só achei as tabs 100% nas partes básicas, quando começa os arpejos, não vi uma 100% ainda. Tentei me basear no que o Synyster Gates faz em Live LBC! Mas enfim, brigadão mesmo!
Abraço!

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


Frankie depois entra no msn q eu te mando a tab dela

Drive30
Veterano
# fev/11 · Editado por: Drive30
· votar


Frankie

pois é. quem tá na chuva é para se molhar mesmo. Mas realmente, como o Marc Snow já disse aqui uma vez: tem gente pra tudo aqui:

-tem aquele que sempre fala que tá ótimo, para ser amigão de todo mundo.
-tem o que sempre critica todo mundo e nunca gravou porra nenhuma
-tem o que critica e fora nunca ter gravado , tá longe de tocar bem alguma coisa, e a crítica é sempre em tom de inveja.
-tem aquele que critica usando muitos termos técnicos para querer dizer que sabe alguma coisa.

Enfim, dentre todas as críticas, algumas vão ser realmente boas e dá para aproveitá-las. Tento fazer isso aqui.

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


Drive30

-tem o que sempre critica todo mundo e nunca gravou porra nenhuma

-tem aquele que critica usando muitos termos técnicos para querer dizer que sabe alguma coisa.

Esses são os que mais tem aqui, ô se tem...
Mas é assim mesmo, brigadão por comentar de novo, velho! Abração!

GuitarSlayer
Veterano
# fev/11
· votar


o///// Muito bom! a pegada ta melhor que o do anterior! mas parece que errou um pouco no tempo e algumas notas.. mas esse é um solo meio sem noção mesmo, fazer tudo igual é impossivel!

Good job mann!!!

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


GuitarSlayer

Valeu, meu velho! Solo é foda mesmo, pqp!
Abração!

Beelzeboss
Veterano
# fev/11
· votar


Cara ainda não ta perfeito, mas levando em consideração que esse solo não é facinho está ótimo. E quem sou eu para te criticar né, não faço nem metade do que você faz.
Parabéns !

Também nunca achei uma tab certa desse solo auahuahhu o/

all4n_dlima2
Veterano
# fev/11
· votar


Drive30
achei interessante esse solo. tem link da tablatura?

Não sei se o Frankie viu essa, mas como estou no trabalho não tem como eu conferir, mas... da uma olhada ai:

http://www.songsterr.com/a/wsa/avenged-sevenfold-afterlife-guitar-tab- s22306t6

Esse site e bem bacana, é um tipo de guitar-pro online, bem legal^^

Frankie

Grande Frank!
Esse solo é complicadim né? rs
Gostei do cover, como alguns falaram, não ta 100%, mas vc tem muito potencial e vai tirar de letra,e logo estará tocando esse solo sem problemas, parabens pelo cover! E continue estudando!

Abração cara!

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


all4n_dlima2

Eu curto esse site que tu postou, mas o solo não bate com o que vejo Synyster Gates fazer, rs. Tenho a .gp desse aí \o

E sobre o vídeo, vai ser tenso fazer isso 100%, daqui uns anos, quem sabe. RIAIRA!
Mas brigadão por comentar, meu velho! Abração!
( andou sumido, hein? )
-
Beelzeboss

Brigadão, cara! Tab certa não existe, pelo menos não encontrei... riairaira!
Abraço!

all4n_dlima2
Veterano
# fev/11
· votar


Frankie

Dei uma olhada aqui, e da pra ter uma base legal com essa tab, ai é botar o ouvido pra funcionar e tentar completar o q falta rs

( andou sumido, hein? )

Cara, saio pelo portão da minha casa 7 horas da manhã, so encosto nele novamente 00 hrs rsrs, ta um pouco complicado hehe

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


all4n_dlima2

O problema não é o que falta, tem nota a mais e nos 'lugares errados'. Já vi um making of uma vez, e cerca de 75% da tab não condiz, mas enfim!

E pô, vida dura, hein? Hehe!
Boa sorte! Abç.

all4n_dlima2
Veterano
# fev/11
· votar


Frankie
Hmmm entendi...
Bem, fiquei curioso e vou ver qual é a desse solo rs, vai ser um bom estudo hehe

É manim... ta complicado, mas se Deus quizer, no meio do ano isso muda! o/

abraços!

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


all4n_dlima2

É foda, depois te passo o video do making of pra você sacar!
Se divertindo com o presente da namorada? Hahaha!
Boa sorte a abraço!

all4n_dlima2
Veterano
# fev/11
· votar


Frankie



Opa, passa sim!

O tempo que eu to tendo eu tenho q decidir: ou me divirto com o presente dela, ou com ela... eu prefiro ela hehe
Mas assim que tiver um tempo eu vou brincar com o presente sim rs

abração cara!

Juh_Cruz
Veterano
# fev/11
· votar


muito bom, parabéns Frankie!

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


all4n_dlima2

RIARIAIR! Claro! O presente não chega nem aos pés ( pelo menos, na teoria não deveria, haha )!
Enfim, é isso mesmo!
Abração!
-
Juh_Cruz

Brigadão, Juh!
Abraço!

- grekk
Veterano
# fev/11
· votar


Frankie

Eiiita Frankie meu filho... gostei mais da versão nova!

mas tipo, porque não tenta arrumar uma BT que não tenha a guitarra do Syn, não que você esteja se escondendo na guitarra dele... nem de longe... mas é que seria mais interessante "escutar" so a tua guitarra na musica... entende?

Vlw aê

Abraço!

erick_guitar
Veterano
# fev/11
· votar


Frankie


Aah mulequee cada dia mais subindo degraus e deixando os cara aqui que não estuda que nem eu mais embaixo! heuahuea

Muito bom cara, gostei desses arpejos, timbre muito bom, não da para acreditar que isso ai é uma behringer não desmerecendo a guitarra, heuaheua, me entendeu ne? Está com uma técnica de palhetada muito boa também...

Parabéns cara e sucesso.

Abraço

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


- grekk

Brigadão, meu velho! Valeu mesmo por comentar...
... mas deixa eu te contar, tanto nessa quanto na versão anterior, são gravadas com BT, rs.
Só Beast And The Harlot que gravei por cima da original por não achar uma BT agradável.

Hehe! Abração!
-
erick_guitar

Porra, velho! Sem frescura... mas tava sentindo falta dos teus comentários em meus tópicos. São sempre uns dos mais construtivos e críticos. Ouvir um elogio assim de ti é foda pra caralho!
E pô, nem tô estudando. Só 'praticando' de vez em quando mesmo! Brigadão, mesmo, velho! Ouvir também que a palhetada está melhor é a coisa mais gratificante, haha!

E sobre a marca, você quis dizer "Strinberg" e não "Behringer", né? IRAIRIAR!
Abração!

erick_guitar
Veterano
# fev/11 · Editado por: erick_guitar
· votar


Frankie

EAEUAHUEAHUE;X Ops verdade cara Strinberg, não sei porque falei isso, acho que era porque eu tava gravando bem na hora com minha interface behringer para a jam do Bahia...

E valeu pela consideração aos meus comentarios.
Abraço

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


erick_guitar

RRIAIRAIRAIRIARA! De vez em quando a gente troca as palavras... é assim, hehe!
Sempre considerei seus comentários, e muito!
E só pra lembrar, ainda estou longe de ser o guitarrista que tu é. Nível de conhecimento bem acima. Abraço!

Jack_RS
Veterano
# fev/11
· votar


Massa frankie, cara q timbre bonito Parabens
Abraçao ae

BuriedAlive
Veterano
# fev/11
· votar


Frankie
Boooaa velho, muito bom ficou... ótima execução.

Mas ei, ta na hora de gravar uma música inteira do Avenged ne cara?!
Os solos a gente sabe que tá ótimo, grava uma inteira ai pra gente curti, valeu.

Abraço!
Ps: toca a quanto tempo? :P

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


Jack_RS

Brigadão, Jacque!
Abração!
-
BuriedAlive

Valeu, 'enterrado-vivo'. Welcome To The Family! ( haha )
Cara, sobre gravar música inteira, eu não tenho saco. Tocar músicas inteiras prefiro tocar só eu mesmo ou com a banda. Ficar gravando me tira a paciência. E além do mais, acredito que a maioria das pessoas que olham covers no youtube é com foco no solo, mas enfim!
Brigadão aê!

E comecei a tocar no 1º semestre de 2009. Vai fazer 2 anos, já!
Abç.

BuriedAlive
Veterano
# fev/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


Frankie
Beleza, shuashsuha
Mais se vc gravasse intero eu veria pq os solos ta ótimo, e tambem pq curto demais Avenged (da pra notar pelo nick ne shaushaus)

Abraço!


Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


BuriedAlive

Tô ligado, mas é mais por falta de paciência mesmo, riariaria!
Curto muito Avenged também. Desde 2009, rs.
Abração!

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


Galerinha do mal, eu regravei o vídeo:

-

Creio que esteja pelo menos levemente superior ao inicial do tópico, rs.
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Afterlife solo - Frankie