=> Resultado da Jam Take a Chance <=

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# fev/11


celotoledo - 0:00 a 0:17
Marc Snow - 0:17 a 0:34
Jawbreaker - 0:35 a 0:52
pé de chinelo - 0:53 a 1:10
Frankie - 1:10 a 1:27
Eddie Van Hallen - 1:28 a 1:45
Vine - 1:45 a 2:03
Insomniac - 2:03 a 2:20
brunoepronto - 2:21 a 2:38
Mbastoss - 2:38 a 2:55
bereta - 2:56 a 3:13
Drive30 - 3:14 a 3:31
Rhoadsvsvai - 3:31 a 3:48
GRam - 3:49 a 4:06
Felipe Buccini - 4:06 a 4:23
Jps01 - 4:24 a 4:41
will789 - 441 ao final



http://www.4shared.com/audio/3cRWACp_/JamTakeaChanceResultado.html

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


xiii... e o meu?

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


Kold
tumandou?

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow
olhei de novo e nada! Não recebi

jackichan
Veterano
# fev/11
· votar


poxa bem que podia ter jam de bateria

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


jackichan
ia virar um terreiro isso aqui

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Putz....fiquei na cara do gol.....rs

Vou baixar e comentar!!

celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Mais uma grande Jam!!! Parabéns a todos. Seguem os coments:

celotoledo - 0:00 a 0:17: Guitarra Crafter Constantine DX + Guitar Rig4 + inspiração do Zakkarias.....rs

Marc Snow - 0:17 a 0:34: Timbre muito bom, na cara, soa totalmente analógico. Fraseado muito legal. Alavancadas nervosas. H.A´s na medida. Curti bastante.

Jawbreaker - 0:35 a 0:52: Achei o timbre um pouco distante, talvés muito reverb ou delay, não sei dizer direito. Execução nota 10. Firtadinha no final ficou muito boa, mas deu a impressão que foi gravada separada e juntada depois. Pode ser que não, mas me pareceu. Gostei do solo no geral.

pé de chinelo - 0:53 a 1:10: Muito delay no timbre. As idéias são legais, mas me pareceu perdido em algumas partes. Algumas notas soaram fóra....o caminho é esse mesmo. As Jam´s do FCC, na minha opinião, são uma excelente forma de evoluir. Continue participando.

Frankie - 1:10 a 1:27: Eita, já chegou espatando as visitas....rs. Me pareceu um pouco perdido, tipo plugou e já saiu gravando de primeira, puro improviso. Timbre muito bom, como sempre.

Eddie Van Hallen - 1:28 a 1:45: Timbrão de Strato. Bem feelento. Também achei que faltou trabalhar um pouco melhor as idéias.

Vine - 1:45 a 2:03: Timbre de primeira, muito bom. Bend do começo bem colocado. Algumas notas de repouso me soaram fora. Mas a pegada ficou animal. Bom solo. Participa mais cuzão.

Insomniac - 2:03 a 2:20: Achei que a execução sujou um pouco demais o timbre....As idéias também são legais, mas achei que faltou um pouco de contexto. Tipo início, meio e fim. Pegada muito boa. Bons ligados. Gostei.

brunoepronto - 2:21 a 2:38: Timbre bem legal. No começo pensei até que fosse sair um Wasting Love do Iron Maiden...rs. Boas dobras. Fraseado bem legal. Solo bem trabalhado. Um dos melhores até aqui.

Mbastoss - 2:38 a 2:55: Gostei desse timbre. Captador do braço? Bem contruído o solo. Gostoso de ouvir. Só pecou em uma notinha que escapou no final da fritadinha, mas não comprometeu. Curti.

bereta - 2:56 a 3:13: Comecinho bem legal. Gostei dos H.A. Depois do primeiro H.A. rolou uma frase do Edu Ardanuy, salvo engano.....rs Solo elaborado, com boas idéias. Fraseado bacana. Gostei também. Afinal, não dá pra ficar só de zueira, né? Tem que tocar o bagúlho também....rs

Drive30 - 3:14 a 3:31: Achei o timbre, um pouco agudo. Boa alvancada. A frase dos ligados em repetição ficou legal. É tapping? Rolou até uma dobra...Bom solo, gostei bastante.

Rhoadsvsvai - 3:31 a 3:48: Muito ganho na distoção. Matou seu timbre. Ficou abelhão. O solo é legal, mas ficou prejudicado pelo timbre. A execução e desenvolvimento das idéias foram muito boas.

GRam - 3:49 a 4:06: Timbre redondinho execução perfeita. As notas abafadas ficaram show. Ótimo solo.

Felipe Buccini - 4:06 a 4:23: Achei o timbre um pouco distante também. Achei que faltou um pouco de fraseado, ficou muito nos bends, embora todos afinados.

Jps01 - 4:24 a 4:41: Timbre macio. Fraseado na medida. Solo bem desenrolado. Execução na medida. Pegada em dia. Gostei bastante.

will789 - 4:41 ao final: Timbre mais sujo, mas não chegou a estourar o ganho. Senti só que faltou um pouco desenvolver melhor as idéias. Final ficou muito bom. Fechou a Jam com chave de ouro.

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo
Valeu cara.Li seus comentarios e achei todos bastante construtivos para todos que participaram

celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Marc Snow

Valeu mestre!! É, a idéia é essa mesmo, melhorar. E como eu disse as Jam´s são muito boas para isso.

Trabalhamos:

1- gravação;
2- escolha do timbre;
3- ouvido, para descobrir o tom da BT;
4- critavidade, para criar um solo que tenha no mínimo começo, meio e fim;
5- execução, para colocarmos em prática o solo que escutamos na cabeça;
6- e por fim, humildade para ouvir os comentários e evoluir.....

Espero seu coment.

Jawbreaker
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo
Valeu, dude \o
Eu costumo fazer isso, pra deixar aquela nota soando. Dá pra gravar dum take só tranquilo, mas eu faço sempre essas divisões no solo depois de compô-lo.

Já comento.

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Jawbreaker

Claro, normal de boa.....é bacana esse efeito da nota soando, só perde um pouco da espontaneidade, mas não desmereceu o trampo.

Insomniac_
Veterano
# fev/11 · Editado por: Insomniac_
· votar


*edit*
4 shared tá de palhaçada. Se der erro, continua tentando que funciona.

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Insomniac_

Tenta de novo que vai. É pau no 4 shared.....

GRam
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow

Valeu por mais uma Jam Marc!

celotoledo

1- gravação;
2- escolha do timbre;
3- ouvido, para descobrir o tom da BT;
4- critavidade, para criar um solo que tenha no mínimo começo, meio e fim;
5- execução, para colocarmos em prática o solo que escutamos na cabeça;
6- e por fim, humildade para ouvir os comentários e evoluir.....


Cara, é exatamente isso! Eu quando entrei no Fórum(até mesmo um pouco antes, já que já havia visitado aqui) não sabia das Jams...
E quando "descobri", sem dúvida, achei muito interessante mesmo.

E valeu pelo comentário, mais tarde vou ouvir os solos e passo aqui pra comentar.

Abçs!

rhoadsvsvai
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo - 0:00 a 0:17
achei bem legal , mais ficou muito corre para ,corre para.
Marc Snow - 0:17 a 0:34
hahaha ,vc eh um dos melhores improvisadores de rock q eu ja vi ,sem comentarios .
Jawbreaker - 0:35 a 0:52
bem legal , fritadas a mil
pé de chinelo - 0:53 a 1:10
não gostei , timbre estranho ,e fraseado nao criativo ,prescisa treinar mais cara
Frankie - 1:10 a 1:27
chegou rasgando tudo ,bem interessante
Eddie Van Hallen - 1:28 a 1:45
muito paradao , quando a musica eh rapida tem que encaixar com a velocidade da musica
Vine - 1:45 a 2:03
sei la ,senti insegurança ,mas o solo ta bom
Insomniac - 2:03 a 2:20
uma porrada atras da outra gostei.
brunoepronto - 2:21 a 2:38
ideiasbem criativas ,otimo solo
Mbastoss - 2:38 a 2:55
bem legal ,mas sei la faltou algo pra deixar o solo mais empolgante
bereta - 2:56 a 3:13
otimo solo , gostei bastante
Drive30 - 3:14 a 3:31
um dos melhores da jam ,otimas ideias .
Rhoadsvsvai - 3:31 a 3:48
GRam - 3:49 a 4:06
pegada limpissima , mesmo fritando ,muito bom
Felipe Buccini - 4:06 a 4:23
mediano ,fritou bacana mas nao chegou a lugar nenhum.
Jps01 - 4:24 a 4:41
ficou repousando sempre na mesma nota ,deu impressão q vc nao sabia onde chegar
will789 - 441 ao fin
legal o solo ,mas faltou começo meio e fim .

Bereta
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bereta
· votar


Vamos aos meus humildes comentários:

celotoledo - 0:00 a 0:17

Timbrasso!!! Pra mim tu podia ter parado naquele bend do início! Ali já matou tudo =) Ficou luxo!!! Gostei da pegada tb! Achei q no geral ficou bem com cara de improviso mesmo. Legal!!

Marc Snow - 0:17 a 0:34

Cara, vc tem as manhas!!! Fraseado muito bacana e executado com muita técnica! Impecável!

Jawbreaker - 0:35 a 0:52

Timbre carregadão!! Acho bem legal, mas diminuiria um cadinho a ambiência. Muito bem gravado e com fraseado bem na medida! Parabéns ae!

pé de chinelo - 0:53 a 1:10

Muita ambiência! Achei vc meio perdido no cata notas tb, mas é normal até se pegar as manhas da parada. Mas achei que vc soube dosar seu solo com suas "limitações" e conseguir um bom resultado, no geral. Gostei dos bends e da pegada! Mais algumas jams e vc vai ver a diferença!!!

Frankie - 1:10 a 1:27

Cara, lembro de algumas jams antigas que vc participou. Como venho lhe dizendo em seus tópicos, a diferença é absurda demais!!! Sua pegada tá animal e seu timbre tá muito bem equilibrado. Show de bola, cara!

Eddie Van Hallen - 1:28 a 1:45

Gostei do timbre! Gosto de timbres com médios em destaque! Vc dosou tudo bem demais tb. Fraseado bacaninha e dentro da proposta. Solo na maciota e bem legal!

Vine - 1:45 a 2:03

Cara, seu timbre tá bem legal, mas das 3 uma: ou sua guitarra tá desafinada; ou vc tá fora do tom; ou meu ouvido tá bixado! Achei q ficou desalinhado com a tonalidade da música. Os bends, consequentemente, tendem a ficar todos fora. Verifica isso! Tem técnicas simples de se achar a tonalidade a partir da harmonia da bt. Treine isso! E tente sempre buscar nitidez em sua execução, fazendo as notas soarem o mais limpo e afinado possível. Vai ficar luxo!

Insomniac - 2:03 a 2:20

Timbrasso e pegada du caralho!!!! Solo na medida, com boa escolha do fraseado e execução certinha! Show de bola!!!

brunoepronto - 2:21 a 2:38

Dispensa comentários né Bruno? Show como sempre! Um cadinho mais de destaque na guitarra ia melhorar mais ainda o resultado. Muito bom, cara!

Mbastoss - 2:38 a 2:55

Porra esse timbrão seu fez o meu ficar no chinelinho (próximo solo)! Q pegada bacana, cara! Gostei muito! Ótimo solo!

bereta - 2:56 a 3:13

Ao vivo meu timbre soa bem melhor =) Não tive muita paciência pra regular a captação aqui e o amp não podia ficar muito alto. Gravei com o volume do amp no 1,5, perdendo peso, pressão e equilíbrio de frequências. Meu médio tá puxado demais tb =) To querendo gravar assim agora, sem VST's, então vo tentar ir melhorando isso aqui. Usei a Ibanez RG 320FM, Laney LV300Twin e Boss ML-2 e DD-6.

Drive30 - 3:14 a 3:31

Isso muito legal!!! Timbre na medida tb, com boas dobras. Gostei!

Rhoadsvsvai - 3:31 a 3:48

Achei o timbre um cadinho abelhudinho! Faltou simulação de caixas? A execução, pegada e as idéias foram bem legais!

GRam - 3:49 a 4:06

Timbre, execução, fraseado, tudo pra mim foi impecável! Achei o solo excelente, com ótimos momentos!!!! Show de bola! Um dos uso de wha mais bem dosado que já vi por aqui! Parabéns!

Felipe Buccini - 4:06 a 4:23

Timbre carregadão tb! Gostei! O solo tá legal! Não curti muito o fraseado mais rápido, mas não prejudicou a intenção final. Muito bom!

Jps01 - 4:24 a 4:41

Mais um solo de alto nível! Bom timbre, pegada, fraseado e execução! Show de bola!!!

will789 - 441 ao final

Timbre bem hard mesmo! Gostei da idéias e da proposta do solo! Execução e pegada em dia! Muito bom, também!

Bom, pra finalizar, mais uma jam de alto nível do grande Marc Snow!!! Show de bola!!! Parabéns a todos os que participaram tb! Nenhuma regra foi quebrada, pelo q percebi =)

celotoledo

Bom que gostou do solo! Brigado ae pelo comentário! Grande abraço!!!

celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar


rhoadsvsvai
Bereta

Obrigado pelo comentários!!!

Recapitulando então, por enquanto, devo ficar parado o tempo todo ou correndo, mas também posso ficar só primeiro bend!!! ahahahahahaha.....brincandeiras à parte, vou procurar evoluir ao máximo com os comentários.

Mas achei essa Jam dúca.....rs

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


celotoledo
rhoadsvsvai
Bereta

valeu vcs que comentaram, realmente eu curto rock, mas pra solar não é meu melhor estilo, fico meio perdido tanto no timbre quanto nas idéias......vou focar mais nas jams de violão e no country e blues que eu acho que tenho mais feeling!! valeu!!

==========

quem quiser comentar la na jam que eu organizei será bem vindo!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/254606/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/254606/

abssss!

Insomniac_
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo - 0:00 a 0:17
Pegada Bacana. Fraseado ficou um pouco perdido, mas ok.

Marc Snow - 0:17 a 0:34
Tio Marc com fraseado tortão, pqp. Solo muito foda, precisa nem falar.

Jawbreaker - 0:35 a 0:52
Timbre diferente, bem legal. Fraseado bacana.

pé de chinelo - 0:53 a 1:10
Achei o timbre meio diferente. Não curti o solo nem o timbre, achei carregado demais no delay.

Frankie - 1:10 a 1:27
Esse cara é foda! Pegada do cacete. Timbrão!


Eddie Van Hallen - 1:28 a 1:45
Timbre bacana. Fraseado idem;

Vine - 1:45 a 2:03
Acho que sujou muito. As ideias ficaram legais, mas sujou demais. Cuidado com a mão direita!

Insomniac - 2:03 a 2:20
Minha primeira jam em meses O.Ô

brunoepronto - 2:21 a 2:38
Guitarra ficou meio baixa, nãO?
Com um solo desse, devia ter ficado mega alta uahuahau! Muito foda

Mbastoss - 2:38 a 2:55
Que pegada foda. Solo diferente e muito bem executado e idealizado... só acho que no final deu uma saída tensa!

bereta - 2:56 a 3:13
Timbre bacana. Tocou legal! ;]

Drive30 - 3:14 a 3:31
Rapaz, você tá ficando bom pra raio, hein? Só ficou fora da BT em algumas partes o solo, mas quem nunca fez isso?

Rhoadsvsvai - 3:31 a 3:48
Não gostei muito do timbre, mas o solo ficou.

GRam - 3:49 a 4:06
Timbre hard rock moderado. Bacanudo!

Felipe Buccini - 4:06 a 4:23
Adorei o timbre do início. Timbre tá na medida, adoro delay assim. FODA!

Jps01 - 4:24 a 4:41
Timbre truezão. Curti.

will789 - 441 ao final
Maneiro o solo e o timbre! Curti

Todo mundo de parabéns, como sempre.

will789
Veterano
# fev/11
· votar


Pé de chinelo
errado mano! nas JAMs de country vc é excelente! bom pra caralho! curto mto seus solos de lá, aqui realmente vc se perdeu um poco mais, mas ja q ta pior no rock, deve focar no rock pra vc melhorar ora pois!! então participa de todas as JAMs de rock e pode solar lento kra! metal e hard não tem q ser fritação from hell não! no começo vc começa mais no felling, depois vai pegando alguns licks rapidos de rock e tal, mas o felling comanda em tudo! hehehee

boa sorte ae kra!

abçs

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo

Recapitulando então, por enquanto, devo ficar parado o tempo todo ou correndo, mas também posso ficar só primeiro bend!!! ahahahahahaha.....brincandeiras à parte, vou procurar evoluir ao máximos com os comentários.

hauehuaehuaeha....foi foda mesmo!!! huaehuaehae...Galera exigente =)

Pé de chinelo

O cara, tu mita no violão! Ajustando o timbre, vai se resolver logo por aqui tb. Não suma! Encare as jams q vai evoluir rapidinho!

Vlw Insomniac_ pelo comentário! Bom que gostou!

Grande Abç!

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


will789

valeu a força mano, vou tentar melhorar minhas idéias e timbres pro rock! absss

Bereta

valeu tb pelo apoio, vou encarar sim! abss

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow
talvez mandei ao e-mail errado sei lá, mas tá ok vo upar aqui no 4shared

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


http://www.4shared.com/audio/7X5U_OEi/Jam_Take_a_Chance_Kold_2.html

Mbastoss
Veterano
# fev/11 · Editado por: Mbastoss
· votar


celotoledo

Valeu man! Captador do braço de uma Les Paul sim, heheh, valeu cara!!

rhoadsvsvai

Valeu cara!!

Bereta

Hahah, que nada, valeu mesmo ae!!

Insomniac_

Rapaz, vo te dizer, aquele final foi a parte mais sem querer que eu ja toquei na minha vida, eu acho, saiu assim, do nada, realmente tem umas 2 notas ali que tao bem fora, mas valeu pelo elogio, abraço!

will789
Veterano
# fev/11
· votar


Insomniac_
vlw mano, fico feliz q tenha gostado.

abçs

Eddie Van Hallen
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo
Eddie Van Hallen - 1:28 a 1:45: Timbrão de Strato.
num usei strato
:S

rhoadsvsvai
Bereta
Insomniac_
valeu pelos coments

Eddie Van Hallen
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo - 0:00 a 0:17
o fraseado nao ta muito bom
e o solo meio perdido

Marc Snow - 0:17 a 0:34
otimo solo marc

Jawbreaker - 0:35 a 0:52
outro otimo solo

pé de chinelo - 0:53 a 1:10
a guita ta baixa
falta pegada
e o solo foi bem paradao

Frankie - 1:10 a 1:27
pegada animal
fraseado muito bom

Eddie Van Hallen - 1:28 a 1:45

Vine - 1:45 a 2:03
solou fora do tom

Insomniac - 2:03 a 2:20
curti a pegada
bom solo
mando bem

brunoepronto - 2:21 a 2:38
otimas frases
solo bom

Mbastoss - 2:38 a 2:55
curti as ideias
mando bem no geral

bereta - 2:56 a 3:13
timbre meio abelha
mas tiveram ideias boas

Drive30 - 3:14 a 3:31
me pareceu um pouco fora do tom

Rhoadsvsvai - 3:31 a 3:48
nao curti teu timbre
mas no resto mando bem

GRam - 3:49 a 4:06
bom solo
deu umas fritadas bem legais

Felipe Buccini - 4:06 a 4:23
mando muito bem
bom solo

Jps01 - 4:24 a 4:41
bom solo cara


will789 - 441 ao final
bom solo
esse finalzinho ficou animal

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Insomniac_

Obrigado pelo coment.

Eddie Van Hallen

num usei strato
:S


Pô foi mal, estou com problema nos ouvidos mesmo.....rs
Conta aí o equipo que usou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a => Resultado da Jam Take a Chance <=