=> Resultado da Jam Take a Chance <=

Autor Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
# fev/11
· votar


vlws pra todo mundo que comentou o meu improviso , vou procurar maneirar no ganho daqui pra frente ( tou acostumado a timbrar captador da ponte de les paul , com saida alta , ainda nao peguei a manha de timbres lead em strato sss ,mas tou experimentando ,alguma hora chego em algum lugar :) )

Mbastoss
Veterano
# fev/11
· votar


brunoepronto

Valeu cara!!

Jawbreaker

Não cara, usei uma Les Paul, esse vibrato é uma técnica que eu ando treinando todos os dias, se chama "jerk off" vibrato. O jerk off é de ******* mesmo, rs, da uma sacada em vídeos do George Lynch, do Warren De Martini e até mesmo o Greg Howe, eles usam e abusam desse tipo de vibrato, bom que gostou, abraço!

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


Mbastoss
Bizarro... OHH YEAHH COMe ON BABY LICK IT UUPP !! RIARIARIARIA

Mbastoss
Veterano
# fev/11
· votar


Po! Bloquearam a palavra carinhosa usada pra masturbação que eu utilizei ali na otra postagem.

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


Mbastoss
RAIRAIRIARIARIAIRIA

Rapaz tu me fez me interessar add aí vo até dar uma olhada na técnica amanhã, matheus_landa@hotmail.com

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


Tem um tempo que não vejo uma JAM assim, movimentada, rs.

GRam
Veterano
# fev/11
· votar


Mbastoss

haha, legal isso do Phaser... Realmente é um pedal muito louco... Ficou mt bom!

Abçs!

brunoepronto

Valeu pelo comentário, cara! Na próxima tento umas frases mais ousadas!

Abçs!

Jawbreaker

Q isso, agradeço demais sua consideração cara! Muito obrigado pelo reconhecimento e pelos toques... Na próxima dou uma fritada from hell, kkkk

Abçs!

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Frankie

É verdade. Fazia tempo também que o Tio Marc não lançava uma Jam da EHTM.....

Drive30
Veterano
# fev/11
· votar


elotoledo - 0:00 a 0:17

Começou nota dez, legal os bends, mas depois achei que foi caindo um pouco, mas foi um bom solo

Marc Snow - 0:17 a 0:34

Animal, alavancadas fodas como sempre, show, parabens ai , voltou com estilo.

Jawbreaker - 0:35 a 0:52

Achei muita ambiencia, e teve um bend ai que pediu um vibrato em 0:45, mas foi um solo legal, timbre bom.

pé de chinelo - 0:53 a 1:10

Fora do tom, solo meio limitado e devagar para o meu gosto, pode melhorar.

Frankie - 1:10 a 1:27

muito bom, pareceu até whammy isso ai, achei bem criativo, pegada boa e timbre animal. gostei.

Eddie Van Hallen - 1:28 a 1:45

Solo meio parado para o meu gosto tambem, meio alto, timbre até agradável mas não me chamou muita atenção não, explorou pouco.

Vine - 1:45 a 2:03

Fora do tom, fraseado até regultar, mas tem que melhorar, uns vibratos ai fizeram falta.

Insomniac - 2:03 a 2:20

Muito bom cara, gostei, harmonico bem legal, ligados no ponto, finalização podia ser um pouquinho melhor, mas no todo foi bem legal, curti

brunoepronto - 2:21 a 2:38

Muito bom solo, meio baixo, mas deu para sacar a linha de melodia, ligados legais, contou história com começo meio e fim.

Mbastoss - 2:38 a 2:55

Gostei, finalzinho leve escorregada, mas foi bom, rolou um wha timido ai? deu um clima legal ao timbre.

bereta - 2:56 a 3:13

Não gostei muito do timbre, ficou meio longe, umas frases meio satriani, ardanuy, boas por sinal, final encaixou legal, mas tambem não chamou muita atenção não

Rhoadsvsvai - 3:31 a 3:48

Timbre ruim, tirando isso o solo foi bom cara, gostei, um pouco alto também, mas boas ideias e continuidade nas frases, desenvolveu bem.

GRam - 3:49 a 4:06

Muito legal, curti as abafadas, wha com timbre animal, qual que é? é de VST? se conteve um pouco mas não por isso ficou pior, pelo contrário.

Felipe Buccini - 4:06 a 4:23

Solo bom, timbre achei um pouco com muitos médios, meio abertão sei la, pareceu que deu uma emboladinha, mas nada grave, gostei.

Jps01 - 4:24 a 4:41

Porra, timbre vintegezao , gostei , frases legais, segunda parte achei melhor ainda, ficou faltando só o finalzinho, mas show, bem legal.

will789 - 441 ao final

Saiu do tom um pouco ai , achei o timbre meio rasgadao demais, mas foi um solo legal, foi melhorando mais para o final, finalização + ou -

GRam
Veterano
# fev/11
· votar


Drive30

Valeu pelo comentário cara! Grato pela análise, valeu mesmo!

Sobre o Wah, que massa que gostou!

Eu uso o da Zoom G2 mesmo... É o auto-wah.
Só que dei uma mexida nos parâmetros, aí fica possível "controlar" ele de acordo com o jeito de tocar.

Abçs!

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Drive30

Valeu pelo coment!!! Achei a mesma coisa...hahahaha.

Vou ver se arrumo um tempo para fazer aulas. Esse negócio de aprender sozinho te leva até um ponto, depois rola uma estagnação. Acho que já cheguei nesse ponto......rs

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


deu pau no computador quando eu tava escutando e comentando,abraço

obs:tinha postado metade dos comentarios e so apareceu depois q postei esses q estao embaxo desse post,desculpe ai,abraço

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


celotoledo - 0:00 a 0:17 achei bem na linha do kirk,se tua influencia for metallica ta dez,abraço
Marc Snow - 0:17 a 0:34animal,hard nervozao,me lembro o kotzen,curti,parabens
Jawbreaker - 0:35 a 0:52 achei massa,tecnica boa,bom improviso
pé de chinelo - 0:53 a 1:10achei q tua guita fiou muito em segundo plano,nao sei se foi a equalizaçao,sei la pode ser reverb demais,poco medio,acho q faltou se soltar mais tambem,so acertar esses detalhes q vai ficar bom o negocio,abraço
Frankie - 1:10 a 1:27 nao gostei da nota q vc começou palhetado rapidao ,me soou fora,mas dai o negocio ficou fodastico,pegadaça,timbre massa,ficou muito bom,meio nuno bitecourt(sei l como se escreve hehe) massa,abraço
Eddie Van Hallen - 1:28 a 1:45 be groove,achei bom,be dosado em tecnica e melodia,abraço
Vine - 1:45 a 2:03 achei boa a tecnica,so nao curti muito as notas q vc parou,ou nao sei se foi a escala q escolheu,acho q so faltou isso pra fica bem massa,abraço
Insomniac - 2:03 a 2:20 q som massa,harmonico na cara hehehe,pareceu um cruzamento de zakk e roads,ficou muito bom,abraço
brunoepronto - 2:21 a 2:38 achei bem massa se solo,mas ficou baixo tambem,nao sei se foi a equalizaçao,sei la,no final dele deu ate umas frases mais fusion,uma pena esse lance q falei do som,abraço
Mbastoss - 2:38 a 2:55animal, e q som cara,me lembrou o bom e velho greg howe,fodastico total,abraço
bereta - 2:56 a 3:13achei bem diferente,tem um shifter ali,muito bom,bem criativo,abraço
Drive30 - 3:14 a 3:31 tecnica ta bem em dia cara,massa,nao gostei de uma ou outra nota q vc parou,mas é so ligar mais uma ideia com a outra q vai ficar muito foda teus imrovisos,tinha umas dobras de guita ali q curti tambem,abraço
Rhoadsvsvai - 3:31 a 3:48 improv bem nobom e velho hard rock,bons licks,curti tambem o som bem na cara,abraço
GRam - 3:49 a 4:06 muito bom,esses PMs nas escalas mataram a pau,abraço
Felipe Buccini - 4:06 a 4:23 bom,começou lento e sentou a mao heheh,tambem achei q so falou um gra finale no teu improviso,,mas ta bem legal,abraço
Jps01 - 4:24 a 4:41 pegada boa demais,bons bends,massa,e q ligados cara,abraço
will789 - 441 ao final achei muito bem usado os liks de peta q v colocou,ligu bem as ideias no improviso,abraço

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1
parabens a todos pela jam,se eu estiver alando alguma cagada nos comentarios relevem,to escutando ela em um notbook da minha namorada e talvez uma ou outra coisa nao fique bem do jeito q é pra ser aqui no pc,abraço a todos e parabens pela sonzeira

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Que beleza!! Obrigado por comentar....na verdade, nem manjo muito de metallica, mas tudo bem....hahahahahha.

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


Drive30

Mas foi um whammy... IRIARIA!
Valeu!
-


Obrigado a todos que comentaram \o

GRam
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Valeu pelo comentário cara!

Abçs!

Drive30
Veterano
# fev/11
· votar


Frankie

se foi um whammy ficou bem natural o efeito, ao contrário daqueles sons de sirene ou apito que não curto muito.

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

achei bem diferente,tem um shifter ali,muito bom,bem criativo,abraço

Puxa, q legal! Um comentário favorável vindo de um cara de respeito como vc deixa qualquer um feliz! Valeu mesmo!

Na verdade não tem efeito nenhum ali além de distorção e delay. Pode ser que tenha Defeito =) Foi dobra mesmo =) hehehe

Abç!

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


Drive30

Bom, usei o Warmanator do Amplitube X-Gear!
Se você diz que ficou natural, é um bom sinal \o
Abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a => Resultado da Jam Take a Chance <=