=> Resultado da Jam Take a Chance <=

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


Obrigado a todos que comentaram!
Depois comento!

FBuccini
Veterano
# fev/11
· votar


Poxa, de modo geral fiquei feliz com os comentarios, com as críticas tbm, minha primeira participação em jam's foi sofrível, essa segunda já foi bem melhor, vou comentar sobre todos depois, flw, um abraço!

GRam
Veterano
# fev/11 · Editado por: GRam
· votar


Excelente Jam! Sem dúvida, mais uma grande contribuição para todos, e mais uma experiência musical bacana.

celotoledo

Valeu pelo comentário, cara! Que bom que gostou do timbre!

rhoadsvsvai

Valeu pela análise, e pelo comentário amigo!

Bereta

Impecável? Caramba, fico imensamente satisfeito cara! Embora tenha milhões de coisas pra melhorar, muito obrigado mesmo pelos elogios!
E massa que gostou do Wah! É o auto-wah da zoom G2. Se vc pega a "manha" do tempo dele, dá pra fazer umas coisas bacanas!

Insomniac_
haha, valeu cara!

Eddie Van Hallen
Que bom que gostou cara, valeu!

-----------------------------------------------------------------
Agora, vamos aos comentários dos solos:

celotoledo - 0:00 a 0:17
Muito bom seu solo, cara!
Gostei bastante do seu timbre, sua distorção com a ambientação(Chorus?) ficou show demais!
Escalas, bends, tudo legal!

Parabéns!

Marc Snow - 0:17 a 0:34
Qualidade fora de série, Dive Bombs ficaram demais, linha melódica extremamente bem encaixada, harmônicos animais!
Classe A.

Parabéns!

Jawbreaker - 0:35 a 0:52
Solo muito bom cara, o timbre ficou bom demais, o reverb deu um tom bem bacana.
Idéias bem moldadas, execução muito boa, vibratos na medida!

Parabéns!

pé de chinelo - 0:53 a 1:10
Gostei do seu solo cara, teve boas idéias! Deu uns bends, bacana!
Continue praticando os improvisos que tá ficando bom!

Parabéns!

Frankie - 1:10 a 1:27
Mais uma vez, um timbraço! Show de bola cara!
Escalas muito bem executadas, som bem definido nas descidas, vibratos como sempre chamando a atenção pela precisão!
Nota 10

Parabéns!

Eddie Van Hallen - 1:28 a 1:45
Timbre muito bom, limpo, idéias bem legais sobre pentas, bends bem executados, e detalhes como um pull off que deu um destaque bem legal ao solo!

Parabéns!

Vine - 1:45 a 2:03
Solo legal, criou uma linha em cima de harmônicos e bends

Parabéns!

Insomniac - 2:03 a 2:20
Som bem encorpado, gostei pra caramba do timbre que vc tirou, explorou muito bem as pentas, vibratos muito bem feitos, harmônico bem louco, tudo na medida!

Parabéns!
brunoepronto - 2:21 a 2:38
Excelente solo! Me lembrou algumas frases de Steve Ray Vaughan. Solo bem construído, o timbre me agradou bastante, a execução ficou superb. Ótima linha de idéias!

Parabéns!

Mbastoss - 2:38 a 2:55
Que timbraço! Achei simplesmente animal! O solo ficou muito bem elaborado, escalas certeiras, vibratos e bends entrosadíssimos, wah bem bacana!

Parabéns!

bereta - 2:56 a 3:13
Cara, ótimo solo! Achei que vc foi bem criativo nas frases, criou uma linha melódica muito legal, extramamente bem construído, arranjos muito bem trabalhados. A pitadinha de Pitch Bend no final destacou também! excelente participação!

Parabéns!

Drive30 - 3:14 a 3:31
Solo muito animal! O discípulo do Malmsteen! O timbre continua bacana, as idéias sempre sendo exploradas: arpegios bem executos, escalas bem boladas, palhetadas certeiras, pentas bends e vibratos no ponto e um dueto bem massa!

Parabéns!

Rhoadsvsvai - 3:31 a 3:48
Som bem overdrive, caracterizou o timbre bem como suas idéias. Explorou bem a penta, construiu idéias bem legais!

Parabéns!
GRam - 3:49 a 4:06
Esse cara não sabe nada...

Memphis MG230 + Zoom G2 + Gravação em linha(Realtek Onboard)

Felipe Buccini - 4:06 a 4:23
Gostei do seu timbre, das frases, achei o som da guitarra muito massa, realmente encaixou muito bem na BT. Ficou bem Hard Rock anos 80.
Bends legais, boa execução

Parabéns!

Jps01 - 4:24 a 4:41
Gostei bastante do seu solo, cara! Achei seu timbre parecido com o meu, me agradou também seu som, frases muito boas à lá Steve Vai, no final ali me pareceu um "tapping" com a palheta, ficou muito louco!

Parabéns!

will789 - 4:41 ao final
Mais uma vez, tá bem legal cara! Presente com sua característica principal: Alavancadas by will789 ®, dando um toque a mais nas frases. Usou bem as escalas, os bends ficaram muito bons, o uso da penta também, enfim, sem dúvida um solo digno de elogios!

Parabéns!
--------------------------------------------------------------------

É isso aí pessoal, obrigado a todos pela contribuição e pela participação.
Só feras, dá gosto de participar!

Complementando o amigo celotoledo, é uma oportunidade e tanto de evoluir e aprender.

Abçs!

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


GRam

Valeu *-*

Frankie
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo - 0:00 a 0:17
Gostei bastante! Principalmente o timbre.

Marc Snow - 0:17 a 0:34
Sem comentários! Excelente!

Jawbreaker - 0:35 a 0:52
Melodia bem interessante! Muito bom!

pé de chinelo - 0:53 a 1:10
Gostei do timbre diferente! Idéias bacanas... se tivesse um pouco mais de pegada nisso aí, ficaria ótimo! Mas vem com o tempo!

Frankie - 1:10 a 1:27
Behringer GDI 21 + Amplitube X-Gear + Impulses + Strinberg CLP-79 véia de guerra.

Eddie Van Hallen - 1:28 a 1:45
Fraseado rock'n'roll, hehe! Muito bom! Timbre bem legal.

Vine - 1:45 a 2:03
Curti várias idéias do solo! Bem legal! Timbre idem.

Insomniac - 2:03 a 2:20
Haha! Teus timbres são sempre gordos! Great! Detonando, como sempre.

brunoepronto - 2:21 a 2:38
Professor, tu toca muito e isso é fato! Tudo excelente!

Mbastoss - 2:38 a 2:55
É, velho... pode juntar-se ao brunoepronto e marc snow e sairem dessa JAM. Covardia do caralho vocês 3. Excelente!

bereta - 2:56 a 3:13
Não curti muito o timbre, mas o solo foi MUITO bom! Gostei mesmo!
( tem coisa do Ardanuy ai, ne? ou é impressão minha? )

Drive30 - 3:14 a 3:31
Solo muitíssimo bom também! Timbre eu gostei bastante!

Rhoadsvsvai - 3:31 a 3:48
Solo rock'n'roll diferenciado também. Foda, cara! Timbre eu curti \o

GRam - 3:49 a 4:06
Já te falei quantas vezes que sou teu fã? Foda demais, cara. Foda mesmo! Pode juntar-se marc, bruno e mbastos também \o

Felipe Buccini - 4:06 a 4:23
Gostei da ambiencia aê! Simples e muito bom!

Jps01 - 4:24 a 4:41
Fraseado muito bom também! Gostei do timbre também \o

will789 - 4:41 ao final
Timbre meio sujo, porém, eu gostei! A cada JAM que passa, noto que tu melhora. Boa \o

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/11
· votar


Valew aí a todo mundo q comentou, em breve comento, abraços.

will789
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo - 0:00 a 0:17
boa pegada, mas as frases tão meio perdidas, tenta estudar licks e ficar improvisando sem parar em BTs gigantes q ae vc vai rapidinho ajeitar as frases.

Marc Snow - 0:17 a 0:34
puts, vc é foda demais! não tenho nem o q comentar! é incrivel ouvir vc tocando mestre! mto bom msm!

Jawbreaker - 0:35 a 0:52
poderia tirar um poco de reverb, mas o solo em si, ta mto legal kra, curti.

pé de chinelo - 0:53 a 1:10
tem q melhorar as frases e a pegada, coloque uma pegada mais rock msm, com vibratos fortes e palhetadas from hell, hehee, conhecimento musical agente sabe q vc tem mano, só falta treinar ae pra arrebentar no rock!!!
\m/

Frankie - 1:10 a 1:27
chegou destruindo tudo, puts, pegada matadora e licks incendiarios, mto bom mano.

Eddie Van Hallen - 1:28 a 1:45
boa pegada, pode melhorar um poco ainda, mas ta excelente, tem ideias mto boas ae tbm, curti o solo.

Vine - 1:45 a 2:03
ta fora do tom né kra? tem q olhar isso direito, pq fica até dificil de avaliar qndo ta mto fora do tom assim, mas parece ter algumas ideias legais ae, tem q tar no tom certo né? olha isso praproxima vez mano.

Insomniac - 2:03 a 2:20
pegadão, bem pesado, otimos licks, um solo animal!!! curti

brunoepronto - 2:21 a 2:38
ta meio baixo o volume né mano? foi na manha, otimos licks pegada ok tbm, eu curti.

Mbastoss - 2:38 a 2:55
pegada legal kra, tem licks mto boms ae, mas no finalzinho parece q saiu ali hein? mas eu curti o solo no geral.

bereta - 2:56 a 3:13
boa pegada e ideias, curti as dobras, deram um ar bem diferente a BT, o timbre pode melhorar! mas curti o solo.

Drive30 - 3:14 a 3:31
pegada mto foda e otimos licks, mas tve a impressão q tava fora do tom ae em algumas partes...

Rhoadsvsvai - 3:31 a 3:48
abelhão!!! melhora esse timbre ae! mas a pegada é mto boa velho, e os lick tbm, curti o solo.

GRam - 3:49 a 4:06
puts, vc é mto foda kra, esses licks em palm mute são mto foda, curto mto seus solos mano e esse não foi diferente!!! otima pegada, curti o solo demais!!!

Felipe Buccini - 4:06 a 4:23
não gostei do timbre, mas o solo ficou be legal no geral.

Jps01 - 4:24 a 4:41
pegadão! mto bom, curti varios licks ae, otimo solo.

will789 - 441 ao final
é eu!!! XD

will789
Veterano
# fev/11
· votar


Eddie Van Hallen
vlw ae mano! fico feliz q tenha gostado do meu lickzinho final!!! é um dos primeiros solos meus q vc gosta! tô feliz pra caralho!

abçs


GRam
vlw ae mano! fico feliz q tenha gostado!!! e as alavancadas by will789® não podem faltar!!! hehehe, mto obrigado ae pelos elogios kra!!!

abçs


Frankie
vlw kra!!! q bom q curti! e fiquei feliz demais qndo faou q tô evoluindo! afinal, esse é o objetivo!!

abçs

Marc Snow
Veterano
# fev/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


celotoledo - 0:00 a 0:17 - Um pouquinho embolado e algumas notinhas fora. Mas nada absurdo.

Marc Snow - 0:17 a 0:34 $$$

Jawbreaker - 0:35 a 0:52 - Gostei da introdução. Achei que podia ter mandado mais!

pé de chinelo - 0:53 a 1:10 - Fora do tom

Frankie - 1:10 a 1:27 - Já entrou baixando a porrada! Gostei das ideias.

Eddie Van Hallen - 1:28 a 1:45 - Contido mas redondinho. Cade o qah ???

Vine - 1:45 a 2:03 - Perdido ainda! Não sabe o tom nem as frases.

Insomniac - 2:03 a 2:20 - Foda demais o começo. Mas depois se perdeu

brunoepronto - 2:21 a 2:38 - Pegadão né prof! Mandou

Mbastoss - 2:38 a 2:55 - Gostrei das frases bluesisticas. Mandou bem

bereta - 2:56 a 3:13 - Ideia das dobradas. E sweet home alabama

Drive30 - 3:14 a 3:31 - Uns arpejos fora do tom. Muito louco

Rhoadsvsvai - 3:31 a 3:48 - Cara, tu melhorou pra caramba! Parabens!!!

GRam - 3:49 a 4:06 - Solo redondinho, cheio de pegada!!!! Gostei

Felipe Buccini - 4:06 a 4:23 -Rolou uma embolação no meio e depois saiu do tom

Jps01 - 4:24 a 4:41 - Um pouquinho perdido nas frases e os finais iguais.

will789 - 441 ao final - Solou no modo errado.


Valeu a todos que comentaram! Obrigado

will789
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow
poxa mano, serio? qual era o modo correto? mas vc achou q ficou mto ruin solando desse jeito?

abçs

Drive30
Veterano
# fev/11
· votar


Valeu a todos ai, realmente sai um pouco do tom no arpejo, escorreguei um pouco ai, para quem perguntou se foi tapping na 2 parte, sim foi tapping porem o resultado não foi muito o que eu gostaria.

Depois comento os outros.

GRam
Veterano
# fev/11
· votar


Frankie

Cara, como diria o De Ros, fico TRIsatisfeito de ouvir isso de vc amigo!
E te digo o mesmo, brother! Valeu

Abçs


will789

Fala cara! Hehehe, que bom que gostou dos mutes, mto obrigado pelo comentário! E é, suas alavancadas não podem faltar hehehe

Abçs!

Marc Snow

Valeu mesmo pelo comentario!

Abçs!

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


GRam
Frankie
will789
Marc Snow

Muito obrigado pelos comentários!!

Fica a pergunta, quando teremos a próxima EHTM ???(Escolinha de Hard do Tio Marc) rs......

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


will789
Se vc for reparar a penta que vc usou tem até algumas notas, mas a resolução toda não tá encaixando.

will789
Veterano
# fev/11 · Editado por: will789
· votar


Marc Snow
não entendi mano, desculpe a ignorancia, mas me explica melhor, tipo, o q tem de errado, tipo, quais notas deveriam ter q não tem e vici versa.

e como descubro a escala exata q eu devo usar? pq eu achei q essa q usei tinha ficado boa, mas parece q entendo bem menos q pensava, hehehe.

vlw

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


will789
Em que tom vc solou?

will789
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow
eu solei em Am#

Marc Snow
Veterano
# fev/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


will789
Não falei?
O tom era Eb. Eu não sei de onde e nem como vcs descobrem esses tons...

Eddie Van Hallen
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo
Pô foi mal, estou com problema nos ouvidos mesmo.....rs
Conta aí o equipo que usou.


hauhaua
usei uma guitarra Cast, Boss sd-1 e simulaçao de ampl do Revalver
que eu me lembre foi isso

Eddie Van Hallen
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow
Cade o qah ???
num falei que nao tava mais usando
hauha

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


Eddie Van Hallen
Viu que bom?

Mbastoss
Veterano
# fev/11
· votar


GRam

Ae velho! O wah, que realmente parece um wah do jeito que ajustei, é um Phase 90 da MXR, que é um pedal genial! Que bom que tu gostou, valeu mesmo!

Frankie

Que isso cara! Tu toca demais também velho! O Marc e o Bruno tao a um nível acima dos outros mesmo, o Marc é profissa né, solos perfeitos realmente. Valeu cara!!

will789

Eai velho!! Valeu! Realmente, aquele final ali não tava nos meus planos, heheh.

Marc Snow

Valeu Marc, honra enorme receber um elogio teu velho, gosto muito de usar a combinação captador do braço de uma les paul + licks de blues, acho que da um som muito massa mesmo.

Abração a todos!

Eddie Van Hallen
Veterano
# fev/11
· votar


Marc Snow
huahaa
mas eu curto meu cry baby

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/11
· votar


celotoledo - 0:00 a 0:17 = Gostei do timbre e do inicio agressivo, as frases rápidas
ficaram bacanas, só acho q poderia caprichar mais na pegada, no geral se saiu bem.

Marc Snow - 0:17 a 0:34 = Bom timbre como sempre, gostei das frasea arpejadas, alavancadas
bem legais, ótimo solo, parabéns.

Jawbreaker - 0:35 a 0:52 = Timbre com ambiência agradável, frases legais ao longo
do solo, gostei do final com mais notas, solo bacana.

pé de chinelo - 0:53 a 1:10 = Solou fora do tom hein, e o timbre tá um tanto xoxo,
treine mais na próxima.

Frankie - 1:10 a 1:27 = Timbre bem legal como sempre, só achei um tantinho ardido,
gostei do fraseado com mais groove, belo solo no geral.

Eddie Van Hallen - 1:28 a 1:45 = Gostei do timbre, mais encorpado, acho interessante
a maneira q vc coloca seu solo na mix, bem na cara, pra algumas coisas soa bem legal,
fraseou bem ao longo da BT, só acho q mais ambiência daria um tchan a mais, no geral
ficou bem legal.


Vine - 1:45 a 2:03 = Mais um q solou fora... n fosse esse "pequeno detalhe" teu solo
teria ficado bem mais interessante, trabalhe mais junto com a BT da próxima vez,
e procure principalmente escutar o q toca.

Insomniac - 2:03 a 2:20 = Timbre bem bacana, só tiraria um pokinho do ganho,
fraseado bem nervoso, curti, pegada mt boa.

brunoepronto - 2:21 a 2:38 = Tagima 635 + Amplitube 3

Mbastoss - 2:38 a 2:55 = Timbre bacana porém com mt médio pro meu gosto... fraseou mt
bem, gostei da pegada, mandou umas frases estilo Malmsteen no final, bom solo no geral.

bereta - 2:56 a 3:13 = Timbre um tanto ardido, faltou um poko de pegada hein, mas
treino resolve fácil, gostei da dobra mais pro final, solo ok no geral.

Drive30 - 3:14 a 3:31 = Gostei da entrada com tappings, soou bem interessante,
bom timbre, fraseou bem, só acho q em alguns momentos exagerou na quantidade de notas,
de resto ficou bem bacana.

Rhoadsvsvai - 3:31 a 3:48 = Timbre mt ardido e com mt ganho, e tá rolando um chiadinho
de fundo, mesmo assim conseguiu frasear bem ao longo da BT, gostei das frases com penta
mais pro final, bom solo no geral.

GRam - 3:49 a 4:06 = Belo timbre, casou mt bem com a BT, gostei da execução, pegada em dia,
só achei q poderia ter ousado mais no fraseado, no geral se saiu mt bem, parabéns.

Felipe Buccini - 4:06 a 4:23 = Gostei do drive com chorus, curti os bends, as frases rápidas
embolaram e sairam fora do tom, no mais se saiu bem.

Jps01 - 4:24 a 4:41 = Bom timbre, gostei mt, pegada bem legal, fraseou de um jeito
bem bacana e diferenciado, gostei dos tappings no final, belo solo kra.

will789 - 441 ao final = Timbre bacana, só achei um tanto ardido, fraseou bem, porém
mtas frases soaram um tanto emboladas, acredito q por causa do timbre, mas no
geral se saiu bem.

celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar


brunoepronto

Gostei do timbre e do inicio agressivo, as frases rápidas
ficaram bacanas, só acho q poderia caprichar mais na pegada, no geral se saiu bem.


Ufaaaa.....Obrigado pelo comentário!!! Melhoraria a pegada, se no final usasse um Bend invés do slide, ou é tocar com mais firmeza mesmo??

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/11
· votar


celotoledo
Firmeza.

will789
Veterano
# fev/11
· votar


brunoepronto
vlw mano, fico feliz q tenha gostado!! o timbre ta meio foda msm, pq minha guitar é uma strato chinesa, ae se vc coloca mto distorção o troço fica ruin, mas se coloca mto poco fica esquisito pra tocar esses estilos.

Jawbreaker
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo - 0:00 a 0:17 - Tá com cara de improviso mesmo, faltou uma execução um pouco mais segura. Aind assim, gostei do timbre e do fraseado no geral.

Marc Snow - 0:17 a 0:34 - Solo excelente como sempre, execução tem nem o que falar. Ainda usa XT Live ou é de plugin o timbre?

Jawbreaker - 0:35 a 0:52 - ###

pé de chinelo - 0:53 a 1:10 - Timbre com pouco ganho, a ambiência até ficou legal. Faltou organizar melhor as ideias e dar uma execução mais firme. Saiu do tom também.

Frankie - 1:10 a 1:27 - Técnica em dia, partes rápidas bem limpas, solo ótimo como sempre, timbre idem.

Eddie Van Hallen - 1:28 a 1:45 - Gostei do timbre, explorou bem a penta, boa execução. Faltou só aquele "tchan" no solo, tá meio contido, porém ficou bem legal no geral.

Vine - 1:45 a 2:03 - Fora do tom, acabou ofuscando as boas ideias do solo. Timbre legal, execução também, mas a saída do tom acabou matando o solo.

Insomniac - 2:03 a 2:20 - Pegada agressiva, harmônicos caíram muito bem, ótimo solo. Timbre muito bom também, parabéns!

brunoepronto - 2:21 a 2:38 - Excelente como sempre, mas achei meio baixo... nada que ofusque o ótimo solo!

Mbastoss - 2:38 a 2:55 - Bom solo, tá usando alavanca pros vibratos? Timbre bom também, frases interessantes, muito bom solo no geral.

bereta - 2:56 a 3:13 - Gostei do solo, a parte da dobra ficou bem legal. Timbre um pouco de nada ardido, fraseado muito bom, solo bem legal.

Drive30 - 3:14 a 3:31 - Solo muito bom no geral, se não fosse aquelas notas comidas no arpejo ficaria ainda melhor. Timbre muito bom também, fraseado idem.

Rhoadsvsvai - 3:31 a 3:48 - Fraseado legal, trabalhou bem a penta. Timbre com muito ganho, e no começo tem um ruído. Solo legal no geral.

GRam - 3:49 a 4:06 - Revelação do ano do FCC! Solo muito bom como já de costume, timbre ótimo também. Só achei que poderia dar aquela fritada from hell no final pra fechar com chave de ouro, mas tá muito bom!

Felipe Buccini - 4:06 a 4:23 - Gostei do chorus, fraseado bem legal no geral. Deu uma embolada nas partes mais rápidas, mas ficou um bom solo no geral.

Jps01 - 4:24 a 4:41 - Ótimo solo, técnica em dia, fraseado muito bom, timbre idem. Só achei que os tappings do final terminaram de um modo meio abrupto, mas nada que afete o ótimo solo!

will789 - 441 ao final - Achei o timbre com muito ganho, tem umas partes emboladas, muito provavelmente por causa desse timbre, mas o solo ficou bem legal, tá evoluindo, dude.

Marc Snow
Veterano
# fev/11
· votar


Jawbreaker
Valeu cara é a X3 sim

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


GRam
Frankie
will789
Marc Snow
brunoepronto
Jawbreaker

Vlw pelos comentários galera!!! Minha idéia mesmo foi aproveitar a jam pra testar o timbre. Acredito que meu problema agora tá ou no posicionamento do mic, ou no pré. Vamo experimentando nas próximas jams =)

Abç!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a => Resultado da Jam Take a Chance <=