Compro uma guitarra ou um celular novo?

Autor Mensagem
iam.Thaís
Veterano
# fev/11


Bom como diz o tópico...hehehe

Eu compro uma guitarra Sx sst57 Sunburst: http://www.playtech.com.br/ch/prod/16837/guitarra-sx-strato-sst-57---s unburst.aspx

Ou um celular Samsung Wave: http://celularesdesbloqueados.pontofrio.com.br/Celular-Desbloqueado-Sa msung-Wave-525-c-Cam-3-2-MP-FM-MP3-Touchsreen-Bluetooth-Wi-Fi-GPS-Fone -e-Cartao-2GB-Conteudo-Chiclete-com-Banana-257931.html?=&utm_source=Go ogle&utm_medium=BuscaOrganica&utm_campaign=DescontoEspecial *Não repare o conteúdo do chiclete com banana, eu tbm nao gosto, mas assim o celular fica mais barato do que se fosse sem conteúdo personalizado.

E aí? Tô em dúvida- OBS: tenho uma guitarra Golden (modelo antigo) que está ultimamente dando uns ruidos terriveis dependo da posição do captador.

Valeu ;D

Van_Lorien
Veterano
# fev/11
· votar


iam.Thaís
Pega o celular, mas depois leva no luthier. Recomendo trocar os captadores dele mais pra frente.

Se bem que, se a guitarra for desbloqueada, dá pra pegar ela também, especialmente essa que é touchscreen, tem wi-fi, GPS e o escambau.

Enfim, a escolha é tua, e, agora falando sério, que tópico inútil. É que nem alguém chegar aqui no fórum e perguntar "compro umas roupas novas ou um pedal". Porra, tu não tá comparando coisas com o mesmo propósito, vai da tua necessidade isso.

Aprende a pensar antes de criar um tópico.

salton
Veterano
# fev/11
· votar


Com o dinheiro da Sx dá pra comprar o celular e reparar pelo menos a elétrica da Golden, eu acho.

Muito legal esse telefone... e já vem com conteúdo do Chiclete com Banana! Falando sério agora, dilema terrível esse, hein...

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


iam.Thaís




Compro uma guitarra ou um celular novo?



O.o

tavinho.darr
Veterano
# fev/11
· votar


Cara... Se você tá em dúvida é porque não gosta tanto assim de música, pega o celular de uma vez! Baita inútil esse tópico :)

Carregando
Veterano
# fev/11
· votar


iam.Thaís
13 anos, Volta Redonda / RJ, Brasil Cadastrado em 03/01/2011 Mensagens: 91 · Tópicos: 12


aposto que só vai usar o celular pra joga joguinho... entao compra um minigame. que custa uns 5 reais...

iam.Thaís
Veterano
# fev/11
· votar


tavinho.darr

Baita inútil esse tópico
poxa, parem de ser implicantes, se nao gostaram da pergunta então nem entrem pra responder :l

iam.Thaís
Veterano
# fev/11
· votar


Carregando
Aposto que se eu não tivesse colocado a minha idade no perfil você não estaria fazendo essa brincadeira sem graça.

SevenTool07
Veterano
# fev/11
· votar


eco, esse celular vem com conteúdo do chiclete com banana... não queria nem de graça. Compra a guitarra hehe.

assacinodeemos
Veterano
# fev/11
· votar


Não compre nada , peça pro seu pai abrir uma conta poupança e guardepra pagar a faculdade mais pra frente.
abçs

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Tamanho não será meu espanto,se dia destes aparecer algúm aqui querendo se confessar,achando que aqui seria um confissionário !!!

MMJr
Veterano
# fev/11
· votar


Eu compro uma guitarra Sx sst57 Sunburst?
Ou um celular Samsung Wave?

O FPA vai te dar uma resposta mais apurada que o FCC.


Obs.
FPA = Forum de Psicologia Aplicada.



Valeu...


Valeu...

Sasha Stankievicz
Veterano
# fev/11
· votar


Eu não compraria nenhum dos dois, guardava um dinheiro e comprava coisa melhor...

e pow!!! conteudo do celular chiclete com banana????

shHUASEEHUSEHUESHUSHUAESHUAESHUSUE

com certeza eu guardava um dinheiro....

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


iam.Thaís

iam.Thaís
13 anos, Volta Redonda / RJ, Brasil Cadastrado em 03/01/2011 Mensagens: 91 · Tópicos: 12



Ah,está explicado,agora que eu fui ver !!! Estão vai a resposta:Compra aquilo que mais lhe agradar e que lhe trará melhor proveito,valeu? Mas também não precisava de tópico para perguntar isso,né,se vc deve comprar uma guitarra ou um celular !! Abração !!!

Zedosal
Veterano
# fev/11
· votar


iam.Thaís

veja bem... se vc tem um celular que te agrada e uma guitarra que nao tá legal, compre a guitarra, do contrário compre o celular...

boa sorte.... estude bastante... não desanime!!!!

elyts
Veterano
# fev/11
· votar


tu vem pergunta isso num forum de musica? =P

eu nem guitar nem cel, reparava a guitarra, e até colocaria algumas coisas melhores nela

-King
Veterano
# fev/11
· votar


começaram esses tópicos ridículos de novo?

Doggy
Veterano
# fev/11
· votar


Tu tem 13 anos.

Quer um celular desse preço pra quê? Cuidar dos negócios?

Manubio
Veterano
# fev/11
· votar


iam.Thaís
Tentando falar seriamente:

-Você é menina?
-Já tem celular?
-Gosta da sua Golden?

Se a resposta para as duas primeiras for sim, e para a última for não, compre a ssx.

Se for mlk, e gostar da sua Golden, compre o celular.

Se for mlk, não tiver celular e não gostar da Golden, compre o celular.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# fev/11
· votar




Angus Young 666
Veterano
# fev/11
· votar


ai esta a prova q vc pode ter os dois

Rick Martinez
Veterano
# fev/11
· votar


Manubio
Li, e fiquei intrigado, qual é a diferença de ser menina ou menino nesse caso?

Abraços!!

dnreis
Veterano
# fev/11
· votar


Pega a guitarra. Celular não vai fazer muita diferença nessa idade, a não ser que você precise muito de um cel...

iam.Thaís
Veterano
# fev/11
· votar


Sasha Stankievicz
sem ser o chiclete com banana é R$ 599,00 :o
muuito mais caro...

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Que pergunta idiota, é claro que o melhor é a Guitarra :P

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


iam.Thaís

Vim seco pra xingar.........mas vou aliviar dessa vez, pois ví se tratar de uma fêmea da espécie!

Digão00
Veterano
# fev/11
· votar


Já sei! Compra a guita e o cel

Manubio
Veterano
# fev/11
· votar


Rick Martinez
Enorme.

Homem com celulares legais demonstram maior poder aquisitivo, e na idade dele, onde não se tem carro, este é o objeto de desejo.

Agora se for mulher, vai ser popular se for bonita, não se tiver um celular legal.

Abs

Pé de chinelo
Veterano
# fev/11
· votar


iam.Thaís

que perguntinha hein???

compra o celular......deixa pra comprar a guitarra quando vc tiver certeza que quer isso! pq o cel vc vai usar, ja a guitarra pode ficar encostada, e é bem provável que fique, ja que vc está na duvida

abs!

T-Rodman
Veterano
# fev/11
· votar


Manubio
será?

bom, pra quem tem 13 anos, talvez. Já ouvi algum amigo pai de familia trocando os pontos da operadora para pegar celular só para as filhas, enquanto ele fica com o velho. Desde que eu conheci uma turminha mais nova, dos 17 aos atuais 22 anos, a maioria das 'girls' tem nome, grana, e vive com V3, Nokias simples, etc. Já os caras sim, como gostam de gadgets, vão atrás de iPhones da vida. O que muda é: os 'boys' querem contas de dados para se pendurar no Facebook, gmail e msn. Já as meninas deixam os pais malucos, gastando absurdos em conta de celular, só falando mesmo. Meninos quebram seus celulares por cair com eles no bolso da calça. Meninas, perdem o celular, por deixar na bolsa, esquecer na mesa do bar, etc.

De outro lado, sempre tem aquela: basta um cara ter paciência de ensinar a mocinha a mexer no celular, que ela já vai querer o celular esperto, rs. Isso acontece com as namoradas e esposas do povo dos fórums de celulares, rs.

Quanto à mocinha do tópico, entenda primeiramente uma coisa:
- celular é bem fungível, e guitarra é bem infungível, ou seja, celular quebra, fica velho, a bateria morre, com 1 ou 2 anos de uso, você enjoa, aparece um lançamento novo, o modelo pouco mais antigo fica a preço de banana... já a guitarra dura mais, muito mais. Ligue seu personal-detector de utilidade e veja se o celular vai te servir mais do que a guitarra e vice-versa - porque tanto dá-se para se virar com a guitarra velha, quanto para com o celular velho.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Compro uma guitarra ou um celular novo?