Autor |
Mensagem |
goulartt.luiza Veterano |
# fev/11
http://www.freestylearte.com/guitar%20eric%20clapton3.jpg
É a guitarra dos meus sonhos! Alguém sabe quanto custa, e se ainda a encontro em algum lugar? Obrigada
|
# fev/11
· votar
essa não é a do eric clapton, hahahahaha. Mas então, é uma igual a essa.
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/11
· votar
goulartt.luiza Muito bonita, mas é difícil de encontrar. Mandar pintar assim é mais fácil.
Mas, se me permite, gostaria de fazer uma observação. Eu não curto muito a idéia de usar uma signature. Aposto que você pode mandar fazer uma pintura bem legal e que seja a sua cara, e não a do clapton. Só uma opinião, não leve a mal =)
|
# fev/11
· votar
Nunca pensei em customizar minha própria guitarra... É só a melhor idéia do mundo, depois de ter a guitarra do Clapton
|
eric bluesman Veterano |
# fev/11
· votar
.goulartt.luiza
essa guita é massa, a primeira vez q vi achei sensacional tenho um conhecido meu q fez uma pintura na squier dele , e fico exatamente igual, perfeito, oq vc pode fazer é isso comprar uma guita e customizar ja q quer algo desse tipo, essa ai dificilmente se acha assim.
|
cristian1990 Veterano |
# fev/11
· votar
lgal a guitarra, mas eu concordo com o JG Destroyer usa signature nao é legal, mas se vc for pinta a guitarra, compra uma guitarra boa pra fazer isso ..
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
Em ação!
(Eu sei que não existe melhor música, existe Beatles, mas esssa tem algo a mais pra mim...)
|
Vagabond Veterano |
# fev/11
· votar
vim seco no tópico achando que era a sg psicodélica dele :S
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
Vagabond
Não, é a strato psicodélica hahahaha
|
TavaresBluesMan Veterano |
# fev/11
· votar
Vagabond vim seco no tópico achando que era a sg psicodélica dele :S 2
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/11
· votar
goulartt.luiza
Fender Crossroads
|
PedroBrum Veterano |
# fev/11
· votar
Essa strato é uma Fender pintada pelo grafiteiro John Crash Matos, renomado artista da street art de NY.
As "Crashocasters" (como foram nomeadas) custam em média U$20.000, e eventualmente são vendidas em algumas lojas americanas.
O John Mayer também usa as guitarras do Crash.
São lindas!
|