Qual DVD é esse?(Eric Clapton)

    Autor Mensagem
    Narak
    Veterano
    # fev/05


    Sexta-feira eu fúi no mercado Extra que tem aqui perto de casa,e tava passando um show do Eric Clapton,pq normalmente eles deixam rolando algum DVD de show na área de DVDs e CDs...mas bom,tava muita gente em torno da TV e meu tio estava com pressa,então não dava pra ficar olhando muito,e não pude localizar a capa do DVD.Mas da música que ví,me pareceu que tinha uma orquestra acompanhando ele.
    Alguem me diz aí q DVD éra esse.
    Será q éra o Clapton mesmo?Bom...pelo menos me pareceu ser sim.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Chama-se "24 nights" e foi gravado no Royal Albert Hall. Eu assistí ao show dele aqui na Pça da Apoteose durante essa turnê (em 1990). Depois houve outro, em 2001, no mesmo lugar.
    Abç

    Narak
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Opa,beleza pela info cara.Vou providenciar um mes q vem.
    Já q vc foi no show,pode me dizer se todas as músicas são instrumentais?
    Eu gosto de músicas instrumentais (Satriani,Vai,Batio,etc),mas não conheço o muito o som do Clapton.

    spainEL
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Narak

    Clapton é um gênio do blues, a maioria das músicas dele são cantadas, mas se você gosta de blues... vai fundo que vai se amarrar...

    tomatao
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pode ser akele que foi um show beneficiente!
    com o Eric Clapton, Mark Knopfler, Paul McCartney, Elton John, Phil Collins, Sting!

    chama Live Charity Montserrat
    eu axo
    falow

    __Radamanthys__
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu naum sei qual DVD era, mais se vc quer conhecer Eric Clapton a fundo ouça o DVD "one more car, one more rider" e "24 nights", os dois são muito bons, só tem os sucessos e a banda que aconpanha ele é sensacional...
    vale a pena conferir

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual DVD é esse?(Eric Clapton)