captadores para tocar guns n roses

Autor Mensagem
celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar


JeanOliveira93

Na boa, presta atenção no que vou falar. É só minha opinião, mas tem fundamento.

Esse negócio de a guitarra X, o ampli tals, o captador Y, as tarraxas pans....São importantes?? Claro que são, mas são de terceira a quarta importância se você quer tocar música.

Tem uma galera que mal começou a tocar (não estou dizendo que é seu caso) e fica vidrada numas paradas completamente equivocadas.

Vai a dica: VAI TOCAR GUITARRA.

Não é só no equipamento que você vai encotrar o som que procura.

Nosso amigo Frankie aqui do FCC tem uma guitarra, acho que Strinberg, de 500,00, e Guitar Rig, e está debulhando. Porque??? Porque toca pra caraleo.

Olha o som que ele tira, sem a guitarra fodona, sem captador animal e sem ampli, só caixinha do PC: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254104/

VAI TOCAR GUITARRA

JoaoPauloGuitar
Veterano
# fev/11
· votar


JeanOliveira93
Tem as sx da shelter, são muito boas e custão em torno de 1200 reais e vem com uma case de luxo!

pscb
Veterano
# fev/11 · Editado por: pscb
· votar


JeanOliveira93

E quando tu quiser tocar outra banda vai comprar captadores diferentes?

Te preocupa em tirar teu som. Prefere médio ganho? Alto ganho? Eu, por exemplo, gosto de um timbre médio-grave, então funcionam bem o Seymour Duncan 59' e réplicas pro braço. O SD Jazz model também supre essa necessidade.

Na ponte, eu uso um 59' também, mas já percebi que o ideal seria um JB ou similar, para ter um ganho maior.

Te preocupa em tocar, por enquanto. Se tu acha Golden boa, certamente não vai sentir diferença trocando os captadores. Eu já achei Eagle uma marca legal. Com o tempo, notei a diferença.

JeanOliveira93
Veterano
# fev/11
· votar


pscb
eu disse que gostei de algumas coisas da golden como o braço que axei confortavel

Insomniac_
Veterano
# fev/11
· votar


JeanOliveira93
Cara, vai e não vai. O timbre vem mais de você do que dos caps.

celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar


Então, já que para o que eu falei o povo cagou................ depois de trocar os captadores, compra um JCM 900, senão, não vai ficar nem parecido!

Sweeeeeeeeeeeet Chiiiiiiiiiillld.......Sweeeeeeeet Chiiiiiiiiiiiiiiillllll.......rs

Jawbreaker
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo
Como diz o Bertola, o povo esquece daquela peça que fica entre a correia e a guitarra...

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Jawbreaker

Pois é......acha que tudo é o equipamento....e o caraleo a quatro....

JeanOliveira93
Veterano
# fev/11
· votar


Jawbreaker
claro que nao depende so dos equips, mas se nao tive equips que ajudam a consegui um timbre parecido a musica nao vai fica boa

celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar


JeanOliveira93

Como não fica boa???? Você leu o post que eu escrevi acima??? Entrou no link??? Escutou o solo do Guns que Fankie gravou??? Viu os equipos que ele tem????

Ah......com todo o respeito:

VAI TOCAR GUITARRA

E vê se para de gastar o dinheiro do seu pai....rs

JeanOliveira93
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo
vi sim. fico bom. tem como fecha esse topico ? pq na verdade nao tive as resposta que queria

Carregando
Veterano
# fev/11
· votar


pq na verdade nao tive as resposta que queria



porqe não? os custon II ajudariam muito. melhor doque isso ´só uma gibson e um marshall.

JeanOliveira93
Veterano
# fev/11
· votar


Carregando
ok so vc e um otro carinha que responderam oq eu perguntei

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


JeanOliveira93

Sim, o Tópico é seu procure o botão fechar.

Desculpe a sinceridade nos posts... quis ajudar. Mas acho que estou tomando muito café, ou precisando de férias....rs

Boa sorte!!

JeanOliveira93
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo
vlw tranq

Binohendrix
Veterano
# fev/11
· votar


Não esquece da cartola, do cigarro apagado no canto da boca e fingir que tá bêbado. Só assim a música fica boa.

JeanOliveira93
Veterano
# fev/11
· votar


Binohendrix
sahushasas

Snipp
Veterano
# fev/11
· votar


nao entendo muito disso mas acho que Seymour Duncan Alnico II Pro

JeanOliveira93
Veterano
# fev/11 · Editado por: JeanOliveira93
· votar


Snipp
sim esse e bom + a grana nao da pra compra ele

Jawbreaker
Veterano
# fev/11
· votar


JeanOliveira93
Dá uma olhada então nos Cabrera Hot Alnico 2, que eu saiba eles são na linha desses SD.

Ainda acho que os caps não farão essa diferença toda, anyway...

Spect
Veterano
# fev/11
· votar


Jawbreaker
Ainda acho que os caps não farão essa diferença toda, anyway...

Ainda mais para alguém que toca só a 7 meses e provavelmente não tem um bom amp.

Mas, já que ele parece que quer ignorar isso...

JeanOliveira93
Veterano
# fev/11
· votar


como fecho esse topico

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a captadores para tocar guns n roses