gente diz ae se to fazendo certo pra tocar guns n roses, o timbre e tals

    Autor Mensagem
    lordk
    Membro Novato
    # dez/13


    tou tentando tocar essa musica de Guns n roses sweet child o mine gente pega leve ai nunca fiz uma aula de musica nunca peguem num instrumento em 2 dias consegui fazer isso pra mim e um premiu gente diz como ta o timbre se ta legal e se to tocando bem

    juniorlp
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    lordk
    Mano a execuçao ficou errada em algumas partes e o timbre ta ruim treina mais q vc vai consegui tocar certo , acho q se fosse de humbucker os captadores e n single o timbre ficaria melhor

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    gente diz como ta o timbre se ta legal e se to tocando bem

    esquece isso! no momento não importa!

    só se concentre a estudar por enquanto!

    Darkalexjb
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Eu peguei o riff em menos de 2 horas, mas eu já tocava 1 ano violão, então foi facil.

    Eu quando comecei a aprender, não sabia fazer nada, muito menos esse riff ai, eu achei que ficou bom, apesar de errado, ficou bom pra dois dias.

    O timbre é aquilo lá, desiste de tentar deixar igual ao guns n roses se você não tiver uma les paul.

    kurt hendrix
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Oi meu nome é kurt hendrix,e estamos agora nas férias escolares do FCC !!

    bob973
    Membro
    # dez/13
    · votar


    kurt hendrix

    kkk

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    lordk
    pra 2 dias ta bom cara, continua treinando, isso ae!

    MrFangs
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Sobre técnica:

    Tenta ligar as notas, não tire os dedos do braço da guitarra como você está tirando, tente ao máximo ligar uma nota a outra no som para "embolar" e ficar encorpado.

    Sobre timbre:

    Cara, jamais você fará qualquer timbre do guns no álbum AFD com uma stratocaster e de baixa qualidade, você precisa de no mínimo uma Les Paul de Mogno com bons captadores de média saída e um amp valvulado com alto ganho ou bons pedais e um bom amplificador com válvulas no pré...
    Esqueça o timbre agora, pois será impossível você ter tudo que ele tem começando a tocar!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    lordk
    Dica: Nunca, jamais pergunte algo sobre Guns N Roses, Timbres do Guns N Roses ou Sweet Child'o Mine por aqui, sério, vai por mim! kkkk



    O negocio é treinar cara! esquece esse lance de timbre, manda bala ai no treino! só recomendo que pegue um riff mais simples, não por que vc não vai conseguir, mas é que riffs mais simples, com power chords e tals, facilitam a sua compreenção

    Batema
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Como já disseram, TREINE. E não pare nunca de treinar, sempre tem o q melhorar. Com o timbre você pode se preocupar quando tiver tocando melhor e seu ouvido já não aguenta mais esse som.
    OBS:Siga a dica do PguitarMaxx kkkkkkk

    gL.
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Levanta essa cabeça! POSTURA!!!!

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/13 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Você quer o timbre do Isléchi ou do Izi?

    Eis a fórmula precisa de como conseguir o timbre do G´N´R:

    Slash and Izzy formule

    Vai dar um pouco de trabalho prá traduzir, porque foi escrito em linguagem élfica, mas fora isso é sussa!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gente diz ae se to fazendo certo pra tocar guns n roses, o timbre e tals