Autor |
Mensagem |
JeanOliveira93 Veterano |
# fev/11
olá tenho uma Golden Les Paul ggs 500g, um amplificador peavey rage 258 e uma pedaleira zoom g2. gostaria de caps pra toca guns n roses. os caps Custom Alnico HB Hot Ponte e Custom Alnico HB Braço da malagoli seria uma boa opição para tocar guns ?
|
Angus Young 666 Veterano |
# fev/11
· votar
http://www.guitarcenter.com/Seymour-Duncan-APH-2s-Alnico-II-Pro-Slash- Humbucker-Electric-Guitar-Pickup-Set-105930242-i1518367.gc
olha esse
|
Mr.Blackmore Veterano |
# fev/11
· votar
Angus Young 666 http://www.guitarcenter.com/Seymour-Duncan-APH-2s-Alnico-II-Pro-Slash- Humbucker-Electric-Guitar-Pickup-Set-105930242-i1518367.gc
olha esse
- posso lhe afirmar com toda certeza no mundo que não existe captador melhor para tocar guns no mundo.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# fev/11
· votar
Ah bicho ,por um um SD numa golden , eh tipo por motor de porshe num fusquinha.
|
# fev/11 · Editado por: JeanOliveira93
· votar
não tenho grana pra esses caps
|
# fev/11
· votar
rhoadsvsvai tmbm axo que nao seria muito bom esses caps na golden
|
Angus Young 666 Veterano |
# fev/11
· votar
JeanOliveira93 humm quanto vc tem para gastar
|
· votar
Angus Young 666 nao tenho muito. mas falem ai sobre os caps que eu citei, os dois vao sair 226 reais
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/11
· votar
Custom Alnico HB, opção ótima mesmo! Pode pegar também o HB Hot que é maravilhoso.
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# fev/11
· votar
JeanOliveira93 Cara troca de guitarra, depois você pensa em captadores!
|
Carregando Veterano |
# fev/11
· votar
http://www.captadores.com.br/
procure o Custom II
|
# fev/11
· votar
JoaoPauloGuitar pq trocar de guitarra ? gostei muito dessa braço confortavel e otras coisa tmbm
|
# fev/11
· votar
Insomniac_ vai fica com um timbre bom pra toca guns ?
|
# fev/11
· votar
Carregando qual a diferença do custom II pra esses que eu comentei
|
# fev/11 · Editado por: JoaoPauloGuitar
· votar
JeanOliveira93 Quando você pegar uma guitarra melhor, você vai querer jogar sua golden pela janela, experiencia ja gostei das goldens, hoje em dia acho elas horriveis! Se fosse voce juntava mais uma grana, vendia essa golden e pegava uma melhor. Toca a quanto tempo??
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/11
· votar
JeanOliveira93 a malagoli faz ´´replícas`` do alnico pro que o slash usa agora saber se realmente soa parecido é outra historia nunca vi esses caps pessoalmente então...
|
· votar
JoaoPauloGuitar toco a +/- 7 meses eu pensei em troca de guita + e melhor troca qd eu estive tocando bem
|
# fev/11 · Editado por: JoaoPauloGuitar
· votar
JeanOliveira93 Então por enquanto fica com essa golden e pratique com ela, depois pegue uma guitarra melhor que nem vai sair tão caro, acho besteira você colocar esses caps na golden, vai ser dinheiro jogado fora ( na minha opinião)
|
# fev/11
· votar
JoaoPauloGuitar qual guita vc recomenda ?
|
Carregando Veterano |
# fev/11
· votar
Carregando qual a diferença do custom II pra esses que eu comentei
é a replica do cap que o slash usa.
|
# fev/11
· votar
JeanOliveira93 Quanto pretende gastar e qual modelo de preferencia??
|
Spect Veterano |
# fev/11
· votar
JeanOliveira93 toco a +/- 7 meses eu pensei em troca de guita + e melhor troca qd eu estive tocando bem
Se ainda não toca bem para que quer trocar os captadores?
|
# fev/11
· votar
Carregando vc axa que conpensa troca os caps da guitara ou trocar a guita ?
|
# fev/11
· votar
JeanOliveira93 A guitarra!! caps bons em uma guitarra ruim não vai adiantar nada, só vai deixar a guitarra menos ruim!!
|
Spect Veterano |
# fev/11
· votar
JeanOliveira93 vc axa que conpensa troca os caps da guitara ou trocar a guita ?
Nenhum dos dois. , Você toca a meio ano, já tem o que precisa, se trocar os captadores provavelmente não vai sentir diferença alguma. Sossega e vá aprender a tocar.
|
Carregando Veterano |
# fev/11
· votar
JeanOliveira93
eu acho que é melhor estudar.
|
# fev/11
· votar
JoaoPauloGuitar eu vi o preço de uma Epiphone Les Paul Slash Signature no mercado livre e uma usada ta por 2999 reais
|
janderimperium Veterano |
# fev/11
· votar
JeanOliveira93 Nenhum dos dois. , Você toca a meio ano, já tem o que precisa, se trocar os captadores provavelmente não vai sentir diferença alguma. Sossega e vá aprender a tocar. 2
cara eu amo o guns mas nunca compraria nada soh para imitar os caras tem q pensar na frente mano vai q aparece uma banda para tocar red hot ta ai vc com captador para tocar guns soh um exemplo entao vei pense em aprender e mete uns caps alternativos se pensar msm em trocar sacou mano?
|
# fev/11
· votar
JeanOliveira93 se for pra compra uma guita dessa tem que sabe toca muito bem pra investi nela
|
# fev/11
· votar
janderimperium saquei fera
|