Ajuda com captador Malagoli

    Autor Mensagem
    Mayco.
    Veterano
    # fev/11


    Pessoal, preciso de uma opnião urgente.

    Tenho uma Golden Les Paul. Na ponte tenho um DiMarzio Super Distortion,e no braço,ainda, o captador de fábrica.

    Tenho um ampli Fender Frontman 65.

    Estou querendo trocar o captador do braço, e gostei, ouvindo o sample no site, o do Custom HB da Malagoli.

    Queria um captador no braço que tivesse um clean limpo e cheio,e um drive que não sature muito, mas empurrando com um pedal dê pra tirar alguma coisa mais "nervosa".

    Mas a pergunta é: Alguem aqui pode me falar a respeito desse captador? Quais as caracteristicas dele? Pretendo usar o drive do ampli por enquanto...Alguma banda pra servir de parametro de comparação do drive nesse captador?

    Todas as sugestões são bem vindas...Criei o tópico apenas por não achar respostas suficientes pra minha questão...e preciso de uma resposta amanhã.

    Gostaria de saber se com esse captador eu consigo um drive estilo Guns, por exemplo (eu disse estilo, não igual).

    Agradeço desde já.

    Obrigado

    P.S. - Se alguem tiver algum sample, eu serei eternamente grato.

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Mayco.


    Isto quem pode te responder sem maiores problemas e com minúcia,será o próprio Érico,concorda?



    Aproveita e posta sua dúvida aqui:


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149305/

    Mayco.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sim cara,ja até troquei uma idéia com ele...mas agora queria uma opnião dos amigos do fórum,que de repente tem,ou ja tiveram esse captador.

    Curti ele, mas quero a ajuda de voces pra terminar de decidir, porque sem testar é PHODA!

    Valeu.

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Mayco.

    Sim cara,ja até troquei uma idéia com ele...mas agora queria uma opnião dos amigos do fórum,que de repente tem,ou ja tiveram esse captador.

    Curti ele, mas quero a ajuda de voces pra terminar de decidir, porque sem testar é PHODA!

    Valeu.




    Cara,melhor que o próprio Érico pra te explicar(pois ele quem fabrica)será impossivel.Pois neste lance de opinião da turma,vc vai cair no "achismo" ou no gosto particular de cada um.Aí que o "bicho pega".Eu,se fosse meu caso,ficaria com a opinião do Érico !! Mas..............

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com captador Malagoli