Captador Malagoli humbucker

    Autor Mensagem
    Kamus23
    Veterano
    # nov/07


    Estou afim de comprar um captador pra minha guitarra, ela jah tem um humbucker soh que é o que vem de fabrica (ruim), queria um que soase bem com reggae e rock classico (pouca distorção) para a ponte.
    Qual sairia bem nesse caso?
    E tambem tava pensando em colocar um single melhor no braço jah que uso bastante tambem...
    Eu sei que os captadores da Malagoli não eh nenhum seymour duncan, mais é o que posso comprar...
    Abraços.

    Drifter
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Drifter
    · votar


    Kamus23

    Eu sei que os captadores da Malagoli não eh nenhum seymour duncan, mais é o que posso comprar...
    Abraços


    Ok. Abraços então.
    ´
    Sem zueira. Quanto ao fato de colocar um humbucker, qual sua guitarra? Como você disse que quer tocar reggae, as vezes não pode ser um pick-up com saida muito alta, e sim moderada.

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Kamus23
    Problema é seu se vc é pobre e não pode colocar uns Seymour Duncan ou DiMarzio.


    Brincadeira, eu uso um HB hot, e não tiro ele da ponte da minha guitarra por nada, tem o timbre que eu sempre procurei.

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Kamus23
    Eu sei que os captadores da Malagoli não eh nenhum seymour duncan, mais é o que posso comprar...

    São ótimos, em relação ao custo x benefício... tava com um Seymour JB na ponte da minha guita, mas não era bem o som que eu queria... vi um dimarzio super distortion, pelas especificações era o timbre q eu tava querendo, mas tava muito caro... ai fui olhar os Sound (Malagoli) e comprei um Intruder pra testar, ver qual era a do captador... e cara, tive uma surpresa... é um ótimo captador... valeu os 75 pilas!! hehehe

    Kamus23
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Só que o meu problema é que não conheço muito bem a linha da Sound...eles tem site alguma coisa?

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: gege_correa
    · votar


    Kamus23

    http://www.malagoli.com.br

    Zeraus
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    two
    eu uso um HB hot, e não tiro ele da ponte da minha guitarra por nada, tem o timbre que eu sempre procurei.

    Eu tb pensava assim.

    Até colocar um JB na ponte de uma outra guita minha.

    O HB hot está de saída. Não que ele seja ruim, pelo contrário. Mas quando vc conhece coisa melhor, fica difícil.

    Mas vou colocar um Dimarzio SuperDistortion no lugar, pra poder comparar de maneira mais abrangente as diversas linhas.

    Kamus23
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu achei esse humbucker pra ponte com ganho medio, ta na descrição que é pra quem gosta de som limpo. Ou seria melhor msm que pra som limpo um captador hot?
    E a sound tem quais captador single pra braço?
    E se fosse pra colocalos seria bom um de medio ou baixo ganho?


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61817895-captador-p-guitarra-hu mbucker-custom-alnico-hb-sound-_JM

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Zeraus
    Eu já tive uma tagima antiga com um JB na ponte, mas não tinha o timbre que eu procurava. Claro que tudo influencia, tempo que eu tocava na época (1 ano e meio) madeira do corpo, pegada, estilo que eu tocava, na época gotic Metal, e hoje curto um rock´n´roll e um blues legal.

    tpgslash
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    dando uma resuscitada boa , eu tenho uma sheltes nasville e queria trocar os captadores ai eu escolhi assim:

    braço: traditional hb

    ponte: traditional hb pro
    ou
    traditional hb hot

    então , qual desses caps da ponte é melho para tocar principalmente guns, e um pouco de led zeppelin , ac dc , aerosmith e ater bridge???

    tpgslash
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ninguém

    fel123
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    eu acho que esses caps sao bons sim para oq vc procura, vamo ver se mais alguem ai do forum se pronuncia

    tpgslash
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    undefinedfel123
    o do braço eu ja escolhi vai ser o traditional hb , eu to na duvida é no da ponte...

    Lilô2012
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    E ae galera aproveitando o tópico, peço uma informação, eu uma guitarra ibanez gio grg 170dx e queria colocar uns captadores com limpo com bons agudos aqueles que lembram um single algumém pode me informar quais caps da malagoli ou outros da mesma linha eu possa encontrar...

    Lilô2012
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    E ae galera aproveitando o tópico, peço uma informação, eu uma guitarra ibanez gio grg 170dx e queria colocar uns captadores com limpo com bons agudos aqueles que lembram um single algumém pode me informar quais caps da malagoli ou outros da mesma linha eu possa encontrar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Malagoli humbucker