Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# fev/11
· votar
TavaresBluesMan De um jeito 100% não gay....
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/11
· votar
Bigtransa
De um jeito 100% não gay....
Pelo menos de minha parte!! AUEhAUHEuAhUAE
|
Bigtransa Veterano |
# fev/11
· votar
Floydniaco A sua parte é a parte de trás...
|
tomcykman Veterano
|
# fev/11
· votar
muito bom o som! nome criativo também
|
Bigtransa Veterano |
# fev/11
· votar
tomcykman valeu amigo..... um abraço
|
makumbator Moderador
|
# fev/11
· votar
Bigtransa
E aí maluco, tudo certo?
Acho que já havia escutado a outra versão.
Gostei demais, muito bem executado e "estilístico". Essa é uma técnica que tenho bastante dificuldade em fazer na guitarra(apesar de tocar o baixo elétrico de 6 cordas com os dedos, fazendo arpejos e acordes, mas na guitarra não sai nada assim...hehehe)
Parabéns!
Valia a pena até um "style" no vestuário usado no vídeo...hashsahsa! Um chapeu de vaqueiro e uma jaqueta de couro fechariam com chave de ouro! Hhehehe!
|
Bigtransa Veterano |
# fev/11
· votar
makumbator Oi cara, tudo bem? Valeu aí por ter marcado presença no tópico..... Estou seguindo o seu exemplo e me aventurando em outros instrumentos (estou tocando baixo numa banda e tenho tentado apender), mais pra frente qro pegar um 6 cordas pra tentar fazer algumas coisas mais legais.....
abçs
|
Gasparzim Veterano |
# fev/11
· votar
Cara, muito massa o vídeo parabéns
country ruleia
|
Lodi Veterano |
# fev/11
· votar
legal o som, parabéns.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/11
· votar
Bigtransa
Muito legal! Show de bola! Country me parece não ser nada fácil. Muito técnica, não?
Abs
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Muito legal.
|
Bigtransa Veterano |
# fev/11
· votar
Gasparzim LipeGuitarrero Lodi Valeu amigos..... abçs
MauricioBahia É um estilo muito técnico..... eu só dou uma enrolada..... pra tocar direito é complicado....
|
GRam Veterano |
# fev/11
· votar
Bigtransa
Muito bom mesmo cara, tanto execução/técnica quanto o som... Mais uma vez detonando no fingerstyle. Parabéns!
E sobre tocar baixo, tocando desse jeito com fingerstyle logo logo vc vai pegar "as manhas" sem problemas, hehehe.
Abçs!
|
Bereta Veterano |
# fev/11
· votar
Bigtransa
Pow, assistindo denovo sismei que vc lembra aquele mulekinho do "Sexto Sentido"......."I see dead people!"
É um estilo muito técnico..... eu só dou uma enrolada..... pra tocar direito é complicado....
Lembrei de um vídeo do Marcelo Barbosa tocando country. Fdp demais o vídeo!!!
Já teve ter rolado aqui, maaaass...
Abç!
|
Bigtransa Veterano |
# fev/11
· votar
GRam Valeu amigo, obrigado pela força..... fico feliz que tenha curtido..... um abraço
Bereta É.... já me falaram algumas vezes q pareço o cara do pânico e uma vez uma senhora falou que eu parecia o Emerson Fittipaldi (!?).... esse moleque do sexto sentido é a 1° vez..... e muito foda esse vídeo do MB.....
|