A pata do camelo - fingerstyle country by Bigtransa (vídeo)

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# fev/11
· votar


TavaresBluesMan
De um jeito 100% não gay....

Floydniaco
Veterano
# fev/11
· votar


Bigtransa

De um jeito 100% não gay....


Pelo menos de minha parte!! AUEhAUHEuAhUAE

Bigtransa
Veterano
# fev/11
· votar


Floydniaco
A sua parte é a parte de trás...

tomcykman
Veterano
# fev/11
· votar


muito bom o som! nome criativo também

Bigtransa
Veterano
# fev/11
· votar


tomcykman
valeu amigo..... um abraço

makumbator
Moderador
# fev/11
· votar


Bigtransa

E aí maluco, tudo certo?

Acho que já havia escutado a outra versão.

Gostei demais, muito bem executado e "estilístico". Essa é uma técnica que tenho bastante dificuldade em fazer na guitarra(apesar de tocar o baixo elétrico de 6 cordas com os dedos, fazendo arpejos e acordes, mas na guitarra não sai nada assim...hehehe)

Parabéns!

Valia a pena até um "style" no vestuário usado no vídeo...hashsahsa! Um chapeu de vaqueiro e uma jaqueta de couro fechariam com chave de ouro! Hhehehe!

Bigtransa
Veterano
# fev/11
· votar


makumbator
Oi cara, tudo bem?
Valeu aí por ter marcado presença no tópico..... Estou seguindo o seu exemplo e me aventurando em outros instrumentos (estou tocando baixo numa banda e tenho tentado apender), mais pra frente qro pegar um 6 cordas pra tentar fazer algumas coisas mais legais.....

abçs

Gasparzim
Veterano
# fev/11
· votar


Cara, muito massa o vídeo
parabéns

country ruleia

Lodi
Veterano
# fev/11
· votar


legal o som, parabéns.

MauricioBahia
Moderador
# fev/11
· votar


Bigtransa

Muito legal! Show de bola! Country me parece não ser nada fácil. Muito técnica, não?

Abs

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Muito legal.

Bigtransa
Veterano
# fev/11
· votar


Gasparzim
LipeGuitarrero
Lodi
Valeu amigos..... abçs

MauricioBahia
É um estilo muito técnico..... eu só dou uma enrolada..... pra tocar direito é complicado....

GRam
Veterano
# fev/11
· votar


Bigtransa

Muito bom mesmo cara, tanto execução/técnica quanto o som... Mais uma vez detonando no fingerstyle. Parabéns!

E sobre tocar baixo, tocando desse jeito com fingerstyle logo logo vc vai pegar "as manhas" sem problemas, hehehe.

Abçs!

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


Bigtransa

Pow, assistindo denovo sismei que vc lembra aquele mulekinho do "Sexto Sentido"......."I see dead people!"


É um estilo muito técnico..... eu só dou uma enrolada..... pra tocar direito é complicado....

Lembrei de um vídeo do Marcelo Barbosa tocando country. Fdp demais o vídeo!!!

Já teve ter rolado aqui, maaaass...



Abç!

Bigtransa
Veterano
# fev/11
· votar


GRam
Valeu amigo, obrigado pela força..... fico feliz que tenha curtido..... um abraço

Bereta
É.... já me falaram algumas vezes q pareço o cara do pânico e uma vez uma senhora falou que eu parecia o Emerson Fittipaldi (!?).... esse moleque do sexto sentido é a 1° vez..... e muito foda esse vídeo do MB.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A pata do camelo - fingerstyle country by Bigtransa (vídeo)