Autor |
Mensagem |
Bigtransa Veterano |
# fev/11
Já postei essa música antes, mas agora fiz um arranjo mais legalzinho...... espero que gostem
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Bigtransa Bom demais!! Parabéns!!
|
TavaresBluesMan Veterano |
# fev/11
· votar
Bigtransa Ou muito legal cara, curti muito o countryzim. Parabéns!
Abraço
|
Carregando Veterano |
# fev/11
· votar
bem massa cara. parabens!
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/11
· votar
Bom demais!! Parabéns!! (2)
Peace!!
|
Bereta Veterano |
# fev/11
· votar
Bigtransa
Putz me amarro nesses "cautrizinhos" =) Pena não saber nem pra que lado fica...hehehe
Muito bom, cara!!!
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
Bom demais!! Parabéns!! (3)
|
GabrielRDC Veterano |
# fev/11
· votar
Bigtransa
Po velho, muito bom , adorei !!
Pena não saber nem pra que lado fica...hehehe[u][/u]²
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
Bigtransa massa.curti,parabens UP no topico
|
Bigtransa Veterano |
# fev/11
· votar
De Ros valeu.... obrigado por estar sempre dando uma força.....
TavaresBluesMan obrigado cara, um abraço.....
Carregando valeu amigo......
Arimoxinga Obrigado....
Bereta Hrhrhrhrhhehheh.... é sussa de pegar uns lickzinhos..... vale a pena pq é gostoso de tocar......
celotoledo Obrigado amigo....
GabrielRDC fico feliz que tenha gostado..... abçs
sidguitar1 obrigado amigo...... vindo de vc o elogio é ainda mais importante p mim.... abç
|
Bruno Floyd Veterano |
# fev/11
· votar
porra velho vc tem a manha no fingerstyle! parabéns bicho pois tocar assim não é fácil!
eu to ligado o que é pata de camelo rsrsrsrs
|
MundoGuitarra Veterano |
# fev/11
· votar
Pô, mto bom! finger pickin' manerasso, já ta com um domínio legal. há um tempo atrás vc tinha postado um countryzinho, dá pra ver nitidamente a evolução, parabéns,
abraço
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/11
· votar
Bigtransa Bom pacas kra, curti mt, parabéns ai, e se puder poste mais videos nesse estilo.
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# fev/11
· votar
Bigtransa
Parabéns cara!!!
Bem bacana mesmoo...Gostei do som,e do timbre limpo tmbeim!!!
Um abraço cara!
flw.!
|
redmojoblues Veterano |
# fev/11
· votar
aaaaaaahhh caramba!! muito foda mano,parabens! execução muito bacana,gostei muito dos licks..
tá faltando mais sons assim no forum,muito bom mesmo! um dia eu pego pra aperfeiçoar o fingerstyle,acho animal!
valeu véio,abraço.
|
Rabbit Veterano
|
# fev/11
· votar
Até nas musicas sérias você sacaneia velho! Heheheh
Ficou excelente! Parabéns!
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/11
· votar
Bigtransa
Pata de camelo
PQP!!! Tu não muda mesmo ...
Esse cara é doente gente , ele queria botar o nome da nossa banda de Beijo Grego .... UAEH uAHEu AHE AEuAHE
Esse ai é um prato cheio para um psicologo!! AUEHAUHEuAEHuAEh
Zuera meu rapaz ... zuera nada , tu é loke mesmo!
Qnt ao vídeo , agora não da para assistir , mas depois comento sobre!
Quem aqui não sabe o que é Pata de Camelo ?
|
Matheus Vengeance Veterano |
# fev/11
· votar
postar uma video aula sobre fingerstyle que é bom NADA
muito bom cara meu sonho era aprender a tocar fingerstyle porem nunca entendo tutoriais n sei nem daonde começar muito bom
ta devendo a video aula
+100 plz
|
Filhada Veterano |
# fev/11
· votar
Quem aqui não sabe o que é Pata de Camelo ? Eu *vergonha*
Coincidência, eu estava aprendendo a tocar com os dedos, e vejo esse vídeo...
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/11
· votar
PATA DE CAMELO
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/11
· votar
Bigtransa Legal demais. Country é o bicho, ficou muito boa a música.
Abraço
|
Will Bejar Veterano |
# fev/11
· votar
Bigtransa Muito bacana mesmo!!! Eu tinha ouvido a outra versão, mas não lembro direito...heheheheh...
Cara, tem dois "negocinhos" pretos ali no headstock, seriam os baixa-cordas??? Será que faz alguma diferença eles mais próximos do nuit igual tá na sua guitarra???
Floydniaco Nada como uma bela imagem pra demonstrar...kkkkk
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
Bigtransa
Cara,ficou bem bacana mesmo,bem country.Curtí bastante !!! Grande abraço.
|
Greggio Veterano |
# fev/11
· votar
Floydniaco Bigtransa
excelente
tanto o som qto a foto da pata
|
Bigtransa Veterano |
# fev/11
· votar
Bruno Floyd obrigado cara...... mas vcs estão levando a mal esse negócio da pata do camelo, eu não tava ligado nessas baixariaas não......
MundoGuitarra Obrigado amigo...... o que faz uma diferença legal tb é q agora aprendi a gravar melhor e fazer minhas bt´s..... um abraço
brunoepronto valeu amigo...... pretendo postar mais..... abç
Thiago_Canhoto obrigado, fico feliz que tenha gostado....
redmojoblues Obrigado..... gostei muito do seu comentário...... valeu pela força....
Rabbit Valeu aí por sempre marcar presença..... e eu nem zoei nada..... só o nome da música que alguns "perturbados" levaram a mal...
Matheus Vengeance Vídeo aula é pra quem sabe..... valeu aí por ter assistido..... abç
Filhada é uma boa...... palheta é mais fácil de perder do que dedo.... e se vc perder um ainda sobram 9...... obrigado e um abraço
Floydniaco Vc desdenha mas até agora ninguém veio com nada melhor..... ainda acho "Beijo grego" excelente pra nome de banda.....
thmenezes_RJ Obrigado...... um abraço.....
Will Bejar Valeu cara...... Não sei explicar mas são os retentores sim..... essa guitarra tem escala menor do que uma strato normal (24.75 como uma les paul), talvez por isso os retentores estejam em lugar diferente....
buddy guy valeu amigo..... um abraço
Greggio Obrigado...... tb gostei da foto mas isso não é coisa minha..... esse pessoal do fórum é que tem a mente muito poluída..... abçs
|
ogner Veterano
|
# fev/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/239309/#6949573
|
Pepe Le P Veterano |
# fev/11
· votar
Bigtransa Muito bacana, curti o arranjo!
Estou aos poucos treinando sem a palheta também, pois acho que da uma sonoridade bem bacana para certas ocasiões e até para ganhar mais autonomia e cortar o cordão umbilical que muitos de nós guitarristas temos com a palheta.
|
Bigtransa Veterano |
# fev/11
· votar
ogner hehehehehehe..... as sugestões são muito boas, mas o Floydniaco é muito "estrelinha", ele não iria topar......
Pepe Le P valeu..... vale a pena treinar tudo q é tipo de técnica...... mas palheta é insubstituível pra muita coisa.....
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/11
· votar
Bigtransa
mas vcs estão levando a mal esse negócio da pata do camelo, eu não tava ligado nessas baixariaas não......
Ta bom então ;P
mas o Floydniaco é muito "estrelinha"
Sou a ´´estrelinha `` , mas vc é a alma musical da banda meu quiridooo , eu só estou lá pq sou mt bonito mesmo!!
Qnt ao som
Realmente , ficou show de bola , eu já havia escutado a 1ª versão ... essa ta mais caprichada , e ai , vai virar sucesso do trio ?
|
TavaresBluesMan Veterano |
# fev/11
· votar
Floydniaco Bigtransa
Vo6 se amam.
uahsuhauh'
|