Autor |
Mensagem |
Manubio Veterano |
# fev/11
· votar
Legal para o primeiro video, sei como é começar a gravar, dá síndrome da luz vermelha no começo.
Sobre o timbre, talvez um pouquinho mais de drive, mas ficou bem legal, não achei ruim não.
Parabéns, posta mais videos que vão ficando cada vez mais fácil de gravar, vc vai ver.
PS: Nem a pau que coloco uma calça em casa para tocar punk no calor que tá fazendo, faz show de samba canção que é mais divertido.
Abs
|
Cisdelli Veterano |
# fev/11
· votar
Manubio poxa vlw.. a luz n ajudou em nd mesmo mas ta bonzim shauhsuas obrigado por assistir
|
AceFrehley Veterano |
# fev/11
· votar
Ta Legal cara! =D
|
Cisdelli Veterano |
# fev/11
· votar
AceFrehley
Vlw Man =D
|
dudu 182 Veterano |
# fev/11
· votar
cara ... toca com mais vontade!!! tasca a mão mesmo com força!
e cara ta meio errada as notas aki vc acha elas completamente certas http://tabs.ultimate-guitar.com/g/green_day/holiday_ver9_tab.htm
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
Cisdelli curto mais metal,nao tenho como falar muito do som pois nao tenho muita referencia, mas achei sonzeira,pra mim ficou muito bom,parabens.abraço
|
os_haxixins Veterano |
# fev/11
· votar
Cisdelli
Parabéns.. tenho um projeto rolando de cover do Green Day e posso dizer com certeza que aprovei tua execução da música... curti mesmo...
Especificamente quanto à Intro eu não estouro o ganho não... dependendo do pedal fica horrível.. eu uso um Super Chorus de leve... experimenta aee...
E parabéns de novo
Abraço
|
Naat Veterano |
# fev/11
· votar
Cisdelli Poxa, ficou muito legal. Eu sou realmente fã de Green Day (Talvez uma das poucas pessoas aqui do fórum). Bacana sua execução, só acho o timbre abafado demais, e como falaram, tinha que sentar a mão direita mesmo haha :) Bom cover! Keep rockin
|
Cisdelli Veterano |
# fev/11
· votar
dudu 182 Obrigado pela dica cara vou ver sim
sidguitar1 Porra!! metaleiro axando dahora :D entao ta beleza!!! \../ vlw cara grande abraço :D
os_haxixins entendi cara.. vo testa uza um chorus e ver no que da... obrigado pela dica e a atenção
Naat ok... vou sentar a mão na proxima shauhsuashau e tirar um pouco do grave!! obrigado pela dica e a atenção
|