"1º Video" Green Day - Holiday (avaliem)

Autor Mensagem
Cisdelli
Veterano
# fev/11 · Editado por: Cisdelli


Tomei coragem e fiz meu primeiro video, A qualidade da imagem esta muito ruim, mas gostei do audio, o que vcs me dizem???

vlw pessoal.....


http://www.youtube.com/watch?v=latu8TdmvjU

Cisdelli
Veterano
# fev/11
· votar


Ninguem?????????????????

Insomniac_
Veterano
# fev/11
· votar


Bom, man... Ficou legal, mas o timbre da guitarra tá muito fechadão e com pouco drive, ficou muito pouco destacado. A qualidade de vídeo/áudio nem está ruim, relaxa quanto a isso. Mas a gravação em si da guitarra ficou fraca... o timbre, como eu disse, está muito fechadão e o volume baixo.
Tá no caminho certo... a execução está tímida, mas bacana! =)

Cisdelli
Veterano
# fev/11 · Editado por: Cisdelli
· votar


Insomniac_

execução timida...é n me dou bem com cameras e tal :D faz parte shausha

Poxa nem tinha me ligado nessa parte de timbre mas dei uma escutada nela e é verdade mesmo.. o ruim que minha guitarra por si só ja n tem um som legal :/.. mas vou dar uma pesquisada no que da pra se fazer :D

vlw cara, grande conselho - abraço

redmojoblues
Veterano
# fev/11
· votar


cara,bacana! postar primeiro video é foda mesmo...é isso aí,tem que ter iniciativa!
eu gostei,achei legal!
mas o green day,mesmo que tenha mudado o seu som,vem da cena punk rock californiana..então,nas bases,pode sentar mesmo a mão,com vontade! tava mto comportada sua mão direita..
bom,é isso! tá legal cara!!! :)

Cisdelli
Veterano
# fev/11
· votar


redmojoblues

fala cara!!
poxa que bom que gostou :D

vou me ligar nesse lance da mão direita... tipo apesar de gostar muito de Green Day e punk em geral não tenho as "manhas" do estilo..
Bom, ja me deixou um pouco mais aliviado quanto ao vídeo :D vou me concentrar na dica.

grande abraço Amigo

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


curti pra karlho pra vc se torna um guitarrista basta usar CALÇAS , pode ser jeans de couro de pelanca de pinto de guitarra mas use CALÇA pelo amor de deus nao use bermuda

( xingamentos abaixo \/ UAHAUHAUAH )

Cisdelli
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance


shauhsuahsuahsaushahs
Pô cara me da um desconto nessa ae :D tava um calor infernal aqui nesse dia!!!.. e ainda ta :/

mas a camiseta preta " mesmo que ainda um poko gay ta laa"" :D shuashuahsa

curti pra karlho Poxa fico feliz
Grande abraço

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance

Que viagem, hein??? =) Moramos no Brasil! Nosso uniforme é bermuda =)))))


Cisdelli

Cara, eu gostei! Se só ouvir e não ver o vídeo, tá bem bacana. O timbre tá próximo, mas se vc abrir as frequências altas, melhora um pouco. Se ver o vídeo, nota-se que vc tá tímido, mas isso é o de menos. Vc está no quarto e não num show =)

Abç

Cisdelli
Veterano
# fev/11 · Editado por: Cisdelli
· votar


Bereta
Entendi cara, este é um problema mesmo.. essa timidez ae.. mas axo que com o tempo e me acostumando a me "ver em video" passa :D

O timbre tá próximo, mas se vc abrir as frequências altas, melhora um pouco

Vlw cara, vo tenta arrumar isso tmbm, mas uma duvida. posso fazer alguma coisa no amplificador? pq na guitarra sem chance== ela é ajeitadinha :D mas a parte de captadores e afins não

Vlw Grande abraço

Bruno Floyd
Veterano
# fev/11
· votar


Cisdelli

cara eu acho que o timbre esta otimo pra esse som, curti sua distorção, no começo quando vc tocou com os dedos ficou com um timbre bem bonito, na verdade essas frequências a que o pessoal esta se referindo se deve mais ao fato de vc ter tocado com muita economia de movimentos na mão direita, nesse som aí vc tem soltar mais o braço na guita!

parabéns, a timides vai embora com o tempo

Hendrixiano
Veterano
# fev/11
· votar


Cisdelli

legal pra caralho cara!
faltou movimento de mão direita, mais pela "plastica" do que pelo som. Mas com banda a atitude muda, a vibe é outra!tah tocando em banda?

.

Greggio
Veterano
# fev/11
· votar


Cisdelli

muito bom velho!
acho que pra GreenDay vc podia sentar a mão mesmo...mas isso é coisa de primeiro video, tem nada não

grave outros!

Cisdelli
Veterano
# fev/11
· votar


Bruno Floyd

cara eu acho que o timbre esta otimo pra esse som, curti sua distorção, no começo quando vc tocou com os dedos ficou com um timbre bem bonito
Legal cara... que bom que gostou,,,, axo que entendi a mensagem.. se for algo meio Punk "senta a mão :D" hsauhsaususha

Obrigado pela Dica vou por em pratica daqui em diante


Hendrixiano

legal pra caralho cara!
faltou movimento de mão direita, mais pela "plastica" do que pelo som. Mas com banda a atitude muda, a vibe é outra!tah tocando em banda?


Que bom que gostou cara :D
toco em banda sim.. uma banda gospel, mas toco violão, e tipo o legal desse video é que depois que eu postei o vocal me pergunto se eu queria tocar guitarra...

vc acha que por tocar a maior parte do tempo violão eu peguei algum vicio da batida "mão ritimo"

"uma vez tentei tocar tmbm em uma banda de garagem.. ai os caras queriam cantar restart, e n sei mais o que existe... pulei fora!"

Cisdelli
Veterano
# fev/11
· votar


Greggio

Obrigado Man

Vou gravar outros sim.. e vou postar no forum aque

obrigado pela atenção
Abraço

Vinícius Braga
Veterano
# fev/11
· votar


Cisdelli

Cara, ficou legal!
Uma dica: Quanto mais luz no video, melhor.
Outra dica: Procure ficar mais no centro da câmera.


Abração!

matthashtag
Veterano
# fev/11 · Editado por: matthashtag
· votar


Ficou bem legal,só ficou um pouco timido,mas isso vc vai melhorando com o tempo,eu tambem era assim tocava com "sono",mas hoje tem q ter um feeling

BuriedAlive
Veterano
# fev/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


Cisdelli
Bem legal cara, tudo certinho, timbre maneiro... muito bom. Só falta um "boost" nesse braço direito pra da mais uma "pegada punk"

_______________________________________

"uma vez tentei tocar tmbm em uma banda de garagem.. ai os caras queriam cantar restart, e n sei mais o que existe... pulei fora!"

Garoto Esperto !!!

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


Cisdelli

Vlw cara, vo tenta arrumar isso tmbm, mas uma duvida. posso fazer alguma coisa no amplificador? pq na guitarra sem chance== ela é ajeitadinha :D mas a parte de captadores e afins não

Sim, claro! É no amp mesmo. No seu caso é no GuitarRig, certo? Só abrir um pouco o agudo e um tiquinho de médio. Só ir testando mesmo.

Quanto ao lance da timidez, isso é prática tb. Com o tempo vc vira uma "puta"...hehehehe =)

Abraço!

Hendrixiano
Veterano
# fev/11
· votar


Cisdelli

Acho q não é vício de violão não.
Mas vale a pena vc treinar "palm mute" (palhetada abafana) e alguns warm-ups pq em outras músicas vc pode precisar (basket case do próprio green day, por exemplo)


"uma vez tentei tocar tmbm em uma banda de garagem.. ai os caras queriam cantar restart, e n sei mais o que existe... pulei fora!"

Orienta os caras na escolha do repertório e manda ver! hasuhaushau
Tocar com banda faz muito bem ao músico. São "manhas" que nenhuma escola pode ensinar.

abraço!

Cisdelli
Veterano
# fev/11 · Editado por: Cisdelli
· votar


Vinícius Braga

hmm.. certo vou tentar aproveitar mais o sol da proxima vez.. nesse video ai até tentei usar luz.. maiis era aquela amarela.. fico pior :/ foi só com o q tinha de claridade... vou ficar no centro da proxima vez... axei que fica do lado ia ser inovador e tals shuahsuahsa mas n deu certo :D shuahsuahsua

obrigado pelas dicas e a atenção

matthashtag

com "sono" shauhsahs.. blz vou me mexer mais na proxima

obrigado pela dica e a atenção
abraço
[/b]BuriedAlive

Cisdelli
Bem legal cara, tudo certinho, timbre maneiro... muito bom. Só falta um "boost" nesse braço direito pra da mais uma "pegada punk"


que bom que gostou velho :D
obrigado pelas dicas grande abraço
[i]Sim, claro! É no amp mesmo. No seu caso é no GuitarRig, certo? Só abrir um pouco o agudo e um tiquinho de médio. Só ir testando mesmo.

[i]Bereta

Quanto ao lance da timidez, isso é prática tb. Com o tempo vc vira uma "puta"...hehehehe =)
[/i]

é o guitar rig mesmo... certo vou tentar fazer essas modificações no set.. :D
agora quanto ao lance da puta.. melhor não hemm??? hsauhsuahsa

obrigado pela atenção e pelas dicas menos a da puta hsauhsuash
abraço

Bereta
Veterano
# fev/11
· votar


Cisdelli

é o guitar rig mesmo... certo vou tentar fazer essas modificações no set.. :D
agora quanto ao lance da puta.. melhor não hemm??? hsauhsuahsa

obrigado pela atenção e pelas dicas menos a da puta hsauhsuash
abraço


huaehauehauehaeuhuae.....ah vc vai ver! Vai emputecer rapidinho =)

Qnd modificar e achar bacana, grava e posta denovo!

Abç

Carregando
Veterano
# fev/11
· votar


fico massa cara, só ta com medo de arrebenta as cordas... no proximo toca com mas vontade, encarna um punk ae.

parabens e continua assim.

Bigtransa
Veterano
# fev/11
· votar


legal..... tocou direitinho...... parabéns!

Cisdelli
Veterano
# fev/11
· votar


Carregando
Que bom que gostou cara :D


Bereta

Certo Man.. quando eu axa que ficou legal o set eu gravo denovo :D
Vlw


Bigtransa
Obrigado, grande abraço amigo

pOkiz
Veterano
# fev/11
· votar


Mt bom cara, como um grande fã de Green Day eu aprovo ( mais qm sou eu pra aprovar tbm ? AIUSOIAU )

Só acho q o riff inicial tinha q ter mais ganho se é que vc me entende, ta mt secao :D

Gostei do seu solo, foi bem executado, vibratos legais, parabens ;D

Chapoliin
Veterano
# fev/11
· votar


Cisdelli
Ficou legal! tá tocando direitinho!

eu sei que essa é a postura de quem toca punk hoje em dia! mas não me dou bem com a guitarra lá no joelho... me sinto desconfortável principalmente nas horas de solo, minhas costas e mãos doem na hora de fazer uma abertura maior entre os dedos nas escalas! mas se não te incomoda e vc gosta... manda ver que tá legal o som!

Cisdelli
Veterano
# fev/11
· votar


pOkiz
Mt bom cara, como um grande fã de Green Day eu aprovo ( mais qm sou eu pra aprovar tbm ? AIUSOIAU )

Só acho q o riff inicial tinha q ter mais ganho se é que vc me entende, ta mt secao :D

Gostei do seu solo, foi bem executado, vibratos legais, parabens ;D


entendi sim a parte do Riff... e é claro que vc é alguem para aprovar.. vc disse que é grande fã do Green Day.. então sua opinião vale muito :D

obrigado pelas dicas abraço


Chapoliin

fala Cara.. que bom que curtiu o solo =D.. qnto a postura, ja me acostumei assim.. e tipo hj n tenho dificuldades em tocar ... sobre a postura do punk eu n sei shuahsa na verdade gravei essa musica pq gosto da banda.. n conheço muito do estilo, só alguma coisa de Pistols e Ramones..

Obrigado pela atenção Abraços Amigo

Cisdelli
Veterano
# fev/11
· votar


vou enxer o saco... UP :D

Denayse
Veterano
# fev/11
· votar


Muuito bom,parabéns.A única coisa que falto um pouco foi a luz (:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "1º Video" Green Day - Holiday (avaliem)