Um modelo strato nesses padroes

    Autor Mensagem
    Educassiano
    Veterano
    # fev/11


    Minha ultima aquisição foi recentemente uma Epiphone SG g400, fiquei muito satisfeito, material custo benefício bacana, tenho noçao que depois dela só a Gibson SG Standard mesmo (5 mil +-) que som fica melhor.

    Mas em relaçao aos modelos strato? Independente de marca, até um valor de 2.500 reais, qual vai me dar um padrao de qualidade "um degrau abaixo das fenders strato", entendem? Tambem aceito dicas de guitarras mais simples que com alguns upgrades chegam nesse ponto, mas dentro dos 2.500 reais. Gosto de guitarristas como Ritchie Blackmore, Eric Johnson, SRV, Hendrix, John Frusciante, Clapton, Rory Gallagher, Dick Dale, esses timbres mais Vintage Rock 'n Blues. Qualquer duvida a mais eu me disponho a esclarecer

    igor.schecter
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Educassiano
    2500 é preço de fender...mexicana ou americana basta escolher e pesquisar =]

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Educassiano
    A gringaiada adorou as Squier Classic Vibe. Outras que são legais são as Fenders mexicanas "não Standard" (Classic Series, Deluxe Players, Lonestar...).

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ué cara, 2500 voce compra uma fender USA usada, porem uma fender. Se voce tiver um luthier de confiança va atras de uma strato USA usada e leve seu luthier pra avaliar.

    Educassiano
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sim, certo, tudo bem, existem Fenders nesse preço, mas todas semi-novas e por vendas de internet, algo que nao funciona pra mim, porque eu preciso realmente sentir a guitarra, essas negociações a distancia nao me parecem 100% sabe? E as lojas daqui da minha cidade, moro em Porto Alegre/RS, nao consegui achar nada por menos de 4 mil... incrivel isso.

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Educassiano
    Se você for se limitar a comprar guitarras ao vivo aí as coisas infelizmente começam a ficar mais "sem graça"... :S Não tiro a sua razão de que se deve testar a guitarra antes de comprar, mas eu sou a favor de se comprar pela internet desde que se tenha uma boa certeza do que está comprando.

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Educassiano
    Procure por Fenders usadas no MercadoLivre que seja da sua cidade ou cidade bem próxima. Pronto, marca com o vendedor de retirar o produto em mãos, se ele aceitar e tiver uma boa pontuação/qualificação no MercadoLivre não tem erro, assim você poderá sentir a guitarra.

    igor.schecter
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Educassiano
    marca vintage é boa =] tem umas stratos bem fodas. pelo menos no acabamento.

    pOkiz
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu ficaria na duvida de uma Fender Mexico e uma Squier Classic Vibe 50'. Duvida mt tensa. :/

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Educassiano
    De boa, largue mao de ser vagabundo. Em 15seg no mercado livre eu achei um fender standart USA vermelha, praticamente nova, no case por 2700 em POA.

    Educassiano
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    De boa, largue mao de ser vagabundo. Em 15seg no mercado livre eu achei um fender standart USA vermelha, praticamente nova, no case por 2700 em POA.

    Essa agressividade toda, tu tem 12 anos né? Não é a questão de eu pesquisar por ae, mas estou vendo com o pessoal gente fina aqui do cifra o que eles acham da minha situação e se tem alguma sugestão, amiguinho, se acalme.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    tu tem 12 anos né

    hehe
    De guitarra eu praticamente isso mano...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um modelo strato nesses padroes