Autor |
Mensagem |
tchucaguitar Veterano |
# fev/11
Aê galera,eu troquei a captação da minha guitarra,que era Winkson pelo Seymour Duncan na minha Walczack Les Paul,eu achei sensacional o peso dele muito bem imcorpado,mais na hora de um som clean deixa a desejar,pq fica com um pouco de distorção.Queria que vocês me ajudassem,qual captador eu devo colocar no braço,qualquer dica serve. Fiz um vídeo com essa captação nova
|
StratoBlues Veterano |
# fev/11
· votar
tchucaguitar
Não deu pra ver o video, mas convenhamos, se você botou um SD JB na ponte, nada mais justo do que botar o par casado no braço, o SD 59'. Combinação clássica e efetiva.
Abç
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
tchucaguitar
Não manjo de captadores amigo. Mas sobre o video achei sua execução muito mecânica, robotizada. Cadê a pegada??
|
tchucaguitar Veterano |
# fev/11
· votar
celotoledo Ei cara,valeu aí pelas críticas,só assim q um guitarrista cresce..
|
tchucaguitar Veterano |
# fev/11
· votar
StratoBlues
Valeu pelo conselho cara,mais quando eu comprei,não tinha essa captação,o que q eu faço?Voce indicaria outra captação sem ser essa? Abraço.
|
StratoBlues Veterano |
# fev/11
· votar
tchucaguitar
O Seymour Duncan Jazz também é uma boa pedida...
Abç
|
Bolívar Veterano |
# fev/11
· votar
SH-1 (59') ou SH-2 (Jazz), pesquisa ambos (na posição braço) no youtube e ve qual vc gosta mais.
|
tchucaguitar Veterano |
# fev/11
· votar
Bolívar Valeu mestre,Os 2 são muito bons,mais eu gostei mais do SH1, Só q não tem pra vender ele ,só tem o Jazz
|
jervieira Veterano |
# fev/11
· votar
Eu tive uma les paul da walczak com essa combinação JB pónte + Jazz no braço e ficou excelente. Para sons limpos eu achei na posição do braço o Jazz muito bom. Pode pegar que você não vai se arrepender.
|
Bolívar Veterano |
# fev/11
· votar
tchucaguitar ta aí: http://alexguitarshop.com/loja/product_info.php?cPath=41_86&products_i d=149&osCsid=0a7481b60b03ecd1a545a867fda0a638
ja comprei com ele, o cara é de confiança.
|
tchucaguitar Veterano |
# fev/11
· votar
jervieira Aê cara,valeu pelo conselho,sua guitarra era qual referência?
|
tchucaguitar Veterano |
# fev/11
· votar
Bolívar Valeu meu irmão,mais ele é de onde?
|