Memphis MG32 com Seymour Duncan e Gotoh

Autor Mensagem
Lucas-Hammett
Veterano
# mar/11
· votar


Tamehiro
como eu disse tem q juntar dinheiro cara,comecei a jogar panfleto por um longo tempo pra compra minhas tralha e com um emprestimo q fis com meu pai deu pra mim ir subindo
isso ae e ser paciente e aceitar as suas metas

viniciusra
Veterano
# mar/11
· votar


Vale mais comprar uma Fender MIM pura do que colocar seymours num bagulho chamado mg 32 ( eu tenho uma ).

Tsgk
Veterano
# mar/11
· votar


eu sinceramente pegaria essa fender mexicana antes de pegar os upgrades. mas se vc quer pegar os ups antes da fender, não vejo problema em colocar tudo isto até pegar a fender, mas TENHA CERTEZA QUE EM 6 MESES IRÁ PEGAR UMA FENDER, E TENHA CERTEZA DE QUE UMA FENDER MEXICANA SEM UPGRADES É MUITO MELHOR DO QUE UMA MG COM UPGRADES TOP.

Lucas-Hammett
Veterano
# mar/11
· votar


Concordo Plenamente
minha fender saiu de segunda mão me saiu por 1000 reais q tinha o unico mal e q ela tava desregulada e o cara q tinha ela era muito novo e num sabia o instrumento q tinha
panhei ela levei no Luthier e ele me cobrou 45 reais pela regulagem e uma bela vistoria nela.
enfim foi um tanto de sorte tmb
demorei 8 meses para panha ela.

rgrzz
Veterano
# mar/11
· votar


Tenho um mg32, penso tb em copmprar uma fender mexicana,
troquei os captadores por alnico e as tarrachas da mg32.

Os captadores serão reutilizados na Fender, pois os originais são cerâmicos tb e vão precisar ser trocados.
As tarrachas foram uma necessidade imediata mesmo, pois os originais são ruins, não conheço os da Fender mex.
A ponte não troquei, mas não gosto de usar alavanca, ela fica sempre fixa.
Os trastes vão gastar com o tempo, então sugiro que troque os captadores e se não tiver jeito as tarrachas, e quando os trastes tiverem muito ruins, ao invés de gastar dinheiro com a troca dos trastes, compre a mexicana. As tarrachas ficariam de backup pro futuro do futuro.

Einsenhaim
Veterano
# mar/11
· votar


eh, realmente nao valia a pena o que queria fazer, mas como disse era pra transferir os equips para uma fender mim depois, mas to montando uma homemade agora, strato replica fender em luthier, com ponte wilkinson pivotada, tarraxas sperzell, caps lil killers gfs

tava sem grana no momento do topico, mas graças a Deus consegui uma grana legal agora, e o luthier fez uma parceria comigo.
quando a guita ficar pronta posto umas fotos dela.
abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Memphis MG32 com Seymour Duncan e Gotoh