duvidas de pesquisa

    Autor Mensagem
    Pesticide
    Veterano
    # fev/11


    bom,como ja disse no outro tópico,sou canhoto,toco violão,mas quero partir pra guitarra q sempre foi um objetivo e gosto pessoal,pedi opiniões pesquisei preços fiz orçamentos e cheguei a 3 guitarras,2 canhotas,1 destra,como sempre,guitarra canhota barata,quase não tem,o que tem não serve nem pra quebrar,perda de tempo.
    mas vamos as guitarras e quero ver opiniões

    1°guitarra stagg lh cs 320 canhota (tenta ser igual uma les paul,mas nem no formato ela parece uma,mas até que entre ela nada,prefiro ela).com o tempo troco os captadores,coloco uma coisa mais...não estragavel...e fico até ter um dinheiro pra gastar com uma boa guitarra

    Especificações:


    Corpo - Solid Alder

    Braço - Hard Maple

    Captadores -2 x Humbucker

    Controles: 2x volume + 2x tone

    Ponte - fixed Tune-O-Matic-style

    Marcação - Pearloid

    Ferragem - cromada (ch)

    Preço: 649,00

    shelter sg detroit 300 canhota,não é bem o tipo de guitarra que eu posso dizer,que guitarra mais bonita,mas nesta guitarra estamos falando de custo/beneficio pra um canhoto inicitante,e até aprender e ter uma boa grana,da pra quebrar o galho sussegado(é meu gosto,não vou falar que é a melhor guitarra do mundo,nenhuma das 3 que eu estou dizendo é)

    Especificações:

    22 trastes
    corpo em basswood
    friso
    braço em maple
    escala em rosewood
    ponte tune-o-matic cromada
    tarraxas blindadas
    2 humbuckers
    2 volumes e 2 tons
    Escudo: preto

    Preço: 489,00

    (copiei as especificações de sites,então um é diferente do outro)

    E por último:

    3°guitarra ibanez grg 170 destra (não tem canhota,não tem um custo/beneficio,mas poxa vida,eu olhei pra esa guitarra e gostei muito),como ela é destra,ia precisar levar em um luthier pra ele fazer todo o procedimento pra um canhoto tocar,mas ai vem o problema,vale a pena?eu gostei dela mas será que não vou sair em um prejuizo grande?
    a pergunta que não me deixa dormir,o que o luthier teria que fazer pra deixar ela certinha pra um canhoto,e o mais trabalhoso de tudo,o preço,quanto ele cobraria pra fazer isso?
    essa é uma pergunta importante,o preço que cobraria um luthier então qm souber,tiver ao menos em mente o preço por favor dizer,isso é de extrema importancia pra mim=)

    Especificações:


    Corpo: Basswood

    Braço: Maple padrão GR- 24 trastes

    Escala: Jacarandá

    Captadores: 2 Humbucker 1 Single (Ibanez)

    Ponte: Ibanez c/ tremolo(Alavanca)

    Marcação: Dente de tubarão

    Ferragens: Cromadas

    Preço: 749,00

    podem ter perguntas parecidas no fórum,mas preciso da opinião,e informações de cada um

    o amp estou pensando em um meteoro atomic drive de 20 w ou um nitrous drive de 15 w,a diferença entre os 2 é de 10 reais,ou é 339,00 o outro é 329,00,como eu disse,pra começar,depois de um tempo,compro alguma coisa grande

    aguardando resposta pessoal,estou louco pra comprar uma guitarra,terei que esperar até março,mas ja estou procurando e pesquisando pra não haver duvidas,e também não adianta falar,tente tocar como destro,esta fora dos meus planos,pq aprendi o violão como canhoto,voltar tudo desde o começo não vai rolar (ja tentei)

    no aguardo de respostas

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    o amp estou pensando em um meteoro atomic drive de 20 w ou um nitrous drive de 15 w,a diferença entre os 2 é de 10 reais,ou é 339,00 o outro é 329,00,como eu disse,pra começar,depois de um tempo,compro alguma coisa grande


    cara não é questão de tamanho, e sim de qualidade! compre um Orange de 15 watts amigo! vai ter uma diferença grande no seu som e com um som bom vc é estimulado a treinar e tocar mais..

    Pesticide
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    é,o amp eu verei depois da guitarra msm,primeiro preciso escolher uma dessas e ver quanto vai sobrar de grana

    mais ninguém pra ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas de pesquisa