Pesquisa , por favor ajudem

Autor Mensagem
BodeNinja
Veterano
# jan/04


Galera , to mt indeciso se faco Aula ou se nao faco...

com aula o aprendizado deve ser muito mais rapido , eh claro... mas daih vc nao vai poder dizer q aprendeu na raca , eh uma merda ...

sem aula , tem mais dificuldades , me ajudem...
Quem aqui aprendeu sozinho e quem teve professor?
Quem recomenda que eu faca aula ou aprenda na raca?
Qual foi a primeira musica que voces aprenderam a tocar inteira ?
Qual a musica que voces consideram mais faceis?
Falem um jeito facil de aprender
deem sua opniao , por favor galera , me ajudem nao kero ter uma guitarra pra tocar essas porra modinha d linkin park vlw

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


a kra eu acho mto melhor fazer aula, a não ser que esteja disposto a se ralar mto, ou então tenha algum amigo que ensine. Eu sempre quis aprender sozinho (violão), mas tipo teoria essas coisas eh mto complicado de aprender sozinho, além disso corre o risco de praticar de maneira errada e se ferrar. Na MINHA opinião a aula é muito melhor, mas sempre se lembrando de uma coisa TREINAR MUITO.

valew aew ! Boa sorte.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


kra.. nd a ver esse negocio de "aprender na raça"... moh viajem.. pega o professor sim...

1 - Aprendi com professor
2 - Faça a aula com certeza
3 - Iron Maiden - Wasting Love
4 - Depende do Estilo.. De metal: Wasting Love, Nothing Else Matters, Ghost Of Freedom, A Tout Le Monde... etc
5 - Treine Muito... senta na cadeira e toke, toke, toke, estude a teoria... aplique ela...
6 - se vc nao quer tocar Linkin Park, pegue o professor e treine muito...

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


Quem aqui aprendeu sozinho e quem teve professor?
Tive 3 meses de aula q foram melhores q os outros 6 sem aula em dobro

Quem recomenda que eu faca aula ou aprenda na raca?
Faça aula

Qual foi a primeira musica que voces aprenderam a tocar inteira ?
Wasting Love inteira, e Live N Let Die a 1ª q eu tokei num violao tonante

Qual a musica que voces consideram mais faceis?
Wasting Love, the Trooper, Paranoid, Ironman

Falem um jeito facil de aprender
Faça aula, e se dedike, nao deixa seu prof. Encanar num assunto soh

vongoog
Veterano
# jan/04
· votar


cara se vc tem grana e quer evoluir na guitarra faca aula! agora se vc quer ficar com essa frecurinha de dizer q quer aprender na raca vc vai ficar para tras...e vai mesmo ...vc aprendera na raca de qualquer dos 2 jeitos...pq se vc tiver aula vc tera q estudar ,ralar, dedicar...vc vai aprender com raca...agora sem aula e mto mais dificil...

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


Ahn, e lembre-se, o metronomo eh seu amigo, vc evolui mto mais rápido treinando com ele os exercícios, do q fikar fzd rapidaum de 1ª pra acabar logo

BodeNinja
Veterano
# jan/04
· votar


valew mesmo kra , vc fez aula?
kero mais opnioes , tentem responder as perguntas , me ajudem galera ,vlwss

BodeNinja
Veterano
# jan/04
· votar


valeu caras mais gente me ajudando por favor , vcs tao conseguindo me motivar !
ah kero saber mais coisas :
1- Aula de violao classico eh mais puxado?Ja me falaram q se aprender isso eu toco tudo...
2- Falem um bom eskema pra aprender a tocar com os dedos pq neles eu so mt ruim , soh na palheta memo hauha

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


todo mundo vai dizer pra pegar a aula...
eh infinitamente melhor... e como o Vongoog disse, mesmo com professor vc vai aprender na raça... pq vai ter q batalhar muito (ainda mais se vc nao quser tocar linkin park) UAHeuAHEuea

vongoog
Veterano
# jan/04
· votar


cara vai me desculpar mas vc ta com muita frescura ! vai firme cara ! sem medo...Faca aula...mas pegue um professor bom ! pq vagabundo e oq nao falta...

BodeNinja
Veterano
# jan/04
· votar


ow desculpa a minha falta de conhecimentos , mas o q eh metronomo , vlw a ajuda kra

Marcio Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Pega um professor logo e num discute!
Eu aprendi algumas coisas sozinho, mas não conseguiria c num tivesse tido aulas...

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


BodeNinja
conheço um kra q fez violao classico... oq toca de tudo mesmo... o desevolvimento da tecnica q deve existir nesse modo classico deve ser do caraio...

Dave Murray
Veterano
# jan/04 · Editado por: Dave Murray
· votar


repetiu a msg

BodeNinja
Veterano
# jan/04
· votar


Voces recomendam alguem ? me respondam `as otras perguntas

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


Aprender sozinho é mto relativo... malmsteen "aprendeu" sozinho mas ele msm confirma que mtas coisas ele aprendeu com amigos, steve vai msm coisa fora que teve umas aulas com o satriani...
Ter aula é bem melhor, a evolução vai mais rapida fora que ele não deixa vc ficar evoluindo do jeito errado, pq é mto mais facil vc aprender do 0 do que corrigir alguma coisa que vc ja faz a mto tempo errado

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


BodeNinja
eh uma paradinha q fica TEC TEC TEC TEC... AUEhuaheuhAhAE.. essa onomatopeira foi demais... ele fica contando as batidas... ai vc pode definir a velocidade e talz... eh bom pra auxiliar no treino

BodeNinja
Veterano
# jan/04
· votar


Voces conhecem algum professor de violao classico que de aulas a domicilio?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


onomatopeira le-se onomatopeia...

BodeNinja
Veterano
# jan/04
· votar


vou comprar um , heeheh eh caro?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


BodeNinja
vc mora onde ?

vongoog
Veterano
# jan/04
· votar


Imnomine
Concerteza!


BodeNinja
Vc ta comecando ou ja tem algum conhecimento?

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


BodeNinja
Mesmo fazendo aula, vc só aprende na raça cara. Ninguém aprende nada se não se dedicar. E de q adianta vc não fazer aula só pra falar q aprendeu sozinho se com algumas instruções vc pode ser bem melhor? O fim justifica os meios! No final, o q vai interessar é se vc toca bem ou não, e não oq vc fez pra chegar até lá.

BodeNinja
Veterano
# jan/04
· votar


vongoog
Eu aprendi a ler tablaturas com meu amigo , daih eu pego musicas pro guitar pro e toco o q ta la ... mas tenho mttsss duvidas

Dave Murray
zona norte sao paulo

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


BodeNinja
liga pra uma loja de instrumentos musicais q eles com certeza vao te indicar algum professor bom...

BodeNinja
Veterano
# jan/04
· votar


acho q entao vo pegar um prof. de violao classico mesmo ,putz otra coisa , sera q eh foda mesmo ou nao tenho o dom tipo olha soh:
eu toco algumas musicas normalmente sentado , mas quando levando pra tocalas em peh saem toda torta , e sem olhar pras casas eh mais dificil ainda... eh normalz isso? ahuuahauh so um newba chatao

vongoog
Veterano
# jan/04
· votar


BodeNinja

Entao faca aula cara pq hj em dia ta dificil aprender sozinho...mas nao e impossivel...infelizmente nao posso te indicar um prof pois nao moro em SP ....mas deve ter mtos bons...e nao julge pela aparencia :)

vongoog
Veterano
# jan/04
· votar


BodeNinja

Cara isso e uma questao de tempo e dedicacao. e claro de vc.

Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
vc eh de onde?
Ow, eu to com seu icq, mas vc num responde....

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


BodeNinja
no incio eh totalmente normal...

1 - nao tem abertura boa dos dedos ainda...
2 - ainda tem q pegar o jeito de nao olhar pro instrumento... isso vem com o tempo
3 - veja se correia da guitarra nao tah muito pta baixo... se vc tentar fazer um solo do maiden com a guitarra no joelho c nao vai conseguir mesmo...
4 - veja um altura q parece q o braço fike numa posiáo semelhante de quando vc toca sentado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa , por favor ajudem