Autor |
Mensagem |
ZiMiZ. Veterano |
# fev/11 · Editado por: ZiMiZ.
Eae galera, vim postar um cover do mestre vaughan, e antes de mais nada, quero ressaltar duas coisas... (1) Algumas, varias, partes o tempo não encaixa, más é que eu baixei a bt e mandei brasa de primeira... e algumas coisas da bt estavam diferente da tablatura, (2) tablatura qual, eu não toco sem ela na minha frente... não sou bom de memoria e logo toco tudo olhando pra telinha do pc... hehehe, o que fas eu errar uma nota ou outra em partes rapidas...
E antes que alguem fale, 'mas você ja comentou tudo sobre...', por que postou? bom, postei para que avaliem timbre, pegada, "bends e vibratos!!!" (yea, vocês adoram, eu sei), feeling, dinamica da palhetada/dedilhado e é claro, um som do vaughan merece ser compartilhado! auhauhuha
El Som: http://www.4shared.com/audio/lPn8UcoK/lennyzimiz_2.html
Equipos: Condor Telecaster > Creativelabs E-MU 0202 > Overloud TH2
Abraços, espero que gostem!
RESTART > SLASH > MALMSTEEN! (Agora vai bombar o tópico!)
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
ZiMiZ.
Tem algúma coisa errada por lá,pois não consegui ouvir !
|
ZiMiZ. Veterano |
# fev/11 · Editado por: ZiMiZ.
· votar
Editei o Link, agora está dando play!
|
ZiMiZ. Veterano |
# fev/11
· votar
Po... ninguem :/
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# fev/11
· votar
sonzeira haha venho escuto os sons desse troxa há uns anos massa mesmo!
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/11
· votar
Jani Kristian Liimatainen
sonzeira haha venho escuto os sons desse troxa há uns anos massa mesmo!
Ahhn ?
ZiMiZ.
Velinho , primeiramente , parabéns pelo ótimo gosto!
Essa música não é simples de tocar , pode parecer mas não é !
Vamos lá , vou ser sincero com vc ok ?
Se tratando de um COVER , achei que o timbre tem ganho de sobra ai , ta mt sujo. Senti falta da alavanca , nessa música ela é essencial! A começo não ta flueente , mas ta no caminho certo!
Agora , o solo , não consegui escutar nem 15 segs. =/ Vc já entra matando tudo , ficou mt ruim aos ouvidos , treine mais , aprenda os detalhes do som , e depois poste !!
|
redmojoblues Veterano |
# fev/11
· votar
Pô cara,faz tempo que voce toca?
achei meio fora do tempo e tal,faltou algumas notas.. e pô,esse lance de bends e vibratos é chato mesmo! continua praticando!! ainda mais esse menino aí,SRV,pô..continua ouvindo bastante a música do cara,descola uns métodos sobre o estilo de guitarra dele e manda brasa! daqui um tempo voce posta pra gente ver a evolução!!
pô,nao curto ser chato com esses lances..mas eu sei que quando a gente tá começando é bom ouvir a opniao dos outros pra saber como a gente tá indo! tá no caminho! abração!
|
redmojoblues Veterano |
# fev/11
· votar
como nosso amigo Floydniaco disse,alavanca nessa música é essencial! começa a usar desde já,pra voce ir acostumando com as dinamicas de alavanca nessa música! abraço!
|