Título: SRV – Lenny – Tentativa de "cover" by Adrianodevil

    Autor Mensagem
    Sparkle
    Veterano
    # dez/07


    Palavras do sir. Adrianodevil:
    Bem pessoal, antes de tudo, deixa eu esclarecer que eu sou um preguiçoso do inferno pra tirar músicas hehe... Comecei tentando tirar essa música do começo bonitinha e pá... Dae chegou antes da metade e eu simplesmente larguei mão ahuhau... Fora que eu nunca "decoro" as músicas (só decorava na época de tirar músicas pra banda msmo e talz) daí essa eu gravei meio que olhando no Guitar Pro e improvisando e juntando as partes e pá...
    Ficou bem ruimzinho... A falta da BT compromete demais... O guitarrista mais ainda ahuhuauha... Mas enfim, tem mto tempo que eu não posto porra nenhuma e então resolvi nessa tarde chuvosa tentar gravar esse som... Peço desculpas aos fãs de SRV eheh... Todo tipo de crítica é bem vinda, só não vale xingar a mãe heheh...
    Junto com a tentativa de Lenny, gravei uns improvisos bestas só por gravar msmo e talz...
    Avaliem aí por favor... =]
    Tentativa desastrosa de Lenny heheh...

    Improviso Tosko 01

    Improviso Porco 02

    Improviso Lixo 03
    Equipamentos usados:
    Guitarra Condor RX-30
    V-amp2 direto na placa de som
    Cordas D'addario 0010 com 352235 anos de uso
    Palheta Dunlop Jazz III Stubby 2.0mm
    Obs.: Pedi pro Sparkle postar porque eu to pendurado hehe... Aliás, 5ª suspensão, talvez um BAN ahahh... Torçam por mim huauhahu...

    Mavericko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Dahora o timbre da lenny :))

    a execuçao tamen axei dahora, parabens ^^

    C puder passar quais configs usou no seu V-amp2 eu agradeceria, curti msm o timbre =]

    bergy
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    curti bastante o timbre da lenny também, assim como a execução
    o improviso 1 curti bastante também, agora os outros 2 ali fogem bastante do meu estilo

    Marciocp
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Show cara... o timbre ficou bem legal, execuçao ficou boa pacas, só com alguns errinhos de leve, nada demais... ehehhe, mas se tivese uma BT ali teria ficado perfeito.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Legal o timbre da Lenny, mesmo achando bem chatinho este chiado de fundo e esses cortes no chiado que parecem de noise gate^^

    Quanto a execução tabém ficou boa, só uns errinho pequenos que em um dia você arruma\p\
    Parabéns^^

    6070
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Puts cara achei super legal!!! parabéns!! só as vezes pareçe que vç encosta no trêmolo demais ou de forma exagerada!!!

    Mais se toca muito guri!!! e o timbre achei bem legal!!!

    Parabéns mesmo!

    Abraço

    PAZ

    nettoroses
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: nettoroses
    · votar


    Ficou legal no geral man, o timbre ficou legal mas acho que ainda dá pra melhorar, dando uma encorpada a mais, só mecher na EQ que fica perfeita!Curti a execução tirando as alavancadas que não soaram expressivas, tente fazer elas mais lentas e alguns errinhos, mas isso você consegue melhorar, curti os licks improvisados também!
    de 0 a 10 eu dou 8,5 hehe

    abraço

    Atum Bluesman
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ^^

    marcio_zav
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    (postando pra ouvir depois...)

    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    To de volta galera \o/
    Com a corda no pescoço, mas... ahahahha...
    To fora de casa, depois respondo os comments com a devida atenção...
    Por hora, um muito obrigado aos que comentaram...
    Abraços!

    Bolo de laranja
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    baixei a primeira tio,vc tunou a sua condor?

    é que eu me lembro de vc em uma jam há um tempo atrás.

    sobre a gravação,ficou ótima!

    Mavericko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Quais config c usou no v-amp2?
    tb tenho aki e curti pra caramba o timbre q tu tirou

    abraço =]

    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ae, vlws pelos coments...
    To com uns probleminhas pessoais e não to com muito tempo pra postar... Depois eu posto certinho...
    Por hora, mto obrigado...
    Rezem pelo meu avô =)

    Abraços!

    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    up!

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    to ouvido lenny ... sempre escutei mto SRV.... e sempre paguei um pau pra aquela frase que ele faz rapida... a que vc fez em 1 e 35 e 1 e 38... mais ou menos... vc vai saber qual é... será que vc n podia passar pra mim? passa por aqui ou por e-mail...

    rafaelcarvalho123@hotmail.com

    eu achei o timbre meio magro... deve ser por falta de amp.. ou volume de entrada.... pq com amp quando ta baixo fica meio assim... quando aumenta o volume melhora... da uma incorpada...
    achei bem legal a execução... mas na original n tem bem mais fritação? pq eu vi o DVD el mocambo dele... e acho que ele frita bem mais... e a gravação que eu tenho de lenny no winamp é desse DVD... então n sei se aquela do DVD é a original ou se ele meteu uns improvisos....mas ta mto boa a gravação... agora eu vou ouvir as outras... vlw... por favor.. ve se me passa a frase lá... vlw

    braddock
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Está muito bom! o timbre está muito bom tambem!

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ???

    Marciocp
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    up

    Bolo de laranja
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vc pode passar pra mim essa frase rápida que vc fez ali que nem o pacificpoker citou?

    ratomagro@hotmail.com

    marcio_zav
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Adrianodevil


    No 1:50 ja tava achando q vc ia manda little wing! ahuehaue

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Adrianodevil
    eu tentei achar a frase pelo guitar pro mas n consegui.... sei lá... n consegui identificar qual é... se vc ou alguem que souber a frase poderia me passar... por favor... vlw

    marcio_zav
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mano, fico mto fera.
    Timbrosa pacas ^^

    Pegada mto boa ja (alguns momentos exigiam mais raça, mas pega o SRV é meio complicado haha)

    Alguns pequenos delizes e tal, na alavanca, mas coisa minima. E a falta duma BT!! =D

    Mas curti! gravacao massa! Parabens o/

    marcio_zav
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Adrianodevil

    Os impro ficaram bem legais tb.
    Umas sujadinhas aqui ou ali, mas no geral bem massa, bons licks

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Título: SRV – Lenny – Tentativa de "cover" by Adrianodevil