sera que com uma zoom g9 mais uma guitarra Shelter Sx SSG e um amp de ate 1000 R$ eu toco um ir

    Autor Mensagem
    sauloko
    Veterano
    # fev/11


    toca um iron, metalica e/ou accept.

    eu vi nesse video
    http://www.youtube.com/watch?v=NtTfkDNewYg
    e parece que ela e exelente vo usa ela num amp Hiwatt G100r e numa guitarra Shelter Sx SSG. sera que da iron?? ou o q devo compra, posso gasta ate 3000R$ minha mae vai me empresta XD...

    sei que a zoom g9 custa 1400R$ o que me sobra 1600R$ a guitarra ta 900 ou 1000R$ que me sobra 500R$ ai eu vendo minha guitarra e meu amp e minha zoom g1 que vai da uns 500 ai tenho milao pra compra um amp mais menos! sera que rola??

    john_joao
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sauloko

    Compre um bom amp (tipo um Hiwatt desses, um Laney ou um Peavy) e essa guitarra SX ou outra melhor, ter uma pedaeeira foda e um amp meia boca é a receita do timbre de merda.

    abraço e boa sorte nas escolhas.

    cristian1990
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara pega uma boss me-25 esta por volta de 720 reais na internet, pega essa sx mesmo e o que sobra invista no ampli, ou entao pega uma pedaleira de uns 400 reais ou ate menos, e invista o resto td no ampli....Ampli é mais importante com um ampli bom, qualquer pedaleira fica aceitavel e a guitarra tbm .

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Amplificador Orange PiX CR35LDX | 35 W
    +
    Boss ME-25
    +
    Cort Viva gold II


    e seja feliz!!

    condor guitar
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: condor guitar
    · votar


    d.u.n.h.a.

    Ou entoa

    Amplificador orange chrush 30r
    +
    Washburn x-24,condor cg250,washburn wr154(qualquer uma dessas)
    +
    Boss me-25 ou Zoom g21.u+brutal distorcion.


    E seja feliz!!!

    Chad Stroke
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Amplificador Canario 15w

    +

    Tonante

    +

    Zoom 504










    zuera hehe

    Não intendo muito de amps não, mas com a grana que você esta, eu te aconselharia uma ESP.

    pscb
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Chad Stroke
    eu te aconselharia uma ESP.

    Uma LTD, corrigindo.

    pscb
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sauloko

    Não gasta muito em pedaleira sem ter um bom amp. Amplificador faz milagre, mas pedaleira, não.

    Eu tenho um valvulado de 6w (Acedo 276) que, com dois pedais (drive e reverb, por exemplo), é muito mais interessante do que o timbre da minha pedaleira (Vox Tonelab ST), que tem trocentas funções, mas eu uso apenas para viagens, tocar com fone, gravar em linha etc.

    condor guitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu aconselho condor guitars

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Amplificador Orange PiX CR35LDX | 35 W
    +
    Boss ME-25
    +
    Cort Viva gold II


    concordo! só trocaria o amp se possível, o Hiwatt que vc tá querendo é fodástico! eu tenho o de 100... pode pensar no de 50W também, que também dá volume pra caramba!

    a G9 é exagerada, eu sugiro comprar algo mais simples e quando tiver pronto pro SEU som, troca pros pedaizinhos... pensa na ME70 também!

    e a Cort, sem comentários, muito boa pelo que cobram.


    abraços

    StratoBlues
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sauloko

    Cort M600 ou LTD EC100;;
    Hiwatt G100r ou Laney LV100;


    Não vai precisar de tantos efeitos assim pra tocar essas bandas, o interessante mesmo é ter qualidade sonora e ter uma guitarra confortável e com componentes bons.

    Fora isso, o resto dá se um jeito nos dedos!

    Abç

    pedrojob
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara com esse dinheiro se compra um vavulado hand made, e uma guitarra media...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sera que com uma zoom g9 mais uma guitarra Shelter Sx SSG e um amp de ate 1000 R$ eu toco um ir